Stay Strong escrita por Juuh_Lag


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154039/chapter/1

Alice acordou com o seu relógio despertando. Já eram 06h da manha, e ela tinha que se arrumar para ir à escola. Levantou da cama lentamente e foi até o banheiro, fez suas necessidades e lavou o rosto. Voltou para o seu quarto, retirou o uniforme do armário, vestiu, e se olhou no espelho. Como sempre, não gostava do que estava vendo. Achava-se gorda. Ela suspirou e penteou os seus cabelos loiros. Passou uma maquiagem leve, apenas pó, blush e um pouco de rímel nos seus olhos castanhos. Foi até a sala e viu seu pai sentado no sofá, assistindo o jornal. Ele havia preparado o café manha dela, mas ela não queria comê-lo.
- Bom dia filha – disse seu pai sorridente
- Bom dia papai – ela sorriu de volta e se sentou – Pai, se você não se importa, não quero tomar o café hoje...
- Mas por que filha?
- Acordei meio ruim do estomago – ela mentiu
- Tome pelo menos o suco? – ele insistiu
- Tudo bem – ela sorriu e bebeu metade do copo de suco de laranja
Quando deu o horário, eles saíram e o seu pai deixou-a na escola. Ela foi até sua sala, deixou o seu material lá e foi até o corredor, com os seus amigos.
- Oi – ela disse sorrindo e dando um beijo na bochecha de todos que estavam na rodinha
Eles ficaram conversando por algum tempo, e logo o corredor foi ficando mais cheio. O sinal tocou e cada um foi para a sua devida sala. Ela sentou perto da sua melhor amiga, Andressa. Alice era uma ótima aluna, o que causava inveja em alguns. Todos os professores adoravam-na. As outras meninas da sala se sentavam ao lado dela e da Andressa, pelo menos a grande maioria. Sobrava sempre umas três ou quatro que eram consideradas “estranhas” pela sala inteira, essas, ficavam isoladas em outro canto da sala. Os meninos, apesar de serem amigos das meninas, sentavam-se bem longe delas. Eles não gostavam de muitas das meninas da sala, achavam-nas “frescas”. As que eles mais gostavam eram a Alice e a Andressa. Diziam que a Alice era a garota mais legal de toda a sala. O que a sempre deixava envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.