Vitimas do Amor escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Satux e Rozilda Winlown são os únicos personagens que me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154240/chapter/1

Harry e Rony jogavam xadrez bruxo no salão principal, junto com Hermione que estava sentada ao lado de Rony lendo seu livro. Aos poucos o jogo de seus amigos foi chegando ao fim e a jovem bruxa continuava a ler seu livro sobre feitiços.

Quando o jogo terminou a jovem bruxa fechou seu livro e os dois s entreolharam. Hermione não era de parar de ler um livro do nada. Ambos pensaram que ela só tinha começado a ler pra não ter que ver os dois passando o tempo com o xadrez bruxo.

- Poderíamos ir a Hogsmeade nesse fim de semana. Estou com vontade de beber cerveja amanteigada. – Falou Hermione.

- Também estou. – Falou Rony.

- E você Harry. Não quer ir com a gente? – Perguntou Hermione animada.

- O que? Ir a Hogsmeade nesse fim de semana? Claro que vou.

A castanha e o ruivo se entreolharam e sabiam que Harry estava preocupado com alguma coisa.

- Harry... – Começou Hermione -... sua cicatriz tem doído?

- Já faz algum tempo que não dói e eu chego a estranhar isso.

- Será que Você-Sabe-Quem resolveu sossegar? – Perguntou o ruivo.

- Você-Sabe-Quem não deve nem dormir, Rony, quem dirá tirar uns dias de férias.

- Calma Harry, foi só uma suposição. Acho que você deveria ir ter uma conversa com Dumbledore.

- O Rony tem razão Harry. Procure o professor Dumbledore.

- Eu já fui, mas ele foi fazer uma visita ao ministério da magia e só volta no fim de semana.

- Eu e Rony vamos a Hogsmeade sem você. Ficaremos bem, você pode ir procurar o professor Dumbledore.

Os três se entreolharam. Alguma coisa muito estranha esta prestes para acontecer, mas os jovens bruxos não sabiam o que poderia ser. Eles se retiraram do Salão Principal e subiram pelas escadas ate chegarem ao Salão Comunal da Grifinoria.

- Meninos, vejo vocês daqui a pouco.

Eles viram a garota subir a pequena escada em espiral e entrar no quarto das meninas. O sofá de frente para a lareira estava vago, os dois sentaram-se e conversaram sobre Quadribol.

- Vai ser estranho ir sem você a Hogsmeade.

- Não se preocupe Rony, você está em boas mãos. A Mione é uma ótima bruxa, não precisa ficar com medo de nada. Ninguém é louco de tentar alguma coisa no vilarejo.

- Caramba Harry, não precisa humilhar dizendo que a Mione é ótima bruxa, o que é verdade, mas eu também sei usar minha varinha para me defender.

- Lembra o que aconteceu no segundo ano, quando você foi defender a Mione do Malfoy?

- Lembro, mas aquilo foi um problema técnico da minha varinha.

Pouco depois a castanha apareceu e sentou-se entre os dois.

- Sobre o que vocês conversavam? – Perguntou Mione.

- Sobre Quadribol. – Respondeu Rony.

- Meninos, vocês perceberam que o Malfoy não tem aprontado muito desde o inicio das aulas? – Perguntou a garota.

- Verdade. Malfoy não é de ficar quieto. – Comentou o ruivo.

Harry ficou em silencio e os três ficaram olharam para a lareira relembrando o primeiro momento em que se conheceram: no Expresso Hogwarts.

Hermione foi a primeira a se retirar e ir para o dormitório. Logo em seguida Rony e Harry foram para o quarto dos garotos. Na manha seguinte, Rony e Harry foram visitar Hagrid, quase na hora do almoço, os dois fizeram o caminho de volta para o castelo. Hermione estava na mesa do Salão Principal esperando pelos dois.

- Onde vocês estavam? Não importa. Pelo jeito estão bem. – A garota questionou.

Harry olhou para a amiga, depois para Rony e percebeu o motivo para a amiga ter ficado aflita. O resto do dia foi normal, embora tivesse tido aula de Poções com o Professor Snape. Como sempre, ele fazia Harry passar vergonha e ver os poucos alunos da Sonserina rirem de Harry.

- Ainda bem que amanha é sábado e vamos para Hogsmeade.

- Você a Mione, Rony. Eu vou ficar pra conversar com Dumbledore.

- Eu tinha me esquecido. Harry preciso tirar uma duvida com você depois, mas no quarto dos garotos.

Harry assentiu.

- Harry, o que você tem? – Perguntou Hermione ao ver que o amigo estava quieto no Salão Comunal.

- Nada.

A garota ficou desconfiada, mas não insistiu na pergunta. Vou a ler seu livro sobre Runas Antigas. Rony sentou-se ao lado de Hermione no sofá que dava de frente para a lareira e Harry preferiu sentar-se no chão.

Rony deu uma leve cutucada na amiga e perguntando através de gestos a amiga o que Harry tinha. Através de gestos a amiga respondeu que não era nada.

Hermione foi para o quarto das meninas ver algumas anotações do seu dever de Runas Antigas que ele insistia que tinha deixado passar alguma informação importante.

- Harry, você acha a Hermione bonita?

- A Hermione é muito bonita. Você está gostando dela Rony?

- Gostando é pouco Harry. Eu estou apaixonado por ela.

- Então invista nela. Vocês têm meu total apoio se derem certo.

- Obrigado Harry.

A garota voltou e viu os dois amigos em silêncio.

- Que silêncio é esse? – perguntou a amiga.

- A gente só estava pensando em algumas estratégias para o jogo de quadribol contra a Sonserina da semana que vem. – Disse Harry.

- Vamos para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas? – Perguntou Rony.

- Vamos.

Os três viram a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e foram para o exterior do castelo rumo à aula do Hagrid. Retornaram ao interior do castelo e foram para o Salão Comunal trocar de roupa para irem ao jantar no Salão Principal.

Hermione sentou-se de frente para Harry e Rony. Pelos olhares que os três trocavam, alguma coisa tinha acontecido e que a essa altura metade do castelo já estava sabendo.

- Precisamos ir a biblioteca. Harry, pegue sua capa da invisibilidade e encontre Rony e eu lá. Harry saiu logo e pouco depois Hermione e Rony começaram a subir as escadas.

- O que você acha que pode ser?

- Não sei, mas pode ou não ser boa coisa. Para isso precisamos do item do Harry para obter mais detalhes.

Os três ficaram sob a capa de invisibilidade e caminharam ate a sessão restrita da biblioteca e Hermione procurou pelo livro “Hogwarts: Uma História - Versão Completada” depois de tanto procurar, eis que a garota encontra.

- Com que letra começa mesmo o nome que tanto murmuravam no Salão Principal?

- Acho que era S. – respondeu Rony.

A garota folheou o livro vendo-o página por página, até que no capítulo cinqüenta e seis ela encontra o nome que tanto procuravam.

SATUX. Salvio Tucsino ou popularmente conhecido por Satux, foi um importante bruxo do século XIV que descobriu as Runas Xutasi, no sudeste da Ásia. Vivia em Londres. Morreu durante uma de suas expedições pouco tempo depois. O motivo da morte não foi revelado, pois Salvio foi encontrado por trouxas que deram como causa de seu falecimento por soterramento. Os bruxos acreditam que bruxos pertencentes o lado das trevas sabotaram o local onde Tucsino se encontrava.

- Nunca imaginei que Hogwarts pudesse ganhar um novo fantasma. – Comentou Rony. – Geralmente só vemos os fantasmas de cada casa.

- Vamos voltar para o Salão Comunal. Eu acho que começo a entender uma coisa. – Comentou Harry.

Quando os três chegaram os Salão Comunal da Grifinoria, retiraram a capa e sentaram-se em três poltronas que ficavam uma próxima a outra.

- É o seguinte: por que um dia antes do Dumbledore voltar do ministério da magia esses boatos começaram a surgir? É estranho que isso só tenha sido dito agora. Mais não podemos nos esquecer de que o Satux morreu soterrado, pode ser que ele esteja apenas fazendo uma visita em Hogwarts para ver se nenhum descendente do seu assassino esteja por aqui.

- Será que ele viu quem o matou? – Perguntou Rony.

- Bem, o que você disse Harry faz sentido. Por enquanto é a única conclusão que nos temos baseados na descrição do livro.

- Falando em conclusão, imagina o que vão inventar sobre o Satux. – Comentou Rony.

- Já ate pensei nisso, mas isso não vem ao caso agora. – Disse Hermione.

- Harry! Hermione! Será que ele não pode ser o novo professor de Runas Antigas?

- Nunca li nada a respeito sobre fantasmas que são professores, mas considerando o fato do quanto o professor Dumbledore é importante, talvez ele tenha ido ao ministério da magia pedir autorização para que Salvio dê aulas. – Disse Mione.

- Mais o que vai acontecer com Srª. Rozilda Winlown? – Perguntou Harry.

- Bem, considerando o fato de que ela já tem certa idade, ela deve estar se aposentando. – Comentou Rony.

Os três ficaram em silencio e dava para ouvir a chuva lá fora. O frio começava a ficar intenso e a lareira não estava mais rendendo. Hermione e os amigos subiram, indo para seus dormitórios.

Na manha seguinte, sábado, Rony e Hermione caminharam ate o exterior do castelo e seguiram para Hogsmeade.

- O que você vai comprar em Hogsmeade? – Perguntou Rony.

- Preciso comprar uns ingredientes e outras coisas e você vai carregar a sacola.

- Mais Hermione...

- Sem mais Rony. Depois que eu comprar os ingredientes, você pode ir ver suas coisas e nos encontramos nos Três Vassouras.

O ruivo concordou, pouco depois com as coisas da amiga nas sacolas, saíram da loja e se separaram. O aniversario de Rony estava chegando, Hermione entrou em algumas lojas ate que encontrou o presente certo para Rony. Uma coisa que a garota escondia era seu amor pelo ruivo, mas a paixão não estava mais cabendo em seu peito, ela queria contar para ele o que estava sentindo, decidiu que quando chegasse o momento certo conversaria com Rony sobre o seu sentimento. Ela caminhou ate chegar no Três Vassouras e lá encontrou sua grande paixão a sua espera.

- Fiz questão de pedir sua cerveja amanteiga. – Falou o ruivo quando a castanha sentou-se.

- Obrigada Rony. Comprou alguma coisa para você?

- Só algumas coisas.

Os dois bebericavam o liquido e conversavam entre si. Ambos olhavam atentamente para os lados para que nada ou ninguém os pegasse de surpresa. O silêncio é de dar medo.

- Será que o Harry já visitou o professor Dumbledore?         

----------

Harry  caminhou ate a sala do diretor, subiu a escada em espiral e entrou nos aposentos de Dumbledore. Lá ele avistou Fawkes, a fênix do diretor.

- Olá Harry.

- Olá Professor.

- Em que devo a  honra de sua visita Harry?

- Professor, é verdade que Satux será o novo professor de Runas Antigas?

- É verdade sim, Harry. Mais temo que não tenha vindo ate minha sala me visitar para perguntar isso. – Dumbledore olhou por cima dos seus óculos.

- Não Professor. É que ultimamente minha cicatriz nem tem doído. Achei que Voldemort pudesse ter sumido de vez.

- Harry, confesso que estou um pouco preocupado com esse silêncio dele, mas não se preocupe com isso. Se divirta.

----------

Harry subiu as escadas e chegou no andar do Salão Comunal da Grifinória. Rony e Hermione estavam no sofá de frente para a lareira conversando sobre coisas bobas.

- E ai, notaram algo diferente em Hogsmeade?

- Aparentemente está tudo normal por lá. E o que o Dumbledore disse? – Perguntou Hermione.

- Para não me preocupar.

- Talvez não devemos nos preocupar, se fosse pra Você-Sabe-Quem ter feito alguma coisa ele já teria feito. – Disse Rony.

- Não é tão simples assim Rony.

- Harry, o Rony tem razão. Acho que você está se preocupando a toa. Hogwarts tem diversos feitiços protegendo o castelo e sem falar nos professores que são capacitados pra nos defender caso alguma coisa aconteça. – Hermione lançou um olhar a Rony. – Bem, vou subir, vocês vai ficar ai? – Perguntou Mione.

- Vamos. – Harry e Rony responderam juntos.

- Então boa noite.

- Boa noite Mione. – respondeu Rony.

Quando a amiga subiu as escadas e entrou no quarto das garotas, ai a conversa entre eles começou.

- Você falou com ela Rony?

- Nem deu tempo, ela comprou tanta coisa que a única coisa que fiz foi carregar as coisas dela e as minhas.

- Pelo menos você foi cavalheiro.

- Pelo menos isso. Eu paguei uma cerveja amanteigada pra ela.

- Ótimo. Agora vamos dormir.

Durante a semana as aulas foram normais, podem-se dizer normais ate demais. Nada estranho aconteceu. Sábado chegou. Era o aniversario de Rony. Ao anoitecer os três amigos se arrumaram e foram juntos para o Salão Principal, se divertiram com os demais colegas da casa. Quando terminaram, voltaram ao Salão Comunal e continuaram com a comemoração próximos a lareira.

- Rony, meu presente para você. – Disse Harry entregando o embrulho ao amigo. Rony abriu e tirou do embrulho uma camisa do seu time de quadribol favorito.

- Obrigado Harry.

- Se vocês dois não se importarem, vou deitar. Estou muito cansado.

- Boa noite Harry. – Falou Hermione.

Os dois viram Harry subir as escadas e entrar no quarto dos garotos.

- E você, não vai me dar nenhum presente? – Perguntou Rony a amiga.

- Ronald, deixa de ser pidão. Eu comprei um presente sim e esta aqui. – A garota procurou na sua imensa bolsa e achou. – Tome, é pra você. E feliz aniversario Rony.

- Obrigado Mione. – O ruivo foi abrindo o presente da amiga e viu uma foto dos dois.

Ronald ficou sem saber o que fazer. Resolveu tomar uma iniciativa. Aos poucos foi aproximando seu rosto ao de Mione ate que seus lábios se encontraram. O toque suave e doce foi tomando mais profundidade e os dois se beijaram profundamente. Quando se separaram, Rony a envolveu em seus braços e ela apoiou a cabeça em seu ombro.

- Demorou para você entender o que eu queria. – Disse Mione.

- Mais eu também queria o mesmo que você. Eu só não sabia como dizer.

- Agora que nos entendemos não vamos mais brigar por coisas pequenas. Meu coração estava tão aflito que eu só queria que você me amasse como eu te amo.

- Mais eu te amo. E muito Mione.

- Você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso Ronald.

- Esse é o melhor presente que eu poderia ter. Você em braços como minha namorada. – Disse Rony.

Os dois se beijaram mais uma vez e ficaram ali por um tempo de frente a lareira conversando sobre o futuro que teriam juntos. Ambos estavam decididos que o amor verdadeiro é eterno e que o amor entre ambos é verdadeiro. Rony e Mione estavam felizes, pois finalmente se entenderam para não sofrer mais por causa do amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vitimas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.