Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 25
A marca negra de Regulo(capitulo vinte e quatro)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capitulo ficou uma merda, me desculpem :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/25

Louis Delacour


http://2.bp.blogspot.com/_IK0saYe41jI/TNNKCqV-v3I/AAAAAAAAAuI/jMvXcW_n-PE/s1600/94523570.jpg


A vida é feita de escolhas, podem ser certas ou erradas... Mas mesmo assim eu tenho o direito de fazê-las.


POV – Nikki Poynter

A nossa pequena brincadeira havia sido interessante, no momento eu estava no meu quarto me olhando pelo espelho. Eu ainda estava usando o uniforme de Beauxbetons e ele me cai muito bem.

O uniforme de Beauxbetons tinha o tom certo de azul para deixar a pele naturalmente pálida das veelas, o corte do decido era fino, delicado e bem ajustado ao nosso corpo. Com isso eu quero dizer que nós realmente ficávamos bonitas só usando o uniforme, enquanto o de Hogwarts é tenebroso. Nem todas as garotas daqui são horríveis, mas a maioria fica terrível com esse uniforme sem graça.

- Isso foi divertido – falou Carlota enquanto se trocava.

- Eu sei, mas vamos procurar a Lilly – disse começando a me trocar – faz tempo que non falo com ela.

Faz muito tempo que não falo com ela, uns 5 dias e eu não posso a deixar muito perto daquelas amiguinhas cabeça oca dela. Uma garota mais sem noção que a outra, mas seria interessante as encontrar, afinal a sem sal da Anne é apaixonada pelo Sirius e deve estar espumando de ódio da minha pessoa.

Coloquei uma blusa branca e uma echarpe verde e prata no pescoço,  uma mini saia preta colada, jaqueta de couro preta, salto alto estilo gladiador, um botom com o símbolo da Sonserina no pescoço e uma boina verde.

Carlota já havia terminado de se arrumar quando eu fiquei pronta, agora onde será que essa ruiva está? Conforme ia descendo as escadas varias pessoas pararam para me parabenizar pelas fotos. Sorri e agradeci a todos.

No meio do caminho encontrei com Louis que se recusou a deixar duas belas damas andando sozinhas pelo castelo. Palavras dele, não que isso realmente importe, afinal a companhia do Louis é muito agradável para mim.

- Ruiva! – falei animada quando a encontrei – estava com saudades, non nos vemos desde o ano novo... Vous andaste sumida!

A ruiva me abraçou e ignorou os olhares raivosos que suas amigas me lançaram, tenho que afastar a Lilly dessas garotas sem o menor senso de estilo ou personalidade. Uma delas (Julieta) é uma usurpadora que partiu o coração do meu irmão e a outra (Anna) é uma retardada apaixonada pelo meu Sirius.

- Não sou eu que tenho uma vida social lotada – disse Lilly rindo.

Uma idéia me acertou em cheiro e essa é uma das minhas idéias mais brilhantes, um jeito de aproximar a Lilly do James e a afastar dessa péssima companhia com quem ela insiste em andar... Acho que a nossa pequena brincadeirinha com os garotos de Hogwarts me fez realmente bem.

- Vous non tinha uma vida social lotada – falei com um sorriso nos lábios – agora vous vai me acompanhar para as festas mais badaladas de Hogwarts...

Sorri com isso e olhei rapidamente pelo canto do olho para Carlota que deu de ombros, pelo menos ela não liga para isso. A ruiva estava chocada, mas as caras das amigas dela eram ainda melhor. Aquelas duas estavam de olhos arregalados e boca aberta, isso que é vida. As coisas estão realmente dando certo.

Louis sorriu para mim e então eu lembrei que ele não conhecia a Lilly! Perfeito, não tinha ocasião melhor para o Louis nos acompanhar! Afinal de contas ele é super popular e sei que vai dar alguma das melhores festas.

- É muito bom saber que a senhorita vai acompanhar Nikki nas festas – falou Louis e beijou a mão da ruiva – espero vê-la amanhã na minha festa com o tema Las Vegas... Sou Louis Delacour

As bochechas da ruiva ficaram em um tom de vermelho vivo, mas ela não pareceu se importar muito com a proposta de andar comigo.Principalmente depois que Anna perguntou se os marotos foram convidados e o Louis falou que sim. A ruiva pode não admitir mas ela já está apaixonada pelo James e é ma questão de tempo até eles ficarem juntos!

Senti alguém me abraçando e sorri ao notar que era o Sirius. Todos os marotos estavam ali, era estranho pensar que eu estava com o Sirius sendo que a poucos dias atrás eu estava de rolo com o Remo.

- Bonjour Sirius – o cumprimentei sorrindo.

- Olá minha pequena encrenqueira – ele falou sorrindo para mim – achei que damas não aprontasse...

Dei um sorri e passei os dedos pela face robusta e máscula do Sirius, ele era de certo modo um homem. Era estranho pensar que ele estava apaixonado por mim e quanto mais eu penso nisso, mais eu penso que também o amo.

Notei que Anna me olhava com ciúmes e inveja, isso só aumentou ainda mais o meu sorriso. A vitória era algo realmente delicioso e tentador, principalmente para alguém tão competitiva quanto eu. Reparei que Carlota e Remo conversavam, então ele é a nova vitima dela? Interessante, acho que isso irá o ajudar a me esquecer. De longe o que fechou a minha manhã foi o fato do James e a Lilly conversando normalmente! Sem gritos nem nada!

- Você vai mesmo na festa Lilly? – falou James animado.

Bancar o cupido é algo interessante,mas não pude desfrutar do resto dessa oportunidade única e divertida... O real motivo disso foi que o Sirius me puxou para longe dali, não gostei muito do modo bruto com o qual ele fez isso.

Acabei deixando o Louis sozinha, no vaco, tudo isso porque o Sirius queria fazer um piquenique na neve. Exatamente, na neve, está um frio desgraçado fora do castelo de Hogwarts e  eu estou aqui no frio sentada sobre uma toalha.

 - Sirius vous non poderia esperar até a primavera? – pergunto, porque eu realmente não quero ficar doente.

A próxima apresentação de Beauxbetons aqui em Hogwarts tem grandes chances de ser O Quebra Nozes e esse é um clássico imperdível,  não posso perder a chance de fazê-lo. É um papel sério e reconhecido no mundo da dança como um dos clássicos do ballét e se eu conseguir fazer a personagem principal (Clara) será uma coisa incrível para o meu currículo! Se eu ficar doente minhas chances irão diminuir consideravelmente.

- É claro que não, você precisa aprender a brincar na neve! – falou o Sirius – a maioria das crianças sabe fazer um boneco de neve ao menos!

Ele está me chamando de sem infância e de criança! Posso nunca ter  feito um boneco de neve, mas sei fazer bolas de neve muito bem, rapidamente comecei a jogar bolais de neve nesse Grifinorio convencido!

Aquilo foi mais divertido do que eu achei que seria, bem mais divertido para falar a  verdade! Eu estava toda molhada de neve e não ligava para isso, tudo o que eu queria era acabar com o Sirius.

Nossas risadas ecoavam pelo ar, em certo momento o Sirius perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Eu o enchi de bolas de neve e depois me sentei na sua barriga e prendi  as suas mãos. Nunca havia me divertido tanto.

- Acho que eu ganhei – falei sorrindo – e quero o meu premio.

Depois disso eu o beijei, e que beijo! Os lábios dele são deliciosos! Tudo parece estar perfeito quando estamos juntos! Me sinto mais jovem e viva com o Sirius, ele é irresponsável e meio rebelde, coisas que antes eu considerava seus maiores defeitos, agora eu vejo como qualidades.


POV - Remo Lupin

No fim todos acabaram dando uma desculpa para sair dali, ficamos apenas eu e Carlota, mas é claro que antes do Louis sair ele chamou a morena para sair e ela aceitou. Quis matar aquele idiota, ele iria sair com ela hoje a noite!

A Carlota consegue ser tão rodada quanto o Sirius, ela deve ter uma lista enorme de fãs e antigos pequetes.  Os boatos sobre ela e com quem ela se encontrava eram enormes, justificativas sobre o motivo dela levar a sua vida assim e os boatos sobre seu passado eram gigantescos.

- Então você vai ao baile Lupin – falou Carlota sorrindo e me tirando dos meus pensamentos.

Ela não era uma veela, mas tinha os modos de uma, talvez o destino tenha feito ela ter cabelos castanhos justamente para fazer com que ela chame ainda mais atenção, seja ainda mais exclusiva entre as alunas de Beauxbetons.

- Estou pensando, ainda não tenho uma acompanhante – falei calmo.

Não gosto de chamar as garotas para sair, tenho medo que elas se apaixonem por mim. Não seria certo me envolver com qualquer garota que seja, eu sou um monstro! O Sirius e o James que são os cachorros, tudo bem que agora ambos estão de coleira! E no fim quem pois a coleira no Sirius foi uma garota de13 anos.

- Você não precisa de uma acompanhante, eu nunca vou acompanhada – ela falou sorrindo – ir com um acompanhante significa ter que ficar só com ele, crise de ciúmes e ir embora quando ele quer, porque ele vai levar a dama para o dormitório dela!

Ri com isso, era bem a cara dela falar isso! Me pergunto com quantos ela vai ficar nessa festa, mas seria muito indelicado perguntar isso! Ainda mais se formos contar que ela tem sido muito boa e simpática comigo, ainda mais depois que a Nikki me deu o fora.

Não sei se quero ir nessa festa, ela vai estar cheio de Sonserinos e nem todos os Sonserinos são legais. Quer dizer as francesas que não são propriamente Sonserinas são legais,eu digo que não são Sonserinas porque sei que elas são estão ali porque Regulo era Sonserino e a Nikki queria ficar perto dele (e as garotas perto da Nikki).

Claro que eu não falei isso para a Carlota, eu falei que seria estranho chegar sozinho na festa e que os marotos iriam, achei que seria melhor e mais racional sobre isso. Eu nunca poderia explicar para ela os meus problemas, ainda mais depois de hoje mais cedo ela ter mostrado que já tem fortes suspeitas sobre o assunto.

-Deixa de ser bobo Lupin – ela falou rindo – fazemos assim vamos juntos a festa, você me paga um drink e depois cada um na sua... A menos que você queira alegrar a minha noite...

O sorriso malicioso em seus lábios era visível e parecia combinar com seu rosto,mesmo ela parecendo uma boneca, aquele sorriso era tão normal e inebriante que tudo  o que eu pude fazer foi concordar feito um idiota. Afinal de contar, o que mais eu poderia fazer nesse caso? Ela era inebriante.

- É claro que eu te pago um drink, mas não posso prometer nada, não gosto de ficadas levianas – falei com um sorriso calmo.

- Mas você também não namora, não é? Pelo que me contaram você nunca namorou nenhuma garota daqui – ela falou se aproximando e arqueando uma sobrancelha.

- Andou pesquisando sobre a minha vida? – perguntei rindo.

- Quando eu me interesso por uma coisa, eu tenho que ver se vale a pena o investimento – ela falou e me deu um selinho, depois ela se afastou e passou a língua pelos meus lábios – me pegue as 8 amanhã...

Fiquei olhando sem reação enquanto ela se afastava, então eu era a próxima vitima de Carlota Russeu, a comedora de homens! Não vou me envolver com ela, superar a Nikki já é uma prova.


POV – Regulo Black

Demorou mais eu finalmente consegui as provas para a minha inocência,foi difícil,muito difícil,mas agora finalmente eu vou desmascarar o Sirius perante a Nikki!Mas eu sei que tenho que falar com ela sozinha e não com o brutamontes do meu irmão por perto.

Vou esperar essa festa passar, tenho que esperar o momento certo para acabar com o Sirius, tenho que criar a situação certa, não quero que a Nikki sofra também. Ela é tudo para mim, ela é a minha inspiração para ser alguém melhor.

Puxei a minha manga esquerda e vi a marca negra ali, não é como se eu tivesse orgulho dela, mas era o certo. Meus pais tinham orgulho disso e sem a Nikki por perto eu não tinha luz, não tinha com quem  conversar ou me aconselhar. Sei que nem todos os ideais do Lorde são bons, mas talvez eu possa mais tarde falar sobre isso com a Nikki e a pedir ajuda! Pedir conselhos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.