Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/12

-Karin: Sabem, eu preciso de uma cama melhor...

-Sakura: Boa idéia, por que você não compra uma para ir carregando durante a missão?

-Karin: Seria uma boa idéia, mas não tem como cerregá-la assim, sua baka...

-Sakura: "Essa garota, é tão idiota, nem reconhece sarcasmo..."

-Karin: Muito bem garota das informações, pra onde vamos mesmo?

-Sakura: Olha, eu tenho um nome, meu nome é Sakura, S-a-k-u-r-a. E nós estamos indo caçar o Jinchuriki de três caudas, lembra?

-Karin: É claro que sim, mas para onde vamos?

-Sakura: Aparentemente, a informação vazou, e então ele fugiu, mas acredita-se que ele está em um vilarejo abandonado perto da aldeia da grama.

-Karin: Ah, maravilha, tudo tem que ser em um vilarejo abandonado uma casa mal-assombrada, e coisas assim.

-Sakura: Porém antes teremos que parar em uma vila, onde tem mais informações.

-Karin: Poderemos para em um hotel ou uma estalagem para descansar melhor...

-Sasuke: É, e nos mostrar membros da Akatsuki, que são assassinos nivel S.

-Sakura: Não, pode ser uma boa idéia, teremos apenas que nos camuflar, mudar as roupas.

-Karin: Como faríamos isso, gênio?

Sakura apenas aponta para frente, onde havia um local cheio de roupas em varais.

-Karin: Ah, isso facilita bastante.

Os três vão roubar alguns trajes para se esconderem, Karin pegou um kimono com decote que ia até três palmos acima do joelho, Sasuke pegou uma blusa preta e uma calça azul marinho, e Sakura pegou uma blusa vermelha com desenhos de dragões e uma legin preta. Já pronto, entraram na vila com calma e descrição. Fingiram ver alguns objetos, algumas barracas, e então foram para uma hospedaria. Lá foram até o balcão. Um homem estava lá e os atendeu.

-Sakura: Olá, nós gostaríamos de-

-Karin: Um quarto de solteiro e um de casal!

-Sakura: Ham, não, seria três de solteiro.

-Homem: Hum, três de solteiro... -ele começou a olhar Sakura da cabeça aos pés- É claro senhorita.

Ele virou e pegou três chaves, jogou duas para Sasuke e Karin e entrgou na mão de Sakura a dela.

-Homem: Aqui estão, mostrarei o caminho à vocês.

Ele saiu do balcão e foi andando em direção à escada, os três o seguiram, andaram por um corredor e então ele apontou os quartos.

-Homem: O quarto dos seus amigos são os dois à frente.

Ele apontou e os dois passaram e abriram o quarto, entraram e fecharam a porta, Sakura abriu o dela e entrou.

-Homem: O jantar é às 7:00. Conto com você lá.

-Sakura: Ham, obrigada, irei com meus amigos, não se preocupe.

O homem sussurou algumas palavar inaudíveis e fechou a porta. Ela sabia que ele a queria. Achava esses homens que nem conheçe ficam olhando de um jeito insano para ela, desejando mais do que devia. Tinha nojo de pessoas como aquele homem, muito diferente de Itachi, ele era realmente um cavalheiro.

-Sakura: "Ai Itachi, que missão você foi me arrumar hein..."

Ela colocou suas coisas em cima da cama e olhou todas as informações que tinham até agora. Depois resolveu ir avisar sobre o jantar, primeiro à Sasuke e depois à Karin.

Quando chegou à hora do jantar ela resolveu atrasar dez minutos para ter certeza de que seus companheiros já estariam lá, e não teria que ficar sozinha com aquele homem nojento. Quando chegou lá, eles já estavam, por sorte, e haviam pelo visto começado de comer.

-Sasuke: Você demorou...

-Sakura: É... Estava... Arrumando minhas coisas.

O homem colou os olhos nela, olhando-a discaradamente, deixando-a... desconfortável.

-Homem: Tome, é uma bebida feita daqui da vila mesmo.

-Sakura: Ham, obrigada.

O cheiro era estranho, porém, não parecia ter nada demais, os outros também estavam bebendo. Ela deu um gole na bebida, ela era forte, porém era boa.

Depois de todos terem terminado, subiram para seus quartos. Sakura estava apreensiva em seus pensamentos, pensando cada detalhe, para não ocorrer erro nenhum, porém não conseguia se concentrar muito. Sentia uma dor de cabeça que estava horrível, deixava-a tonta. Até que seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta. Ela se levantou e foi atender. Era aquele homem repugnante.

-Homem: Espero não estar atrapalhando em nada, precisava fazer algo.

-Sakura: ... O-o quê?

-Homem: Isso.

Ele a agarra e começa a beijá-la, ele não conseguia fazer muita coisa para impedir, estava fraca e tonta. Então era isso que tinha na bebida! Ele começou a empurra-la para a cama.

-Sakura: "Oh Não!"

-------------------------------------------------------------------------------------

Ele estava quieto em seu quarto, agradecendo que podia trancar a porta para Karin não vir o  chateá-lo. O que aquele cara tinha? Ficava olhando discarado com idéias perversas na cabeça para Sakura... Ah, por que se preocupar? Ela já era grande e já sabia se cuidar. Mas, mesmo assim...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

-Sasuke: "Hum? O que foi isso? Um grito... Parecia... Da Sakura!"

Ele se levantou, destrancou a porta e foi para o quarto ao lado. Tentou abrir a porta.

-Sasuke: "Kuso! Está trancada!"

Ele se afastou e deu um chute arrombando-a. Era aquele homem da recepção, como pensou, iria se aproveitar dela. Ela olhou para ele e sentiu um alívio, sua cara estava toda molhada, chorava muito, ele foi até onde os dois estavam.

-Homem: O que você faz aqui?! É melhor você nos deixar sozinhos ou a barra vai pesar para o seu lado.

-Sasuke: Não, não serei eu que terei problemas.

Em um ato de raiva ele institivamente ativou o mangekyou sharingan e deixou o homem inconsiente, após um grito estridente. Ela ainda estava deitada na cama, parecendo fraca, apenas de camisola.

-Sakura: S-sasuke...

Ele foi até ela e a carregou até seu quarto. Ele fechou a porta, ou o que sobrou dela, e deixou o homem ali, se contorcendo de dor.

Eles chegaram em seu quarto e ele a colocou na cama.

-Sakura: Sasuke...

-Sasuke: Sakura, o que ele fez com você?

-Sakura: Ele pôs algo na minha bebida, eu não consigo me mover.

Ele começou a mexer em várias partes de seu braço.

-Sasuke: Você sente algo?

Ele continuou subindo da ponta dos dedos, até seu bíceps.

-Sakura: Ah! Ai dói. Dói muito. Acho que desloquei...

Ele pegou uma tala que guardava em suas coisas e começou a enrolá-la no braço de Sakura.

-Sasuke: Melhora?

-Sakura: Um pouco. Obrigada, por me salvar.

-Sasuke: Hunf.

Eles esperaram o efeito de paralisia passar.

-Sakura: Acho que eu, consigo me mover.

Ela tentou se levantar, com muita dificuldade e acabou apenas sentando.

-Sakura: Me mexo melhor, porém, agora a dor está mais intensa... Ai, meu ombro...

-Sasuke: Vire de costas para mim.

-Sakura: Hã? Certo.

Ela se virou e ele observou a área, tocou e ela soltou um gemido, ele começou a esfregar a área de seu ombro com cuidado, e começou a apertar um pouco para ver onde estava mais duro pela inflamação interna. Ela não parecia estar com tanta dor, estava melhorando.

Por um ato impensado, ele aproximou o rosto de sua pele, possuía um cheiro doce, até certo ponto, não enjoava, e, beijou a área.

Ela ficou muito surpresa, Sasuke Uchiha, beijando alguém? Porém ela apenas apreciou o momento. Ele voltou a massagear os ombros, ela estava gostando, seu toque era delicado. Ele começou a abaixar um pouco as alças de sua camisola, ela se virou, para encará-lo, então, eles começaram a se aproximar, seus rostos estavam bem próximos.

-Sakura: Sasuke...

-Sasuke: Shhh...

Ele chegou mais perto menos de um centímetro, já sentia seu hálito em sua pele.

Um segundo.

 

-TOC TOC!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!