Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 18
Capítulo 18 - Orgulho Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/18

Draco Malfoy estava aflito. Não queria matá-la, pois isso acabaria com seus planos. Mas também não queria morrer nas mãos de Voldemort. Cansado dessa vida de comensal e aluno, resolve não obedecer e sim assustá-la. Talvez o Lord acabasse pensando que ele cometeu um pequeno erro e mandá-se outro em seu lugar.

Estranhamente, Draco estava deitado sobre o tapete da sala comunal, em frente a lareira. Pensativo, não queria saber de comer nem de estar no salão central. Qual plano ele escolheria? Talvez algo que a obrigá-se a ser do seu grupo, ou algo que pudesse fazer tudo ser mais fácil. Usar um feitiço seria fácil demais, ele queria uma resposta dela sem o uso de magia. Qualquer um poderia dizer que ele estava gostando dela, mas ele pensava diferente. Seduzir a jovem Potter poderia lhe dar poder sobre ela. Só que, pensar que as pessoas iriam comentar e seu nome seria manchado, o assustava tremendamente.

_Melhor falar com alguém que entende do assunto. - diz Draco indo para perto da janela - Eu sei que você está aí. Apareça.

Malfoy fala uma frase em língua de cobra e um comensal aparece ao seu lado. Ele se senta na poltrona e fica com a roupa e aparência de um aluno.

_O que foi Malfoy. - pergunta o comensal olhando para ele - Eu preciso continuar meu trabalho.

_Preciso saber o que fazer contra a Potter. - diz Malfoy olhando-o diretamente - Ela não tem confiança em mim e já tentei de dois modos.

_Eu sei. Vi seu fracasso. - diz o comensal levantando e andando pela sala- Realmente deprimente.

_O que eu faço? - diz Draco se levantando e indo até ele- Me diz Luís?

_Bom. Seu medo de conquistá-la é realmente certo. Seu pai iria odiar ver você sujando seu belo nome Malfoy - diz Luís ironicamente - Mas ainda acho uma boa idéia. Afinal, ela é uma garotinha e não sabe conter seus sentimentos. Fará tudo o que você quiser.

_E enquanto ao Harry? - pergunta Draco olhando friamente para ele

_Deixa esse comigo. - diz Luís colocando novamente a capa - Eu me encarrego de tudo para ele não atrapalhar.

O comensal acaba aparatando e Draco Malfoy percebe que talvez Luís tenha razão. Era preciso ter uma chance de conseguir derrotar Harry. Mas não daquela forma. Então resolveu pensar em outra coisa. Afinal, ele também correria o risco de se apaixonar realmente. Ele resolve subir para o quarto e ficar deitado pensando com mais clareza.

Luís foi até a floresta proibida e ficou esperando a movimentação começar. Qualquer aluno poderia ser sua vítima. Ele precisava de alguém para sumir e trocar de lugar com ele com a ajuda da Poção Polissuco. Não houve muito sucesso, pois ninguém que passava era conhecido de Harry ou de sua casa. Mas alguém era e estava estudando Herbologia, como gostava de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.