Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 25
Capítulo 25 - Câmara Secreta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/25

Era um momento muito tenso em Hogwarts. O que todos queriam era aventuras, mas nada acontecia de diferente. Nada mesmo. As mesmas coisas e os mesmos sons eram escutados repetidamente. A poção Polissuco só durava uma hora, então logo acabou e tudo mudou.

_Um comensal! – diz uma menina do primeiro ano, da casa Sonserina, apontando para ele.

_Comensal! – Dizem todos os alunos do primeiro ano, fazendo todos os alunos olharem para ele.

_Não pode ser... – diz o comensal, aparatando do nada

Luna ouviu os comentários e foi correndo até o banheiro da murta. A murta logo apareceu olhando a menina e vendo se a conhecia.

_Você viu um garoto chamado Nevil? – diz Luna andando pelo banheiro

_Ele deve estar lá embaixo. – diz a murta apontando para a pia que não funcionava

_Obrigada. – Diz Luna se aproximando rapidamente

Luna fala em língua de cobra e a porta da câmara secreta se abriu rapidamente. Ela se aproximou e olhou se havia algum lugar para se segurar. Nisso, acabou escorregando na água que estava no chão e caiu naquele poço que parecia sem fundo. Na queda, acabou caindo no chão, pois estava vazio e abandonado a tempos. Ela se levantou e começou a correr pelos corredores que encontrou, até encontrar uma grande porta com imagens de cobras. Ela falou em língua de cobra novamente e a porta demorou a abrir, pois estava enferrujada. Luna entrou e viu Neville petrificado perto das estátuas de cobras.

_Neville! Neville! – diz Luna correndo em sua direção

Ela desceu aquelas escadas com tanta pressa que quase caiu novamente. Quando se aproximou, ele estava frio e muito molhado.

Ela deu a ele, rapidamente, um antídoto de mandrágoras e ele começou a acordar. Nisso, a porta a Câmara acabou se fechando e o lugar começou a desmoronar e encher de água. Como ele ainda estava fraco, Luna não podia tentar aparatar e nem usar as varinhas com o teto desabando. Então o levou até um corredor e ficaram lá tentando ver o que estava acontecendo. Nisso, Craby apareceu tentando atingi-los com feitiços.

Ficaram lutando entre si, até que Luna foi atingida.

_Aaaaah! – grita Luna enquanto caia com o ataque.

_Luna... – diz Neville olhando-a se chocar contra o chão

Ele correr para onde Craby estava e ficou frente a frente com ele.

_Você não vai machucá-la. – diz Neville olhando para Craby

_E quem você pensa que é para me enfrentar? – pergunta Craby, vendo que ele não tinha uma varinha

Neville começa a correr pelo corredor cheio de água e pedaços do teto que ainda desmoronava, quando se aproximou de Luna e pegou a varinha.

_E agora Neville... É esse seu nome, não é? O que vai fazer? – diz Craby achando graça do garoto. – Me mostre do que é capaz... Como seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.