Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 12
Capítulo 12 - Plano revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/12

Draco Malfoy queria a confiança de Ana, então enfrentou Severo.

_O senhor não pode fazer isso. - diz Malfoy se levantando - Não preciso ficar aqui.

_Então saia Malfoy. - diz Severo se aproximando dele - Mas não me apareça aqui novamente com ousadia, ou sofrerá sérias consequências.

_Sim professor. - diz Draco Malfoy saindo da sala

Malfoy saiu e foi procurá-la desesperadamente. Encontrou-a sentada em um corredor vazio que dava no caminho para a casa de Hegrid.

_Olá Potter! - diz Draco se sentando perto dela - Por que está aqui?

_Não está claro? Estou aqui, porque não posso entrar na sala. - ela diz enquanto o olha com expressão de raiva - Severo Snape me odeia.

_Bom, ele é severo. - diz Draco se levantando e indo até a frente da menina - Levante-se.

_O que? - diz ela o olhando desconfiada

_Venha. Vou provar que você pode confiar em mim. - ele estende sua mão a ela - Mas se preferir ficar aí sozinha...

_Eu não preciso de você. Nem de ninguém. Nunca precisei. - diz ela se levantando e andando rápido para linge dele.

_Mesmo? E se eu disser que sei sobre seus pais? - dizendo isso, Draco a olha seriamente

_Eu diria que você quer apenas se aproximar de mim... Pois sou prima do Harry. - diz ela se aproximando dele e apontando sua varinha.

_Oh. Nervozinha você. Bom, vou dizer a verdade. Era um plano muito bom. Pena que não é real. - diz Malfoy afastando a varinha dela - Eu sei que você não usaria um feitiço contra mim. Então vamos conversar e...

_Expelliarmus! - diz Ana atacando Malfoy - Nunca me unirei a você.

Ela começou a correr e ele bateu na parede do corredor, caindo no chão.

_Sujeitinha de sangue ruim! - grita Malfoy enquanto tentava se levantar - Vou te encontrar Ana!

Ele consegue se levantar com dificuldade e vai, tentando correr, atrás dela. Ana se escondeu em um banheiro. Onde alguma coisa faltava para visar o que se encontrava por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.