Amor e Sangue escrita por Caterina Blumm


Capítulo 4
Capítulo 4 Jantar na casa dos Blumm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154134/chapter/4

           


Fazia um belo dia ensolarado.

Violet e Draco estavam debaixo de uma arvore em um campo no meio do nada,cercado apenas por colinas verdes,sentados sobre uma imensa toalha xadrez que mudava de cor em sequência cromática.Ao lado deles havia uma cesta e diversos tipos de comida espalhados em volta dos dois e duas vassouras encostadas no tronco da arvore ao lado da toalha que naquele momento estava xadrez roxa e amarela.


-Quando eu era pequeno minha mãe sempre fazia piqueniques assim.Debaixo de uma arvore.-disse Draco servindo se de um biscoito.


-Sempre gostei de piqueniques-pegando uma varinha de alcaçuz e tirando um pedaço.


-Vamos ver se você joga tão bem quanto fala?-perguntou Draco ficando em pé e pegando uma das vassouras encostadas na arvore.


-É claro!-exclamou Violet pulando e apanhando também sua vassoura.-Uma Firebolt?Nada mal.


-É a mais rápida e melhor vassoura do mundo-disse Malfoy subindo na sua.E a sua qual é?


-Uma Nimbus 2000-disse Violet dando um impulso com os pés e levantando voo.


-Acha mesmo que consegue competir comigo com essa vassoura Violet?-perguntou Draco voando ao lado dela com um sorriso sedutor e debochado nos lábios.


-A vassoura não faz o jogador Malfoy.-respondeu Violet.


-Então vamos apostar uma corrida.-sugeriu Draco.


-Vamos então-disse Violet acelerando.


-Até aquela arvore ali-falou Draco apontando para uma grande arvore a cerca de 500 metros dali.-Te vejo lá.


E Draco disparou até a arvore.


Violet aumentou a velocidade e conseguiu parear sua vassoura a de Draco.Sorriu para ele e acenou tomando a liderança.


Draco inclinou o corpo ao ponto de deitar sobre a sua vassoura e passou Violet.Chegando a arvore poucos segundos antes dela.


-Ganhei de novo.Primeiro foi o meu time e agora eu.-se vangloriou ele apoiado na arvore.Admita.


-Admitir o que Draco Malfoy?-perguntou Violet descendo da vassoura com um sorriso debochado no rosto.-Que você é um péssimo ganhador?


-Não seria péssimo perdedor?-perguntou sorrindo


-O que quer insinuar?


-Admita Violet.Você não sabe perder.-disse Malfoy em tom brando.


-E você um péssimo ganhador!


-Viu?disse Draco caminhando até Violet-combinamos;você uma pessima perdedora e eu um péssimo ganhador


-Pelo visto sim Draco Malfoy-falou passando os braços em volta do pescoço dele.


-Adoro quando você diz o meu nome-comentou Draco com um sorriso malicioso.


-Draco Malfoy-sussurrou Violet no ouvido dele-Draco Malfoy...


                                                           * * *


-Meu pai quer te conhecer-falou Violet quando os dois estavam abraçados apoiados na arvore.


-Me conhecer?-perguntou Draco um pouco assustado.


-Sim.-confirmou Violet-Um jantar.


-Quando?-perguntou Draco visivelmente preocupado.


-Amanhã-respondeu e depois acrescentou ao ver a expressão preocupada no rosto de Draco.-E natural ele querer conhecer o cara que a filha anda saindo não?


-Eu sei.Mais me preocupo...Ele sabe quem sou?


-Sabe.Eu já contei a ele que estou saindo com Draco Malfoy-tranquilizou Violet.


-Pensei que era minha namorada.-disse Draco.


-Você ainda não pediu.-disse Violet virando se para olhar para ele.


-Tudo bem-disse Draco limpando a garganta-Violet Blumm,quer namorar comigo?


-Quero-respondeu ela com um grande sorriso.


E observaram o sol se por no horizonte alaranjado.


Draco Malfoy desaparatou em frente a uma casa para o jantar com o pai de Violet.


Aquela devia ser a casa dos Blumm,pensou Draco Malfoy olhando para uma velha casa de fazenda do seculo XVIII.Degraus de pedra levava a uma pequena varanda e a uma grande porta de madeira.


Violet estava parada em um dos degraus da escada.Não lembrava de vê-la tão bonita.Usava um vestido purpura leve com renda na barra e nas mangas.


Ela veio ao seu encontro.


-Nervoso?-perguntou com um sorriso misto de deboche e alegria.


-Não,é claro que não.-respondeu ele tentando sorrir.Mas era verdade.Estava nervoso.Como o pai de Violet o receberia?Não conseguia pensar em nenhum pai que gostaria que sua filha fosse namorada de um ex-comensal,a não ser que fosse algum dos amigos de seu pai.


Subiram os degraus de pedra e entraram pela porta ornamentada.


O interior da casa era aconchegante.Uma lareira acessa ao lado de um fofo sofá vinho escuro.Um lustre com pontas estava bem acima de sua cabeça.Parado ao lado de uma mesinha de canto estava um homem alto e corpulento já meio careca de aparência intimidadora.Agora sabia de onde vinham os olhos de Violet:de seu pai.Inteligentes que pareciam ler sua alma quando estavam fixos em você.


-Draco esse é meu pai Watan Blumm.Pai esse é Draco Malfoy.-Violet fez as apresentações.


Watan estendeu a mão para Draco.


-Então Draco,está namorando minha filha?-perguntou Watan com um sorriso e sentando se na poltrona.-Sente-se.


Draco sentou em um outro sofá ao lado de Violet.


-Sim,estamos namorando-respondeu Draco.


-Draco Malfoy-murmurou Watan-Seu pai é Lucius Malfoy?


-Sou-respondeu Draco a meia voz.


-Conheço seu pai.Estudávamos juntos,entrou no mesmo ano que eu em Hogwarts.Foi da Sonserina como eu.Mais não eramos muito amigos.-lembrou Watan olhando para um ponto fixo no chão e depois voltou sua atenção para Draco.


-Está na hora do jantar.-disse Violet levantando do sofá.


Os três foram até a sala de jantar onde uma bela messa havia sido posta.


Draco sentou-se em frente a Violet.Waten na cabeceira ainda o analisando com seus olhos inquisidores como os da filha.


-O que faz da vida Draco?-perguntou Watan.


-Bem,eu ainda não sei.-respondeu ele inseguro.Não era possível,ele,Draco Malfoy inseguro se iriam ou não gostar dele.


-Até parece Violet-comentou o pai.-Ficaria muito contente se ela seguisse a minha profissão.


-Meu pai era auror-lembrou Violet.


-Violet me contou-disse Draco tomando um pouco de vinho-Uma bela profissão.


-Sim,e perigosa também.


Tirando os olhares examinador de Waten e o questionário que ele fazia o jantar correu tudo bem e sem surpresas.No final do jantar seu sogro riu de algumas coisas engraçadas que ele disse e convidou Draco para pescar qualquer dia desses.Podia ter sido pior.


-Ele gostou de você.-disse Violet enquanto desciam os degraus de pedra.


-Serio?-perguntou ele sarcástico.


-Serio-respondeu Violet-Se não gostasse não o convidaria para pescar algum dia desses,acredite em mim.


-Se você é quem diz.-falou ao passarem a berreira dos feitiços de proteção onde ele poderia aparatar.-Melhor ir embora.Já é tarde e minha mãe anda preocupada por eu chegar tarde quase todos os dias.


-Eles ainda não sabem do nosso namoro,não é?-perguntou Violet pela primeira vez..


-Não.-respondeu Draco.


-Melhor assim.-disse Violet olhando para o chão-Acredito que o sr. e a sra. Malfoy não iram gostar muito desse namoro.


-Também acho que não.-respondeu ele em um sussurro.-Melhor ir então-falou isso dando um beijo na testa de Violet.


-Até mais.


-O mais breve possível Violet-falou se afastando já com a varinha na mão.


Draco Malfoy desaparatou para a frente da mansão dos Malfoy.


Lucius estava sentado em pé perto da lareira acessa andando de um lado para o outro.Narcisa sentada em uma poltrona,ambos imersos em um silencio profundo.


-Boa noite-disse Draco entrando na sala e notando algo errado.


-Boa noite Draco-respondeu Lucius olhando para o filho com desgosto.Narcisa nada disse,continuava a olhar para um ponto fixo no tapete pesado.-Onde estava Draco?Em boa companhia suponho.


Draco nada falou,sabia que havia chegado o momento que tanto temia.


-Conte para seus pais onde estava?E com quem anda saindo há semanas!-falou Lucius em uma voz raivosa e metódica.-Quem anda levando a jogos de quadribol!


-Estava com Violet Blumm!-gritou Draco.


-Sabemos disso.Uma mestiça imunda filha de um traidor de sangue!-berrou o pai perdendo a calma que ainda restava.


Narcisa não olhava para nenhum dos dois.Seu olhar era fixo no nada,apenas ouvindo com uma expressão de desgosto que Draco não viu no rosto da mãe.


-Eu gosto dela...-começou Draco.


-Gosta dela?-gritou Lucius;-É uma mestiça!Filha de um traidor de sangue com uma sangue ruim.Lembra de Waten Blumm não Narcisa?-perguntou agora com o tom metodico e controlado de antes.A esposa apenas assentiu.-Era da Sonserina do mesmo ano que eu.De uma família respeitável,os Blumm,pura.Acabou traindo o próprio sangue quando se casou com uma sangue ruim.


-O que eu tenho com isso?-perguntou Draco.


-O que tem?-perguntou Lucius se aproximando-Tem não vou deixar arruinar o nome dos Malfoy por uma mestiça!-disse entre os dentes


-Como se precisasse da minha ajuda para isso!-respondeu Draco espreitando os olhos.


Lucius tirou a varinha das vestes e apontou para Draco.


Narcisa levantou e se pôs a frente da varinha  o marido.


-Isso não Lucius-falou Narcisa pela primeira vez desde que Draco havia chegado.O marido abaixou a varinha e virou para olhar o fogo.


-E você Draco,suba para o seu quarto agora-falou Narcisa em uma voz fria que ele nunca tinha ouvido sua mãe usar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.