A Carta de Severo Snape. escrita por MarianaPotter


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira historia/carta, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154010/chapter/1

 Querer tudo que eu já tive foi uma de minhas vontades, voltar no tempo e ver novamente aquele rosto, sentir a sua mão me tocar, ver seus olhos verdes ressaltados pelos cabelos ruivos que lhe caiam sobre seus belos ombros, deitar na grama e contemplar tua face, muitas vezes me da saudade do que eu já tive, meus arrependimentos não me deram a chance de poder ter isso novamente, arrependido de não ter tido uma vida com vontades realizadas, fiquei preso aos meus arrependimentos, eles não me deixaram começar minha vida novamente, agora não sei o que eu faço, vou junto a minha amada para conseguir completar minha missão de conquistá-la e ter ela ao meu lado, ou vivo para começar a minha nova missão de proteger teu fruto, a minha última lembrança dela, essa é uma duvida que tenho, mas já tenho a resposta, vou proteger teu fruto, para depois de completar essa tarefa, ficar junto a ela. Esta é somente uma carta, escrita em um simples pergaminho, mas é onde mostro minhas maiores escolhas. Espero que algum dia se alguém me deixe a resposta se fiz certo ou errado. Agora desejo boa sorte a todos em suas escolhas, e pensem antes de fazer, para não se arrepender do que fez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?