Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 5
Capítulo 5 - Banco Gringotts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/5

Parecia uma festa. Ana estava tão animada em conhecer aquele novo mundo, que não parava de olhar pela janela. Ronny percebeu e resolveu quebrar aquele silêncio.

_Seus pais não gostam de bruxos? - diz ele, enquanto dirigia - Já que prenderam você em casa...

_Eu não sei. - diz ela, olhando-o e voltando a olhar pela janela - Nunca ouvi falar sobre bruxos. Na verdade, nunca ouvi falar coisa alguma.

_Você é filha única? - diz olhando rapidamente para ela e diminuindo a velocidade - Ou tem irmãos?

_Eu não conheci meus pais. - diz ela, ainda olhando pela janela - Meus tios dizem que eles morreram quando nasci.

_Que pena. - diz Ronny, descendo com o carro- E qual o nome de seus pais?

_Bom... -ela para de falar e o olha- Acho que se chamavam...

Quando ela ia dizer, o carro começou a falhar e despencou. Ronny tentava fazer o caro pegar novamente mas nada funcionava.

_Cuidado Ronny, não quebre sua varinha... -diz ela olhando para ele - Senão teremos problemas.

_Não irei quebrar dessa vez. - diz ele, tentando fazer um pouso - Segure-se.

Ele fez de tudo, mas o carro demorou para parar em solo trouxa. Mas ele conseguiu, parando em frente a um bar em Londres.

_E agora? - diz ela descendo do carro- Para onde iremos?

_Vamos entrar. - diz ele enquanto tirava as coisas do carro.- Precisamos ir para o banco Gringotts no Beco Diagonal.

_ Eu conheço esse lugar. -diz ela enquanto pegava sua mala - Nunca vim aqui. Mas me é familiar.

Os dois entram e veem os professores de Hogwarts lá. Mas Ronny não usa uma parede para passar. Eles vão até uma passagem secreta no bar que os levaram em segurança até o beco.

_Aquela passagem é terrível. - diz a menina andando rápido - Não tem perigo de aparecerem comensais?

_Não se preocupe. - diz Ronny tentando acalmá-la - Eles não veem sempre aqui.

Ana sorri e eles vão andando pelas ruas do beco diagonal até chegarem no banco Gringotts. Lá, encontram-se com Hermione e Harry.

_Harry! Hermione! - diz ele sorrindo - Quero apresentar uma pessoa que conheci.

_Oi. - diz ela envergonhada- Me chamo Ana.

_É um prazer conhecê-la. - diz Hermione - É seu primeiro ano?

_Bem vinda. - diz Harry com uma certa desconfiança - Nunca te vi por aqui.

_É o meu primeiro ano em Hogwarts. - diz ela olhando para todos - Espero que seja divertido estudar em Hogwarts.

_ E será. - diz Hegrid aparecendo do nada - Sorte que encontrei vocês.

Ana o olha e percebe que ele também é muito familiar. Mas resolve esperar para ver se estava certa.

_Olá Ana. - diz Hegrid olhando para ela com um sorriso - Eu preciso te entregar isso.

_E o que é Hegrid? - diz ela olhando para ele

_É a chave do seu cofre. - diz ele entrando em Gringotts - Vamos entrar?

_Ele vai com a gente? - diz Ana para Hermione - Mas como...

_Ele deve ter algo importânte para fazer aqui. - diz ela enquanto entrava no Banco. - Venha.

Eles foram e a jovem bruxa olhava todos com pensamentos diversos. Apenas procurando uma resposta para aquilo que estava acontecendo. Eles pararam em frente a um doende, e Ana é empurrada por Ronny até ele.

_Sim? - diz o duende com cara de ter poucos amigos- No que posso ajudar?

_Viemos fazer uma retirada - diz Hegrid

_E a senhorita tem a chave? - diz novamente o duende, olhando para ela

_Aqui está. - diz ela toda confiante.

_ Então, sigam-me. - diz o duende

Eles o seguiram até o cofre da jovem Potter. Enquanto estavam no carrinho, Harry ficava pensando em quem poderia ser aquela garota. Já que lhe parecia bem familiar.

_O que foi Harry- pergunta Hermione com um tom baixo - É sobre a Ana?

-Sim. -diz ele, olhando para Hermione, depois olha para Ana novamente- Quem é ela?

Chegando ao cofre, eles desceram e fizeram o procedimento de abrirem o cofre. Então, ela entrou devagar e viu o quanto seus pais haviam deixado a ela. A menina pegou o tanto que precisaria e voltou ao carrinho, indo em direção ao inicio do banco.

_Hegrid...- diz a menina com um tom baixo- Você conheceu meus pais? E como sabia que...

_Tudo a seu tempo. - diz Hegrid- Você saberá logo.

Eles saem do banco e vão fazer as compras com Ana. Até chegarem na loja de Animais.

_Eu acho que... - diz a menina- Vou lervar uma coruja.

_Qual gostaria de levar? - diz a vendedora

_Essa. - aponta Ana para uma coruja bege e branca.

_Excelente escolha, senhorita Potter. - diz a vendedora, enquanto pegava a gaiola com a coruja 

_Como sabe meu sobrenome - diz a menina- Eu não lembro de tê-lo dito.

_Seus pais vierama qui com a sua idade- diz a vendedora, entregando a coruja- Eles compraram suas corujas também. E só entre nós, você tem o mesmo gosto deles.

_Ham... Obrigada. - diz a menina, olhando desconfiada e pegando sua coruja- Até mais.

Ela sai da loja e se encontra com seus novos amigos, que já estavam prontos para irem pegar o trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.