Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 31
Capítulo 31 - Ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/31

_Como aquela garota pode ir para Hogwarts. Como você a deixouela ir querido? – diz Kimberly andando pela casa inquieta

_Ela era filha de meu meio irmão. Não sabia da linhagem bruxa dele. – diz Hemet olhando para o relógio

_O que tanto espera no relógio querido?-Pergunta Kimberly curiosamente olhando para ele e o relógio ao mesmo tempo

_Nada. Estava pensando em como deixamos isso passar. – diz ele olhando para a cozinha friamente – Não era para ser nossa filha. Não era para estar aqui.

As peças de vidro da cozinha se quebraram no instante em que a voz de Hemet ficou mais grossa em com fúria.

_Vou pegar aquela menina e trazê-la de volta. – diz ele colocando suas mãos sobre os ombros de Kimberly – Nosso filho é o único em Hogwarts que irá ser um Potter. Só e apenas ele.

Kimberly estava com uma xícara de chá em suas mãos e deixou-aela cair. Um gole seria algo que não estaria ao seu alcance, mas sim a vingança.

Batidas suspeitas e leves na porta indicavam que se tratava de uma garota. Uma jovem, talvez bruxa ou mestiça.

Hemet foi até a porta e colocou sua mão na maçaneta, depois se virou para sua mulher. Ela pegou os cacos da xícara e os levou para a cozinha. Ao abrir a porta, ele percebe que era uma menina de cabelos pretos e escuros. Aparentemente com uns onze anos e sem nenhuma varinha ou traço de magia.

_O que deseja? – diz Hemeti olhando seriamente para a garota

_Petrificus. – diz a menina apontando sua varinha que apareceu do nada em suas mãos.

Kimberly ouviu o silêncio e foi até a sala com sua varinha. Ela viu a menina olhando para o relógio e sentou-se perto dela.

_Quem é você? – pergunta Kimberly olhando para a menina

_Você sabe quem eu sou. – diz a menina ainda com seus olhos negros fixados no relógio e suas pernas balançando – Sabe por que vim.

_Não posso. Ainda não. – diz Kimberly se levantando e andando até a porta – Saia.

_Está me expulsando senhora? – diz a menina olhando para Kimberly com expressão de sarcasmo – Tem certeza?

_Sim. Saia agora. – diz Kimberly com a porta aberta

_Tudo bem então – diz a menina indo em direção a porta – Mas sabe que irei voltar e seu marido sangue-ruim não poderá fazer nada.

A menina saiu e Kimberly fechou a porta no mesmo instante. Ela correu pelo corredor em direção a uma pequena porta no fim. Um lugar onde todas as poções que se podia ter, estavam escondidas. Era a hora de procurar o antídoto para o feitiço. E a solução para os problemas da família. E era estranho tudo começou quando uma menina nasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.