Je Crois, Dans Notre Amour. escrita por YasuSama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, One-shot bem pequena, sem graça e coisas do tipo. Está em primeira pessoa e é narrada por Minos.
Dedico a fic a minha linda Jéssica, e a Minos D Griffon.
Seja o que for.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154135/chapter/1

Veneno... Doce, como a cura de uma doença impossível e inovador como qualquer encanto que encontramos na vida.

Quente, esquenta o coração e purifica a alma.

Ah, o amor! É tão bom quando você o encontra, ou melhor, quando ele encontra-te.

E cada dia mais me perco nesse puro sentimento de corpo e espírito. Tão sutil, e ao mesmo tempo avassalador. Nada poderia me distrair mais do que essa paixão proibida e deliciosa de se viver. Nada me faria relaxar tanto quando estou absorto de vagas e importantes lembranças.

São ares de mudança, de renovação que esse “remédio” para a solidão me trouxe.

Devem estar um pouco confusos, sou Minos, e estou narrando minha recente paixão por Albafica, o ser mais encantador e belo que eu já conheci, convivi e me relacionei.

Lembro-me como se fosse ontem quando ele me pedira um beijo, e eu não tive coragem de negar. Seria impossível negar algo que eu almejava tanto.

E logo após, olhei fixo em seus olhos e desejei que aquele momento se eternizasse, que o tempo parasse e que nos tornássemos apenas um, apenas um coração e um sentimento maior e mais forte que tudo e todos.

Emocionei-me e deixei uma lágrima correr pelo meu rosto. A lágrima mais sincera e apaixonada que eu já deixara cair. Peguei seu delicado rosto entre as mãos e o sussurrei o quanto o amava, o quanto esperei por esse momento e esse delicado pedido.

Ah, a pele dele. Tão macia, aveludada. Tão perfeito, tão inédito. Aqueles olhos fervendo em emoções e confusão, aqueles lábios tão bonitos, bem desenhados. A bochecha levemente ruborizada pela situação.

Nossos corações batiam forte, como uma extensa cavalgada de tão forte que pulsavam. Cansei de esperar, e o puxei para um beijo repleto de carinho e amor, o beijo que eu queria ganhar a um tempo, dos lábios que eu quis provar desde o instante que mirei aquele ser maravilhosamente lindo e meigo.

Meu doce pisciano, que me mudou, me fez ver a vida como um pássaro com vida prolongada e a morte sempre adiada, eternizando cada momento e jurando eternidade para esses sentimentos.

Agora tenho coragem para viver, para enfrentar qualquer risco e correr para uma vida de sonhos e realizações.

Ah, meu herói, minha salvação. Fizeste-me vivo, fizeste-me um apaixonado bobo. Deixaste-me louco, perdido em boas memórias e esperanças, alimentaste-me de compaixão e vontade de ter-lhe em meus braços.

Tornei-me um necessitado pelo seu amor, de sentir o calor de seu corpo, tê-lo abraçado ao meu corpo com seus dedos entrelaçados aos meus cabelos, em uma suave carícia deliciosa.

Meu anjo, minha razão, meu puro sentimento. O que faço agora com toda esta paixão enlouquecida?

Meu coração bate descompassado quando em ti penso e sua figura formaliza-se em minha mente e eu me perco imaginando todos os dias sendo vividos ao seu lado.

Lábios feitos de carmim, que me atingiram e me possuíram, me fizeram definitivamente seu. Os mesmos lábios doces que pronunciaram meu nome com paixão durante o primeiro e inesquecível beijo, que me chamaram de volta a realidade para me levar para outro mundo surreal, quando o ouvi dizendo que me amava, e me desejava para sempre junto de ti.

Turnos virão, pessoas aparecerão, o mundo dará voltas, e você estará para sempre cicatrizado em minha alma e confraternizado por algo intenso e terno.

Tão bom adormecer e sonhar com ter-lhe presente até em meus sonhos, tão perfeito. E em cada sonho, mais acredito que esse amor se concretizará muito mais com o tempo. E será mais pleno do que é hoje em dia.

Meu coração não poderá parar de salutar por você nunca mais. Sempre será seu súdito, seu servo seu eterno amado.

Dê-me seu amor, e lhe darei felicidade eterna. Minha rosa, minha vida, minha perdição, minha verdade, nunca meu erro, sempre o correto e decisivo.

Apenas peço-lhe isso, que me faça seu. Que nunca esqueça-se que alguém te ama, como eu te amei desde minha primeira mirada para sua bela figura.

Mas deixarei para a jornada de nossas vidas escreverem as próximas páginas de nosso romance, e seja a vontade dos deuses realizada. E tenho certeza, que ela será sempre a mais positiva ao nosso favor.

O final ainda não fora escrito, mas viveremos intensamente juntos até que esse dia chegue, e sejamos novamente unidos pelo destino e jurados de fidelidade até a eternidade.

E assim você será sempre a fórmula perfeita para alegrar meus dias e fazer-me sorrir.

Obrigado meu amor, por ter-me dado maravilhosos momentos e sentimentos. E ter me renovado e me ajudado tanto.

A verdade é irredutível, minuciosa e inegável; estou envenenado... Envenenado com seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelo saco para ler.