Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 51
Capítulo 51 - Penseira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/51

Dia 14 de setembro, havia um baile em Hogwarts. O baile do Quarto ano, mais comentado entre todos os alunos. Cada um estava pronto a escolher seu par, mas ninguém sabia o que fazer. A fim de se dar bem, Tom era sempre o primeiro nas aulas de dança.

Durante essas aulas, Dérick e Tiago estavam sempre a implicar com Severo Snape por ser mestiço e eles serem sangue puro.

_Almofadinhas! Que decepção... – diz Dérick sorrindo

_Dérick! Coitado do Severo. Não faça isso com ele. – diz Luany – O jovem é tão quieto, sabe que ele não se enturma por sua culpa... E do seu irmão... O Tiago.

_Vai ficar do lado desse ninguém... – diz o jovem enfurecido – Que seja então... Luany.

Os Potter’s tinham um ponto fraco. Mas eles não gostavam de demonstrar, mas eram bons com Severo. Porém, Tom os instigava aos atos, por ser alguém que muitos amavam.

_Não se preocupe, eles vão acabar parando. – diz Luany sorrindo

_Obrigado. – diz Severo – Vou para o dormitório.

Luany foi para o corredor e estava indo em direção ao campo de Quadribol para ver o treinamento da Griffinória, quando Tom a parou.

_Olá Luany. – diz Tom

_Olá Tom. – responde Luany - O que você quer?

_Nossa... Assim você ofende seu namorado. – diz Tom ironicamente

_Sabe que não estamos namorando. – diz Luany

_Ainda com isso? O Dérick não te merece... Entenda... – diz Tom sorrindo

_Não pedi a sua opinião Tom. – diz Luany – E quer saber... Você não me merece.

Luany vai para longe dele e Tom fica furioso com o desafio imposto entre ele e o Potter.

Chegando la, estava vendo Tiago jogando maravilhosamente como apanhador. Lílian se aproximou dela e se sentou ao lado, já que eram aparentemente amigas.

_Lu, como está sendo o treino? – pergunta Lílian

_O Tiago é realmente muito bom. – diz Luany – você tem sorte Lílian.

_Por que diz isso? – pergunta Lílian espantada

_O Dérick nem me nota... – diz Luany triste – O que eu tenho de errado?

_Ele está na Sonserina. O que você queria? – diz Lílian sorridente – Relaxe, pois não a nada de errado com você. Olhe, o Tiago está se aproximando

Thiago se aproxima e pega o pomo perto delas, nisso coloca a mão no bolso e pega um bilhete, entregando-o a Luany.

_Lu, o Dérick mandou para você. Melhor ser logo. – diz Thiago com um olhar de mistério

Tom acaba vendo e indo em direção a Sonserina, onde Dérick estava esbanjando seu “poder” com seus supostos amigos.

_Dérick! – diz Tom

_O que foi Tom? – diz Dérick sério

_Afaste-se da Luany. – diz Tom

_Ela é minha, Tom. – diz Dérick – Você perdeu.

Todos começam a rir, mas Tom pega sua varinha e aponta para o bruxo.

_Eu estou avisando... – diz Tom – É minha última palavra.

_Faça o que quiser... – diz Dérick – Sabe que Voldemort não deixará você me tocar.

Lílian abriu o bilhete e ficou muito feliz, começando a chorar e deixando o bilhete cair. Ela começou a correr pelas escadas e Lílian abriu o bilhete para ler o que estava escrito.
_... “Se esse baile for o mais feliz de sua vida... Que tal se casar comigo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.