12 Catch You, Catch Me escrita por Sereny Kyle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15430/chapter/1

   Kay e Ginji estavam deitados na grama Olhando o céu estrelado. Os Get Backers tinham feito um serviço e voltado com belos e suculentos bifes para o jantar, que Tay agora preparava na cozinha.
    Ginji tinha estendido uma manta na grama e carregado Kay até lá fora, ela já conseguia andar sozinha, mas ele insistia em carregá-la por causa de seu ferimento. Ele envolveu os ombros dela e ficaram lá, juntos olhando o céu.
    -- E aí, a primeira coisa que eu pensei foi nesses bifes preparados pela Tay!
    -- Ah, Ginji!
    -- Como tá a sua perna?
    -- Já não dói tanto. Eu só estou chateada de ter que ficar em casa! É tão chato, Ginji!
    -- Eu sei, mas você não pode ficar andando por aí forçando a sua perna até ela se curar totalmente, Kaká!
    -- É fácil falar, mas eu não tenho nada pra fazer e isso já está me irritando, Ginji, eu não suporto ficar aqui presa desse jeito. Eu gosto de vier livre, saltar, correr...
    Ginji abraçou Kay e ela fechou os olhos, o corpo dele era tão quente e protetor...
    Ban estava sentado na cozinha brincando com seu isqueiro e vendo Tay cozinhar, desde a conversa que tiveram, tudo estava tranqüilo entre eles... Ou, quase tudo.
    -- Já sei o que eu vou fazer, Kay! Eu vou te dar um presente! – Ginji, ainda abraçava Kay, que fez uma cara de surpresa.
    Ban se levantou e foi até a porta do trailer e se encostou, assistindo a cena lá fora.
    -- Um presente? Que presente, Ginji?
    Ginji sorriu como uma criança e apontou para o céu.
    -- Tá vendo aquela estrela brilhante bem ali, Kay? Ela agora tem o seu nome, o que você acha?
    -- Você deu meu nome pra uma estrela, Ginji?
    -- É! Ele fica tão bonito em você que eu pensei que ficaria bonito em uma estrela também!
    -- Ah, Ginji! Que lindo! Muito obrigada!
    -- Eu faço qualquer coisa pra ver você sorrir, Kay!
    Kay deu um beijo na bochecha de Ginji e os dois ficaram abraçados, admirando a estrela Kay, enquanto Ban e Tay trocavam olhares muito significativos. Ambos perceberam que Kay e Ginji tinham acabado de se tornarem mais íntimos do que podiam entender.
    -- É, parece que não vai demorar muito pra esses dois se entenderem. Sabe o que isso quer dizer, Tay?
    -- Que eu serei deixada sozinha com você de novo?
    -- Também. Agora não seremos as Kamy Spys e os Get Backers dividindo esse trailer. Seremos eu, você e o casal! Algumas coisas vão mudar – Ban colocou o cigarro na boca e acendeu.
    -- É, vão mudar... Hei! Quantas vezes eu vou ter que repetir? Fora do meu trailer, você e esse seu vício maldito!!! – ela tacou o pano de prato que não o acertou por pouco.
    -- Isso, Tay, nunca vai mudar!
    Ela saiu perseguindo ele e Ginji e Kay riram.
    -- Por que eles brigam tanto, Ginji?
    -- Com certeza porque se amam. Como nós dois!
    -- Hei, dá pra parar com o pega-pega que eu quero o meu jantar? Olha que Ginji e eu vamos ficar com a parte de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 Catch You, Catch Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.