Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 20
Feliz ano novo(Capitulo dezenove)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/20

Harry Judd
(Baterista da banda)

http://capricho.abril.com.br/imagem/fwa/1216930903704_3.jpg


Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.


POV – Remo Lupin


Estar com a Nikki era algo completamente fora do normal, ela era muito divertida e completamente louca! Não tenho idéia de quantas roupas ela deve ter, porque todo dia ela da um jeito de inovar o guarda-roupa de Hogwarts!

Hoje é o ano novo e a Nikki esta pipocando de alegria, Dumbledore vai oferecer o jantar mais tarde e nos Jardins, conclusão é algo muito romântico. Aparentemente o pessoal da Sonserina vai levar bebida e depois dar uma festa particular, estou convocado.

O Sirius anda estranho, ele está meio distante da Nikki... Tudo bem que no inicio do ano eles brigavam o tempo todo e a Nikki tem um estilo bem diferente do normal e do padrão, e não ser uma das garotas que caiu de amores pelo Sirius. Aliais graças a Merlin que ela não está toda apaixonada pelo Sirius.

– Hoje vai ser incrível! – falou o James animado – a Lilly falou que vai ver os fogos conosco, aliais agradeça a sua garota por mim Remo!

A Lilly agora passava quase o tempo todo com a Nikki e a Carlota, as três desfilavam por Hogwarts absurdamente lindas e seduzentes, as três saem abalando por toda Hogwarts! A Lilly está se vestindo bem, isso não é nada bom para o ciúmes do James...

As únicas que não gostam muito dessa amizade são a Julieta e a Anne, afinal antes de Beauxbetons vir para cá, elas eram as únicas amigas da Lilly. Deve ser um baque difícil para elas.

– Se eu tiver tempo eu passo o recado – falei sorrindo.

– Blerg vocês são nojentos – falou o Sirius – só falta me dizer que vai a pedir em namoro!

Droga eu fiquei vermelho! Os marotos não vão parar de me irritar por isso. Afinal segundo o James e o Sirius nós temos que defender a honra dos marotos e ser machos e corar não é algo digno!

– Que desonra um maroto e uma Sonserina – falou o Sirius rindo – você lembra que ela tem 13 anos?

– Existem coisas mais importantes do que sexo, Sirius – falei revirando os olhos.

Tinha que me arrumar, eu iria pegar a Nikki no salão comunal dela com todos aqueles Sonserinos metidos a sangue puro me avaliando. Quer dizer não que todos os Sonserinos sejam ruins, mas a Nikki e as amigas dela não são exatamente Sonserinas. Elas foram para lá por opção.

De qualquer modo, agora eu tenho andado bastante com as amigas da Lilly. Principalmente a Carlota, ela é legal. A Carlota tem cabelos castanhos e cara de anjo (mas isso todas elas tem), sua voz é linda e fora o fato de ter uma lista de ficadas tão grande quanto a do Sirius...

Eu iria passar o ano novo de branco, acho que todo mundo iria, era a regra para poder passar o ano novo fora do castelo no jantar da meia noite. Me pergunto como será a roupa da Nikki, sei que veio da França já que todos vimos quando a enorme caixa com a sua roupa chegou.


POV – Nicolle Poynter

Eu estava tão alegre! O Remo é um fofo, ele me lembra bastante o Regulo, então isso ainda me dói no coração! Os momentos que eu passei ao lado do Regulo foram mágicos e únicos, mas eu tenho que seguir em frente.

O Remo é um amor, ele é doce e inteligente. A maioria das pessoas não acredita que possamos ficar juntos, já que ele é um Grifinoria. Isso é divertido, além disso desse jeito eu acabou ficando ainda mais perto dos Grifinorios e dos marotos.

Mordi o lábio inferior enquanto andava pelos corredores, eu ia ir até o dormitório dos monitores chefes para me arrumar junto com a Lilly e a Carlota, o meu grande problema agora é o Sirius!

Sinto ele me olhando boa parte do tempo, mas ele mal fala comigo, agora que nem a detenção nós temos juntos eu sinto a falta dele! Sinto falta das coisas idiotas e imaturas que esse maroto faz, sinto falta de o ter por perto e me sentir livre. É tão errado que eu me odeio por isso!

Tenho que falar com o Sirius, eu estou ficando com o Remo e não quero começar o próximo ano irritada com um dos amigos do Remo.. Não que eu esteja irritada com o Sirius, mas acho que ele está magoado comigo...

– Olhem só se não é a Poynter se achando a rainha do pedaço – falou Christie Padkar.

A garota era um pé no saco, nunca conhecia uma garota tão cafona quando ela e a sua melhor amiga irritante Tracie Trix. As duas orientas são tão irritantes e insuportáveis, elas se acham incríveis! Só que nem sabem combinar roupas ou se maquiar! Parecem dois gorilas isso sim!

– Eu non preciso me achar a rainha, eu sou! – falei com um sorriso as olhando de cima a baixo – uma pena que vous nunca chegarão a isso!

Olhei o rosto delas ficar vermelho de ódio, como se eu fosse ter medo de garotas tão ridículas quanto elas! Elas nem ao menos sabem o que é ser uma garota feminina, com 16 anos essas palermas são tão femininas quanto um Trasgo! Eu aos 13 seduzo mais do que elas!

– Esse seu sotaque é ridículo, aposto que você força a língua para não o perder! Todas as outras garotas o perderam! – falou Tracie com a sua voz irritante.

– Me poupe de sua voz de trasgo – falei ainda mantendo a pose – non tenho culpa se vous são duas ridículas necessitadas de atenção.

A idiota da Christie tentou me bater! Me bater! Ela é uma idiota, eu sou uma dançarina! Tenho reflexos rápidos e sou mais forte que ela, não ia me machucar com um tapinha daquela mão fraca. Mas, mesmo assim eu desviei do tapa e dei um nela!

A cara da Tracie foi a melhor, bem feito para aquela louca. Depois disso sorri e ergui uma sobrancelha, elas me olharam assustadas, bando de medrosas! Não vou descer ao nível delas, não vou mandar outras garotas para a enfermaria porque tenho medo de concorrência. Não que elas sejam a concorrência.

Au revoir (Adeus) – falei sorrindo e saindo dali.

Tinha que achar o Sirius e resolver essa bagunça toda! Não gosto de ficar longe desse cafajeste! Eu deveria manter distancia dele para o bem da minha sanidade e dos meus relacionamentos! Já que o Sirius é uma tentação e eu não vou ser mais uma das garotas que ficou com ele!

Só que depois do jogo de quadribol, naquela noite que brincamos na chuva, aquilo foi muito mágico! Eu me senti viva, me senti mais viva do que eu já me senti faz muito tempo!

– Sirius! – gritei ao vê-lo.

Corri até onde ele estava, depois de usar salto alto por tanto tempo, isso agora já era uma tarefa fácil para mim. Vi que todos me olhavam, como se eu ligasse para isso, se quiserem falar mal de mim que falem! A maioria é só um bando de invejosos que queria ter a coragem e o dom de fazer o mesmo que eu!

– Nikki? – falou ele surpreso quando eu me joguei em seus braços e o abracei.

Sirius quase perdeu o equilíbrio, sorte que tinha uma parede atrás dele. Nós dois nos olhávamos e depois começamos a rir, aquilo foi engraçado. Ninguém falava nada no corredor, todos nos observavam! Bando de fuchiqueiros!

– Eu mesmo, acho que non existe outra loira de 13 anos com sangue veela aqui – falei rindo, ainda o abraçando.

Foi quando alguém passou por nós e deu um encontrão no braço de Sirius que me segurava pela cintura. Me virei para ver quem era e tive que segurar as lagrimas, era o Regulo! Droga, ele mexia muito comigo, mas muito mesmo. O que esses dois Blacks fazem comigo? Eles vão me deixar louca!

– Reg.. – murmurei baixo.

A dor no meu coração era dilacerante, abracei o Sirius com mais força ainda, ele retribuiu o abraço e me tirou dali rapidamente. Sorri com isso, aquele maroto sabe mesmo como ser um cavalheiro quando quer.

Nos sentamos em um banco perdido que havia entre os corredores, encostei a minha cabeça no ombro do Sirius delicadamente, ele tinha um perfume bom. Gostava do cheiro dele e de como era bom estar perto dele. Não devia gostar, isso era irracional demais.

– Porque vous se afastou? – perguntei para ele o olhando nos olhos.

– Nikki – ele falou.

Não queria ouvir desculpas, não dele, durante muito tempo eu ouvi isso de todos! Durante muito tempo, todos fizeram exatamente tudo o que eu queria. O meu sangue de veela sempre fez as pessoas mudarem de idéia e tenderem para o que eu quero. Eu poderia fazer isso com o Sirius, o fazer falar o que eu quero, o induzir a fazer a minha vontade, mas eu não quero. Existe algo nos irmãos Black que me encanta, nunca usei meus poderes com o sangue veela neles.

Non minta para mim – pedi suplicante – um novo ano vai começar e...

– Eu te amo! Satisfeita Nikki? – falou o Sirius irritado – não sei como e nem o porque! Mas eu não paro de pensar em você, mas você nunca me nota! È sempre algum outro garoto.


POV – Sirius Black

Aonde eu estava com a cabeça quando falei para a Nikki que a amava? A onde? Isso pode nem ser verdade! Eu posso estar confundindo tudo! Eu tenho que estar confundindo tudo, a Nikki não pode contar isso para ninguém! Se o Remo souber ele me mata!

Eu tenho me mantido afastado, nem cheguei perto dela! Foi a Nikki que veio atrás de mim! A culpa é toda dela! Quando eu estou com ela, me sinto uma pessoa melhor! Ela libera o meu melhor lado.

Já estava no jardim, segurando uma garrafa de whisky de fogo. Não que a bebida esteja liberada, mas nós somos os marotos. A Nikki não havia falado nada quanto a minha declaração, ela havia ficado muito chocada e logo depois a Carlota a arrancou dali.

– James para de andar feito um babaca a ruiva daqui a pouco chega – falei revirando os olhos.

O James havia passado alguns milhares de litros de perfume e ficado horas na frente do espelho! Ele já levou a ruiva pra festa de natal e tudo bem que eles não se pegaram, mas com a força que a Nikki está dando pros dois é certeza que eles ficam! Acho que a Nikki gostou de dar uma de cupido.

De qualquer modo, olhem o James! Ele ta muito estranho, ele ta ainda mais viado que o normal!


http://1.bp.blogspot.com/_-CDBOBdiku4/TRD-qWvxaxI/AAAAAAAABTQ/SuPJCgakxsg/s400/44430d.jpg

O Remo comprou até uma rosa branca pra Nikki! Que coisa mais gay! O pior é saber que ela vai sorrir para ele, seus olhos vão brilhar de alegria com o gesto e então ela vai o beijar na frente de todo mundo! Por mais educada e delicada que a Nikki seja, ela não tem problemas em demonstrações publicas de afeto, acho até que ela gosta disso.

O Remo é outro que ficou HORAS se arrumando para ver a namorada, não que eles estejam namorando, é mais um rolo serio! Só que a Nikki é deslumbrante, o Remo a adora e logo ele vai a pedir em namoro! Quer dizer, como não adorar a Nikki, como não ficar louco de amor por ela? Até eu estou assim e vou dizer que isso não é uma tarefa fácil!

Roupa do Remo: http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/12/reveillon_homem.jpg



Já estava um pouco tonto pela bebida, olhei o meu Whisky de fofo, eu ainda tenho que batizar a bebida! Afinal se todos ficarem quietinhos e educados essa festa vai ser uma droga. Olhei o poncho e virei metade da minha garrafa ali, agora as coisas vão ficar mais interessantes, bem mais interessantes.

Foi quanto a Paige Queck apareceu, o pior de tudo é que eu tenho que ser legal com essa sem cérebro! Afinal ela sabe que o Regulo nunca traiu a Nikki, que o Regulo só estava aos beijos com ela mesma, porque eu pedi! Que se eu não tivesse armado, nada disso teria sido revelado.

– Sirius você está lindo! – ela falou sorrindo para mim.

Modéstia a parte, eu estava mesmo muito lindo! Havia me arrumado todo, afinal se não posso ter a Nikki porque ela está com o meu melhor amigo, eu ao menos posso ter todas as outras garotas! Não vou ficar chorando por uma garota de 13 anos, mesmo que essa garota em questão seja Nicolle Poynter.

Eu era um dos mais arrumados dali, não que eu ficasse extravagante daquele jeito, afinal de contas eu sou Sirius Black e tenho a classe de garanhão do colégio vindo de uma família sangue puro muito rica(não que isso importa, isso só diz que estou acostumado a usar roupas caras).


http://img.alibaba.com/photo/327158180/white_tuxedo.jpg

Só que quando eu ia responder para a Paige eu as vi chegando, todas as três! Lindas, alegres, sorridentes e com uma áurea ao seu redor que fazia com que eu não conseguisse tirar os olhos delas. Especialmente da bela loira que estava no meio do grupo, da loira que não saia da minha mente já faz um bom tempo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.