James Potter... The One escrita por LadyAnnaBlack


Capítulo 3
Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154213/chapter/3

- Lily Evans. – a professora McGonagall chamou, sua voz ressoando no Salão Principal.

Apesar de caminhar devagar em direção ao banquinho que me era indicado, consegui tropeçar e por pouco não caí. Um garoto de cabelos castanhos claros, muito ralos, havia se adiantado, me impedindo de cair. Era Remus Lupin, como eu viria a saber depois.

- Cuidado! – ele sorriu, desajeitado.

- Muito obrigada. – disse, sentindo minhas bochechas corarem.

Já sentada no banquinho, esperei o chapéu ser colocado em minha cabeça. Olhei para a mesa a minha esquerda, encontrando a expressão encorajadora no rosto de Severus.

- Grifinória! – o Chapéu Seletor mal havia tocado em mim, quando gritou.

Alunos, que eu ainda nem conhecia, bateram palmas. Eu me limitei a forçar um sorriso, correndo para a mesa da direita.

- Viu, ruiva? Eu disse que você não se livraria de mim tão cedo. – James piscou quando eu dei a volta para evitar sentar ao seu lado.

- Cale a boca, Potter! – afundei no lugar vazio, ao lado do menino que antes evitara a minha queda.

James estava certo; eu seria perseguida por ele nos sete anos subseqüentes e mais alguns, depois destes. Porque ele era o cara... O cara que me tiraria do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eu mereço reviews, hun?