Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nasce uma bruxa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/2

Já com 11 anos, a jovem Ana Lílian não se sentia em uma família, ela amava os tios, mas não se sentia bem no local em que estava. Ela desceu, como todos os dias, aquela escada enorme e foi até a cozinha, onde não parecia que ela existia.

_Ana! O que está fazendo aí que não terminou o café da manhã? - diz a mulher que a acolheu enquanto ainda era um Bebê - Eu estou esperando...

_Desculpe tia Kimberly.- diz a menina terminando de fazer as torradas e as colocando nos pratos. - Pedi hora hoje.

_E quem você pensa que é para atrasar o meu café? -diz Kimberly, com um olhar de ódio - Esqueceu que, se não fosse por mim, você estaria morta?

_Não irá se repetir tia, eu prometo - diz Ana com lágrimas nos olhos.

A mulher se vira para a menina e depois vai até a sala, deixando a comida na mesa. Mas acaba deixando cair uma carta estranha, com um carimbo que a menina nunca havia visto.

_Que carta é essa? _ diz a menina, enquanto levantava a carta.- Hogwarts? Essa carta é para mim!

Ana senta atrás da bancada da cozinha e abre a carta. Depois de ler o conteúdo, achou que era uma brincadeira, mas resolveu acreditar. Afinal, ser uma bruxa era uma fuga de sua vida com uma tia que não a amava.

Ela foi até o quarto e percebeu que, no lixo de seu primo, havia um carta igual a dela. Será que eram bruxos? Ela pensou. Mas já que não sabia realmente, resolveu tirar a prova.

_Ham... Suba! - A menina com suas mãos sobre a vassoura, que obedeceu, subindo até Ana a segurar. - Eu consegui!

Ela se senta na cama e começa a imaginar o que seria dela agora. Afinal, iria para um lugar onde seria ela e seria feliz. Pelo menos, achava que sim. Ainda mais, vendo que não seria a única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.