Amor e Sangue escrita por Caterina Blumm


Capítulo 2
Capítulo 2 Vamos dar uma volta?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros ortograficos.E comente sua opinião.Agradeço desde já.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154134/chapter/2

Draco acordou no outro dia com um raio de sol vindo da janela em forma de losango.

Levantou-se,tirou os pijamas verdes escuros e desceu para tomar o café com o pai e a mãe.


Narcisa e Lúcio já estavam sentados á messa com uma banquete com tudo que ele mais gostava.Seu pai lia o jornal com uma expressão de desagrado no rosto.Era assim desde que o Lord das Trevas caiu,lembrou Draco sentando se ao lado da mãe.Desde de então houve as acusações que os Malfoy escaparam por muito pouco e Lúcio perdeu toda a influencia que tinha no Ministério,jogando o nome da família quase na lama.Os exs-comensais que sobreviveram e não foram presos acusavam e desdenhavam a família por ter fugido e o restante vencedor da guerra os julgava por serem ex-comensais.


-Bom dia Draco-desejou Narcisa com um sorriso no rosto.


-Bom dia mãe.


-Onde você foi ontem?-perguntou a mãe tomando um pouco de chá.


-Fui...ah,...em um pub na volta do beco diagonal.


- E o que foi fazer no beco diagonal?-perguntou Lúcio absolvendo-se da leitura e encarando o filho.


-Comprar uma vassoura nova e alguns ingredientes para poções.-inventou rapidamente qualquer desculpa.Não foi no beco diagonal no dia anterior,na verdade saiu de casa para andar por ai e observar as pessoas.


O pai analisou o filho por alguns instantes decidindo se acreditava nela.Depois voltou para a leitura do jornal.


-Fico muito feliz que se interesse por estudar.-comentou a mãe.


Passou o resto do dia em seu quarto pensando e brincando em levitar algumas coisas com a varinha.Era triste e tedioso ficar em casa com os nervos do pai um tanto irritadiços.


No inicio da tarde ele começou a arrumar-se para o encontro com Violet.


Não entendia por que estava tão ansioso para isso.Ele sempre foi paparicado pelas garotas,sempre foi tão fácil pra ele,Draco Malfoy...Mas ela era diferente,lembrou ele sorrindo.Não se importava quem ele era,nem o que foi.Ela era a garota que ria das suas piadas e tinha um a risada esquisita.


Foi difícil inventar outra desculpa para Narcisa.Ela interrogou onde ele iria,com quem,quando voltaria.


Aparatou nas imediações da mansão Malfoy para uma viela deserta nas imediações do pub da noite anterior.Estava apinhado de gente naquela sexta-feira.Foi se sentar em uma das messas do fundo do bar onde esperou.


Passaram alguns minutos.Pediu um chá para a garçone ruiva que já havia ver se queria alguma coisa pelo menos duas vezes desde que chegou.Começou a pensar se ela realmente viria.Podia ter descoberto que ele era e desistido.Pensava seriamente nessa hipótese quando a viu entrando pela porta.


Era mais bela de que se lembrava.Os olhos verdes inteligentes sobre a pela branca.A cascata de cabelos castanhos brilhantes emoldurando o rosto.Vestia um vestido azul marinho e uma casaco carmim pesado sobre os ombros.


Violet fez uma busca pelo pub e encontrou Draco sentado no fundo.Seus cabelos platinados destacavam-se na semi penumbra daquele lugar.


-Oi-disse ela sentando se na messa de frente para ele.


-Oi-cumprimentou com um sorriso e depois acrescentou-Pensei que não viria.


-Por que não viria?-indagou Violet.


-Poderia descobrir com quem  iria  realmente encontrar-sugeriu Draco encarando a porta por cima do ombro de Violet.


-Eu sei quem você é e foi Draco Malfoy-falou ela muito seria encarando os olhos azuis acizentados.-Descobri quando notei que me observava ontem,antes de me mandar cisnes.


-Então por que...


-Porque conversei com você e vim lhe encontrar hoje?-interrompeu ela.-Não se deve julgar antes de conhecer.Você mandou aquele cisne lindo com um simples "oi" e considerei que valia a pena conhecer você.


-Geralmente não é isso que fazem as pessoas-comentou Draco agora olhando para Violet e com um sorriso no rosto.


-É.-respondeu dando um longo suspiro e observava o pub cada vez mais cheio e barulhento.


-Vamos em outro lugar.-sugeriu Violet levantando-se.


-Claro.Mas onde?-perguntou tirando do bolso uma galeão e deixando-se sobre a essa junto ao chá intocado.


-Você descobrirá!


Os dois saíram para a rua movimentada de Londres.Já havia escurecido e os trouxas caminhavam de um lado para outro,alguns fazendo compras nas lojas ainda abertas outros apenas de divertindo nos bares e restaurantes.


Um vento frio varia as ruas.Eles andavam pela calçada apinhada de gente.


-Onde vamos?-perguntou Malfoy.


-Você queria ir a um lugar onde ninguém possa te julgar ou te conheça?-perguntou ela andando.


-Sim-respondeu Draco.


-Faz alguma objeção quanto ao lugar por um acaso tiver alguns trouxas?-perguntou Violet receosa.


-Não se eu for com você-responde Draco após um momento.


-Então vamos-falou Violet pegando na mão de Draco e o guiando em meio os trouxas por uma rua pouco movimentada.


Draco sentiu a mesma sensação de choque quando encostou na pele de Violet.Não sabia se ela sentia o mesmo quando acontecia.Mais ele tinha uma vontade quase incontrolável de beija-la agora mesmo,no meio desses trouxas.


Caminharam até um estabelecimento com portas de vidros que possibilitavam ver por dentro.Era um pub trouxa.Havia um palco no fundo onde uma banda se preparava para cantar,algumas pessoas estavam sentadas nas mesinhas com cadeiras de almofadas vermelhas,já outras conversavam sentadas no balção.


-Eu nunca estive num lugar desses-exclamou Malfoy olhando atentamente para os lados e analisando as pessoas.


-Enjoado?-perguntou Violet enquanto sentavam em uma messa afastada das demais pessoas.


-Não..é que eu nunca pensei em estar em um lugar desses.


-Por isso que eu gosto deles,nunca ira encontrar alguém conhecido aqui.E a musica é muito boa.


-Meus pais morreriam se soubessem-comentou Draco.


-O meu também acha estranho esse meu gosto de ir a lugares trouxas,mais eu gosto.


-Seu pai?


-É.Ele não gosta muito que eu sai a noite.-respondeu Violet pegando o cardápio que estava sobre a messa e folheando sem ler-Na verdade,acho que ele tem medo de perde a única família que restou.É assim desde que minha mãe morreu.


-Eu sinto muito-murmurou Malfoy.


-Eu também.Mas não podemos mudar o passado.-lembrou triste Violet.Depois sorriu e voltou o olhar para Draco.-O que vai pedir?


-Eu não tenho ideia de que os trouxas comem.-disse Draco apanhando o cardápio e lendo atentamente.-O que é exatamente um sanduíche?


Violet riu.


-Eu nunca convivi com trouxas.Merece um desconto!-protestou Malfoy com um sorriso sedutor.


-Merece.Acho que merece-concordou Violet ainda rindo.


-Mais você não é trouxa.Como sabe tanto sobre eles?-indagou Draco.


-Minha mãe.


-Era trouxa?


-Não.-respondeu ela receosa-Era filha de uma bruxa e um trouxa.


-Mestiça?E seu pai.


-Sim.E meu pai é puro sangue se deseja saber.Brigou com a família e foi deserdado para casar com a minha mãe:uma mestiça-disse pausadamente.


-Eu não queria ofender.-desculpou-se Draco ao perceber o que fez.-Apenas queria saber mais sobre você,mais nada.Não pensei que ofenderia.


-Tudo bem.Eu que não devia ser tão...Bem.Agora que eu falei da minha vida,fale da sua Draco.


-Da minha vida?-perguntou ele.


-Sim.


-Como se ninguém soubesse.


-Talvez todos saibam algumas coisas,mas eu quero ouvir de você.-retrucou Violet com um sorriso enigmático no rosto.


-Se assim quer Violet.-sorrindo sedutoramente Draco olhou para o cardápio que estavam em suas mãos mais uma vez e o fechou sobre a messa.Cruzou os braços e voltou toda sua atenção para a garota que lhe encarava a sua frente.-Venho de uma família tradicional.Que sempre demostrou pouco apresso pelos trouxas e por qualquer envolvimento com eles.Meus pais se uniram na primeira e segunda guerra a você-sabe-quem.Mais isso você já sabe.E se não parar com esse sorriso misterioso vou ter que te beijar.-disse Malfoy a ultima frase se aproximando de Violet.


Ambos estavam tão próximos seus narizes se encostavam.A respiração lenta de Violet cada vez mais perto.Sua boca cada vez mais próxima a de Draco.


-Acho que vai ter que me beijar então Draco Malfoy-sussurrou Violet sorrindo.


-É,acho que farei esse sacrifício.


E se beijaram.


Era melhor de que Draco pensaria que fosse.Uma corrente elétrica parecia percorrer todo o seu corpo.Queria abraçar,puxar Violet para mais junto possível de si.


-Acho melhor parar por aqui.-disse Violet desvencilhando de Draco-As pessoas estão olhando.


-Então vamos sair daqui-sugeriu Draco Malfoy levantando da cadeira.Violet também estava de pé.


Os dois saíram do pub trouxa naquela rua movimentada.O vai e vem das pessoas.


Draco puxou Violet para si no meio da calçada e a beijou.Era cada vez mais intenso.Um verdadeiro frenesi.


-Já deve ser tarde.-disse Violet meio ofegante retirando os braços do pescoço de Malfoy.


-Ainda é cedo.-disse ele puxando a de volta e beijando o canto de sua boca.


-Melhor ir agora-insistiu ela.


-Tem razão.Agora ou amanhã de manhã-falou Draco sorrindo.-Eu também vou.Onde vamos desaparatar?


-Em uma rua deserta a poucas ruas daqui-falou Violet recomeçando a caminhar.


-Então,nos vemos amanhã?-perguntou Draco.


-Acho que sim.Nos vemos.


-Posso te levar para um lugar que eu escolher?-indagou Malfoy quando eles viraram a esquina de uma avenida.


-Sim.Onde vamos?


-Você descobrirá!-exclamou Draco rindo.


-Ah,isso não vale!-reclamou Violet.


-A vida é injusta-lembrou ele rindo com sua voz arrastada.


-Onde nos encontramos então?


-Em frente de onde nos conhecemos.-eles chegaram a um beco deserto.


-Então até amanhã de noite?


-Até-disse Malfoy.


-Foi bom te encontrar Draco Malfoy!-disse Violet estendendo a mão.


-Igualmente Violet Blumm-ele apertou a mão dela.


Eles se encararam por um momento de mãos dadas,se cumprimentando.


E no instante seguinte estavam agarrados se beijando.


Draco encostou Violet na parede do beco silencioso,exceto talvez por alguns ruídos das ruas próximas e pela respiração dos dois.


-Tchau Draco-falou Violet desvencilhando-se e afastando alguns passos onde aparatou de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.