A Lenda Real. escrita por Zie


Capítulo 1
Capítulo 1 Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic original que eu posto, então espero que gostem.

Esse é só o prologo, espero que realmente agrade vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154151/chapter/1

Em uma antiga ilha perdida no oceano Pacifico, que não esta localizada em mapas, existe uma lenda, que era apenas pelos moradores da ilha.

Eles tinham o dever de passar a lenda para as geraçoes futuras de suas familias.

Agora como moradora dessa tediosa ilha estou escrevendo isso pois vou lhes contar essa tal lenda.

Sabe isso é estritamente proibido, mas eu não sou do tipo de pessoa que obedece regras.

"A muito tempo atras as pessoas acreditavam em monstros marinhos, elfos, fadas, vampiros, lobisomens, duende, goblim, demonios, guinomos, deuses, anjos, e muitos outros seres sobrenaturais.

Mais com o passar do tempo foram se esquecendo deles e não encinavam mais seus filhos a temerem e respeitarem estes seres.

Em uma antiga ilha, perdida do mundo as familias sempre repassavam para as proximas geraçoes a lenda de um viajante misterioso que chegaria e roubaria o coração da mais bela moça da pequena vila da ilha.

Só que quando o viajante chega a vila alguns moradores começam a serem encontrados mortos.

Todos começam a desconfiar uns dos outros pois ninguem sabia se as mortes eram provocadas por um humano ou um animal.

Eles acabam começando a desconfiar do viajante, e começam a caça-lo como um animal, a moça por quem ele se apaixonou é a mais bela da vila, a mesma que se apaixonou a primeira vista por ele, o esconde mas descobre que era mesmo ele que estava matando os moradores.

Ela acaba por sentir medo por ele, e a entregar ele aos moradores, que o matam e o esquartejam , e colocam a cabeça ficando em um mastro no centro da vila.

A bela moça fica conturbada pela culpa por ter entrega o seu amado para a morte, em uma noite a exatamente a treze dias apos a morte do viajante ela estava sentada no centro da vila olhando para o mastro onde antes estava a cabeça do lindo viajante , mais que agora estava em um processo bem avançado da decompozição e estavam com partes comidas pelos urrubus.

As outras partes do corpo dele estavam no pé do mastro.A moça estava olhando para tudo aquilo e sempre se culpava, ela dizia que ela tinha matado ele.

Ela estava com esse mesmo pensamento quando viu a cabeça do jovem viajante sair do mastro e se juntar as partes do corpo no chão, logo o corpo começou a se reconstruir, e quando completou estava como quando se apaixonara.

Ele tinha revivido ela estava muito feliz com isso, pensou que deus tinha atendido suas preces.

Mais por ironia do destino, os moradores da vila viram isso e quiseram matar ele novamente, mais dessa vez ela o protegeria, não deixaria que nenhum deles toca-se em um fio de cabelo sequer dele, mesmo ele a odiando, a querendo morta, ela o protegeria com todas as forças de seu corpo, mente, coração, e alma.

Como previsto os moradores tentaram matar ele diverças vezes, mas em toda o protegera.

Ele não a odiava, ele ainda a amava, e ela a cada dia o amava mais ainda, tanto que um dia se entregou pela primeira vez a um homem, para o unico homem a quem amara e a quem amaria sempre.

Logo depois de se entregar a ele, ele partiu e ela a ele que pode a ouvir gritando da praia que o esperaria o tempo que fosse necesario, mesmo que tive-se que esperar 1000 anos para ele voltar, ela esperaria.

E assim ela fez, mais nenhum homem tocou em seu corpo. Ela morreu 1 ano depois desse ocorrido, mas dizem que ela renasce e sempre bela como era em sua promeça, e essa moça nunca se apaixona por nenhum dos homens da vila, ela esta a espera do seu amor amaldiçoado, como ela prometeu que o esperaria não importa quanto tempo leva-se.

Ela o espera ate os dias de hoje."

E advinhem,dizemque eu sou a moça mais bela da vila, não consigui amar nenhum dos homens da vila,legal falam que eu sou a moça da lenda.Isso é uma chatice, eu nunca acreditei nessa lenda.

Eu quero viver como qualquer garota da minha idade, quero me apaixonar, ser deseja, namorar com um cara lindo e gostoso, mais eu não consegui achar nenhum garoto dessa vila interesante o sufuciente pra chegar a esse ponto.

Se é pra mim ficar esperando um viajante lindo e misterioso que ele chegue logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso por enquanto se gostarem deixem reviews.

Seu preciosos dedinhos não vão cair se você deixar um review, e fazendo isso você deixa uma autora idiota vulgo: eu feliz.

Obrigado por lerem essa merda.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.