Skyscraper escrita por Lidia MM


Capítulo 1
Skyscraper - Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Olá pipocudos (de onde mil diabos, eu tirei isso, dels?), tudo beeeem? Enfim, sei que não vou ganhar, mas to participando para ajudar a aumentar o "acervo" de história GaaHina's! A música é Skyscraper, da Demi Lovato.
Recomendo que ouçam a música enquanto leiam a one. E vejam o clipe também, é muito lindo http://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg
Aaah, e a cada trecho da música, muda o POV'S da Hinata para o Gaara, ok?
PS: Droga, acho que deixei o Gaara OOC! D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154293/chapter/1

Skies are crying

(Os céus estão chorando)
I am watching

(Eu estou assistindo)
Catching teardrops in my hands

(Pegando as lágrimas em minhas mãos)
Only silence, has it's ending

(Somente o silêncio, tem o seu fim)
Like we never had a chance

(Como se nunca tivéssemos tido uma chance)
Do you have to make me feel like 

(Você tem que me fazer sentir como se)
There's nothing left of me?

(Não restasse mais nada para mim)

Eu estava sentada em um canto escuro de meu quarto, as lágrimas deslizavam pelo meu rosto alvo escondido entre minhas pernas.  Por que eu insistia em continuar com isso? Eu só recebia sofrimento em troca de meu amor por ele. Gaara não merecia nenhuma de minhas lágrimas e muito menos minhas noites em claro e olhos inchados.

Eu já podia ver os raios de sol entrando pelos vãos da cortina. Era hora de sair do meu mundinho e fingir que nada acontecia e que está tudo bem. Eu sabia fazer isso muito bem. Levantei cambaleante e caminhei até o banheiro. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro gelado. Lavei-me como se esperasse que toda essa dor que sinto saísse com água e sabão. Suspirando, fechei a torneira e puxei a toalha me enxugando e enrolando-me nela. Procurei por uma roupa qualquer apenas para não ficar só de toalha o dia inteiro e vesti-me. Saí do meu quarto decidida à enfrentar o mundo lá fora, desci as escadas e sentei-me a mesa para o desjejum, ninguém havia acordado ainda além de mim, mas os empregados já haviam feito o trabalho e a mesa estava posta. Tinha que ser rápida, pois sabia que em breve meu pai desceria em seguida meu primo e logo depois Hanabi. Bebi alguns goles do meu suco de uva e comi uma torrada.  Olhei para a janela admirando a vista perdida em pensamentos. Aquela grama tão verde não chegava aos pés dos olhos de Gaara. Ah, por que estava pensando nele novamente!? Droga, por que você sempre me atormenta até mesmo em pensamentos, Gaara?



You can take everything I have

(Você pode pegar tudo o que eu tenho)

You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)
Like I'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground

(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

Bati em sua porta pela milionésima vez naquele dia e você não me atendeu uma só vez. Por que me ignora? Cansado de tanto esperar e com os punhos doendo de tanto bater, dei um chute forte em sua porta a arrombando. Busquei por você em todos os cômodos da casa e a achei em seu quarto. Você me olhou assustada com seus olhos claros como a lua. Sorri de lado com um pensamento enquanto você me empurrava casa á fora sem esperar eu falar alguma coisa. Estanquei os pés no chão e você me olhou com raiva.

- Por que faz isso comigo, Gaara?! – gritou com os olhos cheios de lágrimas.

- O que? – perguntei divertido.

- CANALHA! – gritou ainda mais alto e começou a me encher de tapas e socos. – Saia daqui agora!

A puxei para mim e a abracei forte. Você tentou se soltar, mas acabou cedendo. Deixei que chorasse o quanto quisesse em meu peito quente enquanto eu massageava seus cabelos negros como a noite. Beijei delicadamente sua testa, depois suas pálpebras, nariz, bochechas e por fim, seus lábios. Levei uma de minhas mãos até sua cintura, e a outra até seus cabelos. Os beijos aos poucos iam se tornando sôfregos e apenas se beijar havia se tornado pouco.  Prensando-a em todas as paredes que eu encontrava, chegamos ao seu quarto, ainda parcialmente vestidos. Os beijos sôfregos, logo se tornou em carinhos explícitos de amor, e nós dois sabíamos que isso acabaria com nós dois em sua cama suados e ofegantes.

As the smoke clears

(Enquanto a fumaça se dissipa)
I awaken and untangle you from me

(Eu acordo e desembaraço você de mim)
Would it make you feel better

(Você se sentiria melhor)
To watch me while I bleed

(Assistindo enquanto eu sangro?)
All my windows, still are broken

(Todas as minhas janelas ainda estão quebradas)
But I'm standing on my feet

(Mas eu ainda estou de pé)

Acordei no meio da noite me sentindo quente. Apalpei o colchão e senti um corpo e descobri de onde vinha aquela quentura. Gaara estava novamente na minha cama. De novo ele conseguiu o que queria e eu me entreguei sem conseguir lutar. Naquele momento me senti fraca e inútil, como meu pai sempre dizia. Sempre soube que ele estava certo, mas nunca havia sido esfregada essa verdade na minha cara como agora. Sentei-me na cama com os pés no chão frio, e chorei. Chorei desejando que tudo aquilo que eu sentia simplesmente desaparecesse. Que essa humilhação que eu estou sentindo sumisse e eu pudesse viver em paz, com a minha vidinha medíocre e sem graça. Mas eu sabia que Gaara não me deixaria em paz. Nunca. Ele não entende que eu preciso de amor, e não só de desejo. Preciso de carinho, e não só de toques. Preciso de compreensão, e não só de prazer. Eu preciso que ele me ame, como eu o amo.

Solucei sentindo-me péssima por ser fraca e ter me entregado novamente com um sentimento de esperança totalmente sem cabimento. Eu sabia que ele não diria, e nem demonstraria amor por mim. Apenas desejo. Era só o que ele sabia.

- Hinata?

- O que você quer Gaara? Ver-me sangrar enquanto você sorri? É isso? Então fiquei satisfeito, pois você conseguiu de novo! – disse com palavras entre cortadas e chorei descontroladamente. – Por que você não consegue me amar Gaara? Eu o amo tanto e só recebo desejo em troca! Eu quero mais! Eu preciso de mais.

- Hinata... Você sabe que eu não sei amar. Você sempre soube disso, antes mesmo de entrar nisso. – Gaara sussurrou.

- SAIA DAQUI! – gritei e voltei a chorar.

You can take everything I have

(Você pode pegar tudo o que eu tenho)

You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)
Like I'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground

(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

- Não vou sair. – disse com força.

- Por que insiste em me fazer sofrer? Por que continua a me derrubar? Por que continua a me quebrar? Por que eu sempre me levanto, não é? Talvez seja por isso que você continua a tentar roubar tudo que tenho. Primeiro, meu amor. Por segundo, meu orgulho. Por terceiro, minha esperança.  E por último, o que tenho de mais valioso: minha vida. – senti como se tivesse levado um soco no estômago.

- Não... Não é verdade. – disse com um sussurro entre cortado.

- É sim, Gaara. Você simplesmente não suporta o fato de sempre me ver sorrindo por aí, mesmo sabendo que é falso. Isso nunca acontece com suas vítimas, não é? Não foi assim com Ino, nem com Sakura, nem com Tenten, nem com ninguém que tenha entrado em seu jogo de sedução! Elas ficaram presas em um clausula de escuridão e desprezo. Seu desprezo e sua escuridão! Mas eu sou diferente, segui em frente, mesmo machucada, mesmo com o coração doendo, eu continuei sorrindo. E isso te mata.

- MENTIRA! – gritei com as mãos em minha cabeça. – É mentira!

- Não... É verdade. E você sabe disso, Gaara.

Go run, run, run

(Vá corra, corra, corra)
I'm gonna stay right here

(Eu vou ficar bem aqui)
Watch you disappear, yeah

(Vendo você desaparecer, yeah)
Go run run run

(Vá corra, corra, corra)
Yeah its a long way down

(Sim, é um longo caminho a percorrer)
But I'm closer to the clouds up here

(Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima)


Vi você correndo como um louco quarto á fora e desmanchei minha máscara de força e desmoronei em minha cama. Não sei por quanto tempo fiquei chorando, mas senti o abraço protetor de meu primo.

- Você sabe que deve deixa-lo ir. – me disse Neji.

- Sim, eu sei. Mas dói tanto. – sussurrei.

- Você estará melhor sem ele por perto. – ele disse e me deu um beijo na testa.

Abracei-o forte e deixei-me dormir. Esperava acordar com um dia ensolarado. Doce ilusão. Acordei com fortes batidas em minha porta e olhei ao redor procurando por meu primo. Não o achei, mas vi um bilhete em cima da mesinha do lado da cama.

Desculpe Hinata, tive que sair junto com seu pai e sua irmã. Os empregados estão de folga, então você está sozinha em casa. Fique bem.

                       Neji”

As batidas continuaram com mais força e eu me perguntei quem era. Andei devagar até a porta e cautelosamente a abri. Vi Gaara com olhar desesperado e depois disso, apenas sua cabeleira vermelho-fogo perto demais. Desvencilhei-me de seu abraço de urso, e olhei em seus olhos. Vi medo.

- O que você tá fazendo aqui? Céus, você não ouviu nada do que eu disse, nã... – fui interrompida por um beijo desesperado de Gaara.

- Não quero te perder... Eu te amo, Hinata. – sussurrou olhando em meus olhos.

- O quê? – perguntei estarrecida. – Você...

- Eu te amo Hinata, te amo! Mais que a mim mesmo, mais que tudo! Você é minha vida, minha esperança e meu amor.  – ele disse com as mãos em meu rosto.

- Céus... Você não sabe quanto tempo esperei ouvir isso. – sussurrei.

Gaara finalmente havia cedido. Finalmente permitiu que eu o amasse. Depois de lutas incansáveis e choros incessantes, havia conseguido o que mais queria; o amor de Gaara. Apesar de que há tempos já soubesse que ele meamava, ele não admitia nem a si mesmo. E depois de anos de batalha, Gaara deixou que o gelo que se formara em seu coração se derretesse.

Eu sorria como uma boba apaixonada como há muito não fazia. E por que não sorrir, oras, estava feliz; feliz como há muito tempo não estava. Eu havia saído debaixo daquela nuvem impiedosa que me seguiu durante anos. Tempo demais.

GAARA DISSE QUE ME AMA!

Não somente com seus lábios, mas com seu olhar, com seus gestos, carinhos explícitos cheios de amor e paixão.

E é claro que eu havia retribuído.


You can take everything I have

(Você pode pegar tudo o que eu tenho)

You can break everything I am

(Você pode quebrar tudo o que eu sou)
Like I'm made of glass

(Como se eu fosse feita de vidro)
Like I'm made of paper

(Como se eu fosse feita de papel)
Go on and try to tear me down

(Vá em frente e tente me derrubar)
I will be rising from the ground

(Eu vou me levantar do chão)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

 (Como um arranha-céu)
Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

Like a skyscraper

(Como um arranha-céu)

Estava sentado na areia da praia abraçado com Hinata. Hoje percebo o quanto fui idiota durante a minha vida. Desprezando e humilhando mulheres que confiavam em mim, sem motivo algum. Apenas para satisfazer meu ego. Hinata me mostrou um novo caminho e me arrependo por tê-la machucado durante tanto tempo. Olhei para o céu e vi a lua e sorri. Abracei-a mais forte e beijei sua testa com carinho.

- Te amo, Gaara.

- Também te amo, lua. – sussurrei e a beijei.

Minha lua, você ilumina a minha vida perdida na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijos :*