Os Piores Dias da Minha Vida. escrita por Alice_Potter145


Capítulo 1
Capítulo 1- Fugindo de casa.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154098/chapter/1

Era de tarde, mês de julho, férias.. Estava na internet twittando um pouco. Eu estava twittando coisas sobre chatisse. Quando eu escrevi:

"Solteira, alguém quer me conhecer melhor? Não sou feia nem bonita, simples.."

De repente, resolvi criar um orkut fake.

Resolvi criar e meu nome foi: Htinha 20seduzir.

É.. Têm cada nome estranho no fake.. Mas, vale à pena conhecer pessoas novas.

Minha idade lá era 19. Resolvi procurar algumas "Agências de namoro fake"

Assim conhecemos pessoas e arranjamos um namorado.

Fake acabou se tornando meu vício.

Conheci uns meninos legais, eles mostraram os "off's" deles. off siginifica você na vida real.

Conheci um menino chamado dragão da colina. Ele era bem interessante, logo gostei dele. Marcamos um encontro na vida real, por longa concidência, moramos no mesmo bairro.

Marcamos para dia 30 de julho. Á cada dia a ansiedade almentava.

Quando finalmente o grande dia chegou. Resolvi me arrumar bem linda, pela primeira vez algo especial. Quando desci às escadas, estava anciosa. Minha mãe perguntou:

- Aonde a senhorita acha que vai à essa hora?

-Ah.. É.. Ah mãe, na festa da Thalita. Lembra?

- AH claro, está muito linda minha querida. Se divirta.

-Obrigada mãe.

-Fui desesperadamente para perto da porta, abri a mesma e saí.

Suspirei com um alívio de ufa e fui. Havia um táxi ali perto, resolvi pegá-lo. Seria melhor.

Cheguei ao local marcado e paguei o taxisista.

Estava procurando o menino que eu esperada, mas, só tinha um homem, aparentemente de uns.. 45 anos esperando alguém.

Resolvi perguntá-lo se ele conhecia o menino da foto.

Ele me olhou com um olhar de que me conhecia. E perguntou se eu era a Htinha 20seduzir.

- Por favor, você têm um fake chamado: Htinha 20seduzir.?

- Sim, porque?

- Ah, sou eu.. O dragão da colina.

- Mentira?!. Você não era esse?

Mostrei a foto.

- Esse é meu sobrinho Thadeu. Vamos à minha casa. Tomaremos alguma coisa.

Meio envergonhada fui com ele.

Conversamos e tal, deu a hora de voltar para casa, me despedi de Ângelo e fui embora.

Chegando em casa meio nervosa fui para meu quarto. Liguei o computador e ele já estava online.

Conversamos, depois fui dormir.

Depois de alguns dias conversando em on e em off, me apaixonei por ele. Resolvi fugir de casa.Queria morar com ele.. Minha mãe achou que eu iria viajar..

Chegando na casa dele nos beijamos, e ficamos vendo TV. Rindo. Nos beijamos novamente..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! ^^ REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Piores Dias da Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.