Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/10

Chegando ao salão Comunal, Ana foi até seu quarto para conhecê-lo. Parecia uma criança correndo as escadas em busca de um presente ou até mesmo um doce. Ao chegar lá, escolheu a cama perto da última janela, apa poder observar as corujas quando voassem para o corujal.
_Ana, espero que goste do quarto. - diz Luma sentando em sua cama. - Oi! Sou Luna.
_Olá. - diz Ana alegre por conhecê-la - Prazer.
_Essa cama é muito legal, fica perto da melhor janela do dormitório. -  diz Luna olhando para a janela aberta
_Mesmo? Legal. - diz Ana olhando para ela com um sorriso - pode vir aqui quando quiser olhar as estrelas comigo.
_Ta bom. Mas antes - diz Lina levantando - Vem. Vamos comer um pudir.
Elas sairam da Grifinória e foram andando pela escola, até que Ana foi puxada para um lado.
_Calma. Sou eu. Desculpe por hoje no trem. - diz Draco Malfoy, tentando ser legal com ela - Não começamos muito bem.
_Oi Malfoy. - diz Ana se afastando dele - Eu queria muito ficar mas, preciso ir.
_Entendo. Nos vemos na aula amanhã... - diz ele indo para a escada em direção a Sonserina - ... Potter.
Ela vai correndo para o corredor central que dá acesso ao pátio sem olhar para trás. Lá, fica sentada no chão olhando as estrelas até que vê uma bolinha dourada no chão.
_O que é isso? - diz ela se aproximando e pegando a bola dourada - Parece um pomo...
A bolinha era realmente um pomo de ouro, ele abriu suas assas e começou a voar pelo corredor. Ana foi atrás para pegá-la e devolvê-a a algum professor.
Ele voava sem destino, mas com alguma pretenção. Depois de ela correr pelos corredores, encontrou-se com Severo Snape que não parecia contente.
_O que faz fora do dormitório, senhorita Potter- diz Snape olhando para ela com sua varinha sobre o feitiço Lumus - Parece que tem a mesma mania de seu primo. Adar sem rumo pela escola desobedecendo algumas regras.
_Eu estava... - diz ela olhando timidamente para ele- Encontrei um pomo de ouro e ele veio voando por aqui. Vim pegá-lo para devolver a algum professor.
_Não tem nenhum pomo de ouro por aqui sua mentirosa. - diz Severo Snape se virando para o corredor- Vá para seu dormitório agora.
Ele se vira e dá dois passos, mas para quando escuta algo que lhe faz sentir raiva.
_Eu não sou mentirosa. Sei o que vi e irei atrás daquele pomo até encontrá-lo. - diz Ana com um olhar sério - Fui eu que achei, então eu devo devolver.
Severo volta e a empurra na parede. Assim, se aproxima como se fosse beijá-la para intimidar.
_Escute aqui mocinha, você vai para o dormitório agora. - diz Severo furioso - E amanhã você estará em minha aula sem falar uma palavra. Não quero ouvir sua voz nem sentir que está mentindo ou sofrerá punições severas. Será que eu fui claro?
_Sim... - diz ela com um tom baixo.
_Eu não ouvi direito- diz ele afastando-se dela
_Sim professor. - diz Ana com a cabeça baixa
_Então vá para seu dormitório... Agora. - diz ele olhando sério para ela.
Ana começa a correr pelo corredor sem saber onde estava, até encontrar Luna.
_Onde você estava? - diz Luna preocupada - Ana!
Ana continua correndo e chorando muito. Ela conseguiu subir a escada antes dela mudar e entrar rapidamente da Grifinória. Ao sentar-se perto da lareira, ficou chorando muito. Afinal, o sonho dela de ser feliz, parecia não ter sentido. Já que Snape acabou com o que ela acreditava que seria um refúgio do mundo em que ela não existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.