Sakura Rebelde escrita por cherryblackzinh


Capítulo 1
detençao


Notas iniciais do capítulo

1° capitulo da fic espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154234/chapter/1

Oii meu nome é sakura(dãaaaaaa voces não querem saber o meu nome né).E eu finalmente estou foraaaaaaaaaaaaa é isso mesmo eu estou fora daquela escola finalmente férias.Ai voces devem estar se perguntando por que eu não gosto dá escola porque escola significa pra mim detenção.

Voces devem estar pensando que eu estou exagerando mais é mentira querem ver só:

Eu estava tirando uma soneca tão boa na aula de trigonometria quando derrepende:

-Senhorita haruno está durmindo-pergunto o professor.

eu sem a minima vontade de olhar pra cima respondi-  Que nada to treinando pra morte. 

Dou um real pra quem acerta o que ele fez ?????alguem ai sabe ???

 - SENHORITA HARUNO DETENÇAO.

Eu sempre pensei que sinceridade fosse uma boa coisa mais cuidado se for usar ela ou se não vai acabar indo pra detençao.

Professora-OI meus alunos lindos Gostaram da minha roupa nova- disse  ela toda cheia de si passando a mão pelo vestido que deixava ela mais pareçendo um bujão de gás encapado de rosa.

-Eu acho que meu cachorro no escuro se veste melhor.

Ela olhou pra mim com uma cara estranha e disse:

- senhorita haruno detenção-Sei lá vai entender as pessoas achei que ela tinha pedido a opnião.

Bem eu não sou assim porque eu quero mas sinto que ninguem me entende vocês devem pensar isso é o que todo Rebelde sem causa diz,mas é a pura verdade acho que a unica pessoa que me entendeu um dia foi minha mãe mas ela não está mais aqui e meu pai está pretendendo se casar dinovo com uma tal de tsunade.

De agora em diantesó a duas coisas com que eu me preocupo minha guitarra e meu pai kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho mais prometo crapicha mais no proximo comentem se ach que a fic mereçe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.