Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 15
Joyeux Noel (Capitulo quatorze)


Notas iniciais do capítulo

Deeeesculpem a demora! Eu ia ter postado ontem, mas na hora que eu ia postar as minhas amigas chegaram pra festinha do pijama :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/15

Dennis Clarck
(Narra os jogos de quadribol, 3º ano)

http://www.pop.com.br/arquivos/t/tra/trash090611/265674_campainhagdjpg.jpg


Uma coisa é certa: Ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada


POV – Regulo Black

Eu estava sentado na primeira fila assistindo a apresentação de A Fada do Natal, a minha namorada estava absolutamente linda. Seus passos eram delicados e de longe ela era a melhor dali, mesmo com 13 anos e sendo a mais nova de todas era obvio que a minha garota tinha um dom natural para tudo. Toda vez que eu a via dançar eu ficava encantado e acho que isso nunca vai mudar.

Seus cabelos loiros estavam soltos, era a primeira vez que eu a via em um palco de ballét com os cabelos soltos, sua sapatilha era de um vermelho lindo e sua roupa parecia realmente o de uma fada. Era vermelha e lembrava um pouco uma borboleta, mas era diferente. Seus pés pareciam quase não tocar o chão, como se estivesse realmente voando.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lpq7afkP021qaii07o1_500.jpg

Quando a dança terminou eu a aplaudi em pé e nossos olhos se encontraram, sorri para ela. Depois que a apresentação terminou eu segui para o camarim que havia sido feito para as bailarinas, Nikki como solista principal tinha um apenas para ela.

Bati na porta educadamente, em uma mão eu trazia um enorme buque de margaridas e na outra os presentes para a garota mais incrível que eu conhecia. Ela com toda certeza os merecia.

- Pode entrar Mon Amour – ela falou delicadamente com seu sotaque.

Assim que entrei eu vi que por mais bagunçadas que as coisas estivessem naquele camarim (haviam grampos jogados pelo chão, potes te maquiagem abertos, roupas no chão, a sapatilha vermelha jogada em um canto) e no meio de toda aquela confusão estava a Nikki. A minha Nikki, completamente linda e impecável.

Seus cabelos agora estavam presos em um penteado no mínimo complicado, seu vestido era lindo e a marcava nos lugares certos e os seus olhos brilhavam tanto que podiam me deixar cego. Estendi o buque para ela que sorriu alegre e me deu um selinho.

- Merci – ela me agradeceu e cheirou as flores delicadamente, depois as colocou em um vaso no camarim – vamos? Mon Cher?(Meu querido)

Antes de seguirmos lhe estendi o primeiro presente, pela sua magnífica apresentação de dança. Era um colar de ouro feito pelos duendes. O pingente era de uma bailarina e o seu titi era todo de rubis. O coloquei na minha garotinha que sorria maravilhada pelo presente.

http://4.bp.blogspot.com/_YwCpGd5ACkE/SBWy9POcZqI/AAAAAAAAAPg/nyQzryQCJTc/s320/colar%2Bbailarina.jpg

- Você estava linda, era a mais bela fada que já vi – sussurrei em seu ouvido e lhe estendi a minha mão – me daria a honra da sua companhia.

Sua risada era angelical e doce, ela segurou minha mão e sorriu. Andando lado a lado seguimos para o Salão Principal, onde o cenário já devia ter sido trocado e vários casais deviam estar dançando.

Durante a primeira parte da noite seria um DJ bruxo que tocaria e amanhã teríamos uma banda bruxa tocando. A banda ficaria aqui a semana inteira até o ano novo onde faria outra apresentação. Eu não ligava para a banda, naquele momento nada era mais importante do que a minha acompanhante e a felicidade dela.

Abri a porta do Salão Principal para ela e assim que atravessamos a porta todos pararam de falar. As garotas do colégio da Nikki sorriam alegres para ela e acenavam querendo a sua atenção, a maioria das garotas de Hogwarts a olhava com inveja e todos os garotos a olhavam com cobiça. Entrelacei os nossos dedos, ela era minha e não seria nenhum idiota como o Sirius que iria nos separar.

- Estão todos olhando para nous – ela falou com um sorriso nos lábios enquanto íamos cumprimentar o pessoal da Sonserina.

- É porque eu estou com a garota mais bonita, fofa, delicada e perfeita da festa – falei para ela.

Cada movimento da Nicolle era perfeitamente calculado, tudo nela parecia harmonioso. O simples ato de sorrir para alguém ou dar um beijo na bochecha de uma amiga parecia uma dança. Seus movimentos eram delicados, seus sorrisos doces e não importava sobre o que ela decidisse falar, por mais trivial que o assunto fosse, ao sair da boca dela ele se tornava interessante.

Já havíamos falado com todos os Sonserinos, todos os alunos vindos da França também, mas é claro que agora haviam as amizades Grifinorias da Nikki. Sabia o quanto ela estava gostando de ser amiga dos Marotos e da Evans. Não posso fazer nada contra isso, não tenho o direito de me meter nas amizades dela.

- Ruiva, vous veio com o James! – falou a minha namorada sorrindo animada.

Lilian Evans usava um vestido preto com uns detalhes em renda, o vestido lhe dava de certo modo um ar mais sombrio e ao meso tempo mais a atraente. Não que ela chegue aos pés da minha namorada, mas era difícil ver naquela garota ruiva a famosa.

- Você sabia disso o tempo todo, não é mesmo, loira? – perguntou a Evans rindo.

Olhei para minha namorada não acreditando que ela tinha armado aquilo, quer dizer ela era tão boa. Mas, talvez ela realmente fizesse algo assim para ajudar uma amiga.

- Non, é claro que non – falou a minha garota sorrindo – vamos dançar? Mon amour?

Sorri para a minha garota e me dirigi com ela para o centro da pista de dança, já era quase meia-noite e eu queria lhe dar o seu segundo presente assim que acontecessem as badaladas indicando que o dia 25 começara.

Dançávamos calmamente, bem embaixo do globo de luz, era uma musica lenta e nos olhávamos nos olhos. Conduzir a Nikki em uma dança era algo fácil e simples, eu me sentia melhor quando estávamos assim tão próximos um do outro.

A musica parou, mas nós dois continuamos dançando, com todos ao nosso redor fazendo a contagem para o natal. Só nós dois dançávamos, mas eu não me sentia nem um pouco idiota, eu estava feliz demais para me sentir assim.

- Nikki eu tenho mais um presente pra você – falei parando de dançar e fazendo um carinho em seu rosto.

Com a mão livre peguei a caixa de veludo verde em meu bolso, olhando nos olhos da minha namorada eu abri a caixa e tirei o delicado anel. Coloquei-o em seu dedo e sorri para ela. O anel tinha o símbolo do infinito e fora feito por duendes também.

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lrouh31VXl1qbl5mqo1_500.jpg

- Esse anel tem o símbolo do nosso amor, uma coisa infinita e que vai durar para sempre -  beijei o anel que eu acabara de por no seu dedo – feliz natal minha pequena bailarina, você não é apenas a fada do natal, é a fada do meu coração.

Sorri para ela e ela retribuiu o sorriso. O sorriso delicado que se formou em seus lábios era lindo, enquanto todos gritavam e comemoravam feliz nada eu sorri para ela e a beijei de leve nos lábios. O beijo foi se aprofundando aos poucos, beijar a Nikki era sempre imperdível, era como dar o seu primeiro beijo de novo e de novo.


POV – Lilian Evans

Ainda não acredito que havia ido no baile com o James, quer dizer é o James! Acho que assim que entramos juntos eu recebi milhares de olhares irritados das garotas de Hogwarts, não sabia aonde enfiar a cara! James apenas riu e pediu para eu ficar calma.

O meu salto era enorme, mas não tão grandes quando os saltos que a Nikki usa, ela deve ter muito equilíbrio para conseguir ficar em cima deles! O meu vestido era preto com alguns detalhes de renda e ele realmente ficou muito bem em mim, o meu cabelo estava liso graças a um feitiço e foi a Carlota que fez a minha maquiagem, então eu me sentia realmente bonita.

Eu estava conversando com o James, os outros marotos e  as minhas melhores amigas Julieta e Anne quando as portas se abriram. Todos paramos quando vimos a sorridente Nikki chegar com toda a sua graça usando um vestido rosa com renda  preta, um salto alto enorme, o cabelo em um penteado incrível, resumidamente, a Nikki estava de arrasar.

Até o Pedro notou! Isso mesmo Pedro Pettigrew ficou babando na Nikki tão descaradamente que não tinha nem como alguém duvidar disso! Ele deixou o copo de suco de abobora cair no chão e a boca estava até aberta. O Sirius era outro, mesmo estando acompanhando da Paige Queck, não tirava os olhos da Nikki.

- O regulo realmente deu sorte – falou o Pedro ainda secando a Nikki que falava com o pessoal da França – como é que todas as garotas bonitas foram para a Sonserina.

- Porque a Nikki pediu – falei e depois me recriminei por abrir a minha boca.

Já deu para entender né? Os Marotos e as minhas amigas me olharam de olhos arregalados e eu fiquei da cor dos meus cabelos! Não acredito que eu abri a boca, que droga, a minha boca agora simplesmente deu para me trair! Deve ser culpa da maquiagem, maquiagem deve ser uma daquelas invenções que simplesmente fazem você fazer coisas que jamais faria!

- Han... Como assim, Lilly? – perguntou o James sendo delicado.

- A Nikki já queria ir para a Sonserina para ficar na mesma casa que o Regulo e como capitã das lideres de torcida do colégio e solista principal ela falou que só entraria na equipe dela esse ano quem fosse para a Sonserina.

Falei me recriminando, não devia ter falado disso, não que as meninas tenham falado que isso era um segredo. Mas eu conheço o Sirius Black e a sua implicância com a Nikki, então eu não posso deixar de me preocupar com o que ele vai fazer com essa situação.

James me abraçou de lado e sorriu, ele estava sendo fofo demais, esse não é o James Potter que eu conheço! O garoto prepotente e com um ego maior que a torre de astronomia foi parar aonde? Ele está sendo fofo demais comigo!

- Acho melhor não falarmos sobre isso fora daqui, não quero que a Nikki e a Lilly briguem – falou o James preocupado comigo, ele olhava principalmente para o Sirius.

Todos concordaram, então o James perguntou se eu não queria dançar. Mesmo não sabendo dançar muito bem eu aceitei, dançar com o James era fácil. Ele sabia conduzir e ficávamos conversando um com o outro por meio de sussurros.

Dançamos umas três musicas lentas, mas quando as rápidas começaram eu falei que realmente não sabia dançar esse tipo de dança. O James foi super fofo e concordou em ficar normal comigo. Logo depois a Nikki veio falar conosco.


POV – Nicolle Poynter

Eu estava tão feliz, tão absolutamente feliz. Tudo havia voltado ao seu devido lugar, o beijo que eu e o Sirius tivemos foi um erro, um enorme erro que não vai voltar a se repetir. Os presentes que eu ganhará do Regulo foram perfeitos, mas os meus só seriam entregues amanhã de manhã por pequenas fadinhas azuis (um feitiço muito legal que aprendi em Beauxbetons).

O pessoal do time de quadribol queria falar com o Regulo, então nada melhor do que aproveitar mais esse momento para conversar com a Lilly, o James, o Remo e o Sirius... Não conheço quase nada do Pedro e não suporto a Julieta ou a Anna

- Ruiva! – falei sorrindo animada para ela e depois cumprimentado todos os outros também – Joyeux Noel (Feliz Natal) pessoal!

Recebi abraços e beijos na bochecha de todos, quando chegou a vez do Sirius eu apenas ri e o abracei forte. Ficar agindo estranho não ia ajudar me nada e só daria ainda mais motivos para o bando de fofoqueiros comentar.

Ficamos conversando sobre algumas coisas bobas, depois contei para a Lilly o significado do anel perfeito que eu ganhei do Regulo. Quer dizer, tinha como eu encontrar um cara mais perfeito e romântico do que ele? O anel era lindo e o colar de bailarina também, tenho um namorado perfeito e só tenho 13 anos! Devo ser a garota mais sortuda do mundo.

Senti dois braços fortes com cheiro de loção masculina me abraçando, sorri, era o Sirius. Nos olhamos e ele sorriu de volta,  pelo menos não temos que ficar falando sobre o.. bem... o beijo. Aquilo tudo foi um grande erro, um erro que não vai mais acontecer.

- Ele não te merece – falou o Sirius no meu ouvido.

- Non fale isso! Eu e o Reg somos parfait juntos! - Falei fazendo bico.

Havia algo de perfeito entre eu e o Regulo, somos meio que feitos um para o outro. Nos completamos e eu acho que nunca conheci alguém tão romântico quando o Reg. Ele se preocupa comigo e com a minha felicidade, isso nunca tinha acontecido antes. A maioria dos garotos é só um bando de idiotas.

Foi então que eu vi a pior cena da minha vida, lagrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Aquilo não podia estar acontecendo, simplesmente não podia. Senti Sirius me abraçar com mais força, mas naquele momento nada importava. Eu só queria morrer, morrer para nunca mais ter que ver aquela cena de novo.

Ali bem no meio da pista de dança o meu namorado estava beijando Paige Queck! Aquela garota... ela... aquilo não podai estar acontecendo, andei irritada até os dois e joguei o anel e o colar que ganhará de natal em cima do idiota, traidor e nojento do Regulo!

- Vous é um Lutin (trasgo)! – admiti irritada para nunca – non acredito que confiei em vous. Est tudo acabado entre nous.

Depois disso sai andando dali, segurando a vontade que eu tinha de correr, eu só queria me jogar na cama e chorar até encher todos os mares e lagos do mundo. Mesmo com essa vontade toda, eu segurei as lagrimas e andei até o meu dormitório. O Sirius veio atrás de mim, ele queria conversar e saber se estava tudo bem.

- Non est tudo bem! Vous viu o que aconteceu! – falei irritada, lagrimas escorriam dos meus olhos.

- Nikki não adianta chorar pela poção derramada – falou o Sirius me abraçando – ele não te merecia, você devia esquecer ele.

Abracei o Sirius com força, acho que tudo teria ficado bem se ele não fosse Sirius Black. Porque ele tinha que tentar me beijar e ser um completo idiota! Vou admitir ele beija bem, mas eu não vou o beijar! Eu e o Regulo acabamos de terminar e o Sirius só quer ficar comigo para irritar o Regulo.

- Non vou te beijar! Chega de Blacks na minha vida! – falei seria – vous non faz bem pra mim! Au revoir (Adeus)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a RayanePotter aqui do Nyah está muito mal, ela está em coma e eu recebi um recado da Jamie_Samira sobre isso, vou colar o recado aqui... Vamos rezar para que ela melhore, ela é uma garota incrível e eu já falei várias vezes por ela por msn e não existe nenhuma garota mais doce aqui no nyah! Ela deixa reviews em todos os capítulos possíveis e sempre anima os autores. Vamos rezar pela sua melhora:
De Jamie_Samira
Assunto: leia é muito sério!!!
01/11/2011 às 17:08
Ok eu estou aqui para dar um recado pela RayanePotter ela é muito fã dessa fic ou melhor ama muito ela, eu sou a Jamie amiga dela e o Tom me pediu pra avisar pra você Lolanita, estou aqui para pedir para você autora rezar pela Rayane ou seja RayanePotter sofreu um acidente ela caiu Dois lances de escada e está em coma, quem empurrou ela da escada foi a namorada do amigo dela, não sei o que elas estavam discutindo
E O Tom me pediu para avisar aos amigos do nyah da RayanePotter que se adoram ela e seus rewiens e recomendações nas fics para você colocar uma nota pedindo para que todos rezem por ela, imagine cair 2 lances de escadas eainda por cima com a perna quebrada etc...
E Eu tive uma ideia foda por que não fazer uma recomendação para fic dela o diário de um ex-comensal da morte!!! Acho que quando ela acordar vai ficar feliz com o que ela ver não acha?!
Ou você poderia criar uma one-shot dela ai na tua conta ? Eu sou apenas uma leitora não sei criar histórias mas ela é muito fã da tua fic .Por isso eu peço a você que tem e e escreve na sua fic, nas nostas finais coloque uma prece para os leitores lerem e orarem por ela....
obrigado pela atenção!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.