One Short - Shes Like The Wind escrita por SQueen


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

* Agradecimentos a Sara, Danny e Isa por me ajudarem sem pre que eu preciso! Amo vcs amigas!


* Beta: Sara Nunes ( Obrigada amore)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154009/chapter/1

Pov Isabella

Hoje estava disposta a fazer uma surpresa para Jake. Ele havia me ligado dizendo que ficaria até um pouco mais tarde no escritório. Na hora eu achei estranho, pois hoje era o dia de seu aniversário, mas como ele é esquecido e anda muito atarefado no novo emprego, no mínimo havia esquecido que dia era hoje.

Meu nome é Isabella Swan, sou casada com Jacob Black há dois anos. Ainda não temos filhos, mas estamos meio que providenciando isso. Jacob começou a trabalhar como gerente de um dos maiores supermercados de Seattle. E como hoje era seu aniversário decidi lhe fazer uma surpresa. Assim que ele saiu para trabalhar, me levantei e comecei a fazer um bolo para quando ele chegasse agente comemorasse, mas há alguns minutos atrás ele havia me ligado dizendo que chegaria muito tarde em casa e que não o esperasse acordada. Na hora, fiquei triste por não poder passar esse dia com ele, mas depois me veio à idéia de lhe fazer uma surpresa. Já que ele não poderia estar em casa, eu bem que poderia ir lá e lhe desejar um feliz aniversário. Então sem mais delongas me animei de novo e estou aqui terminando de confeitar o bolo. Sabia que não era permitida visita de familiares na loja, mas hoje com certeza poderiam abrir uma exceção... Eu espero.

Depois de alguns minutos enfim terminei de confeitar o bolo e o coloquei na geladeira. Olhei para o relógio que ficava na parede da cozinha e estava marcando pouco mais de 16:40 da tarde. Tirei meu avental, coloquei o bolo na geladeira e fui em direção ao nosso quarto me arrumar para enfim encontrar meu amor. Assim que cheguei ao mesmo fui em direção ao meu guarda roupa. Eu não era muito vaidosa, por isso não tinha tantas roupas bonitas, então optei por um vestido preto com um decote em “v” não muito longo, mas também não muito pequeno. Logo depois optei por uma sandália da mesma cor baixinha que dava um toque ao modelito. Depois de escolhido o que iria vestir me encaminhei para o banheiro e lá tratei logo de ligar as torneiras da banheira. Peguei alguns sais de banho de morango que eu amava e despejei no mesmo. Assim que a banheira se encheu me despi e entrei dentro dela, sentindo na hora uma sensação boa e começando a relaxar dentro dela. Fechei meus olhos e me deixei levar pela sensação boa que se fez presente assim que entrei na mesma.

Começando a sentir que água estava ficando fria, saí de dentro da banheira, peguei uma das toalhas que estavam penduradas e fui em direção ao quarto novamente. Assim que olhei para minhas roupas em cima da cama percebi que não tinha escolhido uma lingerie e então fui de novo para meu guarda roupa, ao abri-lo dei de cara com uma que eu nunca tinha usado na vida. Ela era preta com detalhes vermelhos que dava um toque sexy nela. A calcinha era praticamente um fio que não cobria quase nada. Eu me pergunto como deixei Rosálie me convencer de comprar aquilo.

Rosálie era minha prima que morou comigo antes de casar com Jacob. Fazíamos faculdade de gastronomia quando conheci Jacob no refeitório do Campos. Eu digo que até hoje foi amor a primeira vista, mas Rose sempre diz que foi fogo na periquita porque de acordo com ela nunca me viu ficar daquele jeito só de olhar para um homem! Ela é doida, eu sei... A langerie a gente comprou no dia de minha despedida de solteira. De acordo com ela eu poderia usar em minha lua de mel que com certeza deixaria Jacob doidinho. Na hora eu não queria levar, mas se vocês vissem a cara que ela faz... Qualquer um teria dado o braço a torcer e comprado, e foi o que fiz. Só não o usei na minha lua de mel porque sinceramente não tive coragem.

Agora eu fico olhando para ela aqui em minha frente e me pergunto, por que não? Jacob e eu já somos casados há tempos e já estava mais do que na hora de perder a timidez. Então sem mais delongas a peguei e a vesti. Coloquei o vestido e os sapatos. Depois fui até minha caixinha de jóias e coloquei um colar discreto que tinha três corações entrelaçados. Resolvi não colocar brincos. Já estava bonita assim. Em frente ao espelho logo após colocar meu colar me deparei com meu cabelo. Já estava quase pronta só faltava ele e fazer minha maquiagem. Depois de alguns minutos tentando fazer vários penteados decidi deixá-lo soltos mesmo. Jacob sempre fala que se apaixonou por mim por causa de meus cabelos e, obvio, por mim também. Mas ele sempre me diz que ao ver meus cabelos loiros se esvoaçando com o vento, ele soube que eu era a mulher de sua vida... Não é fofo?

Terminando de dar uma arrumada no cabelo olhei discretamente para o relógio que ficava encima da mesinha e vi que já era quase 18h da tarde. Terminado com o cabelo passei um pouco de base para disfarçar as imperfeições, depois passei um blush para dar uma corzinha e, para finalizar, um batom rosa bem clarinho e um creon nos olhos na cor preta para dar o último toque ao visual. Olhei-me no espelho e tive que dizer eu estava linda!

Peguei minha bolsa e desci as escadas indo em direção a cozinha. Abri a geladeira, tirei o bolo de lá e o coloquei encima da bancada enquanto apagava as luzes de casa. Conferindo que tudo estava apagado voltei para cozinha, peguei o bolo, passei pela sala, tranquei-a e logo depois fui para garagem, abri-a e apertei o botão que desligava o alarme do carro. Entrei no mesmo, deixei o bolo no banco do passageiro e depois fui em direção ao trabalho de Jake lhe fazer a surpresa. Meu ultimo pensamento antes de sair da rua onde morávamos era que ele não podia nem imaginar a surpresa que eu iria fazer!

20 minutos Depois...

Encaminhava-me para a entrada do supermercado com o bolo em minhas mãos tentando de alguma forma conter a ansiedade de ver a cara de Jacob quando visse a surpresa. Em minha cabeça eu até imaginava sua reação. Não pude deixar de dar um pequeno sorriso, andando um pouco mais rápido para enfim encontrá-lo. Depois de alguns minutos andando eu já havia entrado no supermercado e ia em direção a uma jovem que me parecia bem simpática. Eu iria perguntar de que lado ficava a sala de Jacob. Quando enfim ficamos de frente a perguntei.

- Oi, boa noite, meu nome é Isabella Black. Sou mulher de Jacob. Você poderia me indicar onde fica a sala dele?

- Ah, Sra. Black. Desculpe, mas não são permitidas visitas de parentes aos nossos funcionários.

- É, eu sei, mas é que hoje é aniversário dele e queria fazer uma surpresa. Será que não dá para abrir uma exceção só dessa vez? Prometo que isto ficará só entre nós.

Ela me encarou por um tempo pensando em minha proposta. Depois de alguns segundos olhou para o bolo em minhas mãos e depois voltou a olhar para mim me dando um sorriso.

- Ok Sra. Black. Mas só dessa vez! Se me pegarem te ajudando estou frita!

Abri um sorriso e disse a ela que tudo bem que com sorte ninguém nos pegaria. Ela então me indicou a sala de Jacob que ficava um pouco distante de onde a gente estava. Perguntou se eu queria que ela me acompanhasse, mas disse que não precisava. Comecei a ir em direção a sala sempre tomando o cuidado para ninguém perceber para onde estava indo. Quando enfim cheguei ao local vi que para entrar na sala dele eu tinha que passar por uma porta. Antes de abri-la olhei mais uma vez para ver se ninguém tinha me visto, vendo que não abri a porta e me deparei com um local pequeno com uma mesa do lado de fora e do lado da mesma mais uma porta. No mínimo deve ser da secretária. Eu só não encontrar ninguém sentado ali, mas resolvi deixar para lá. 

Fui em direção a porta e parei por um instante para normalizar um pouco minha respiração que estava um pouco agitada. Segundos se passaram e quando percebi que tinha ficado calma abri meu maior sorriso e abri a porta.

Mas eu queria não ter feito porque o que vi fez meu sorriso se desfazer na hora e derrubar o bolo no chão. Estavam tão entretidos que nem ouviram o barulho dele caindo.

Uma mulher se encontrava sentada na mesa de Jacob enquanto ele, pelo pouco que eu podia ver, estava com a cabeça enfiada entre as pernas dela. Eu não consegui acreditar no que via. Meu Jacob me traindo com sua secretária no dia de seu aniversário? Lágrimas já podiam ser vistas em meus olhos, e mesmo não querendo derramá-las estava impossível.

Não agüentando mais ver aquilo resolvi avisá-lo de minha presença ali.

- Jacob! – Gritei.

Assim que ouviu minha voz saiu de dentro da mulherzinha que estava com ele e me encarou assustado.

- Bella! Amor, não é nada disso que está pensando! – Falou se aproximando de mim.

- Eu não estou pensando nada! Eu vi! Como pode Jacob? Você dizia que me amava!

- E eu te amo! Bella, por favor, ela não significa nada para mim! Por favor, me perdoe!

Descarado! Depois de tudo isso ainda quer que eu perdoe? Faço idéia de quanto tempo ele deve estar me traindo!

- Você é desgraçado, Jacob! Quero que nunca mais me procure! Hoje mesmo estou saindo de sua casa... Eu te odeio! Fique ai com sua vagabunda! – Falei já saindo de sua sala correndo, agora deixando minhas lágrimas correrem livremente por meu rosto.

- Sra. Black, o que houve? – Escutei alguém me perguntar, mas nem parei para ver quem era, não estava com cabeça para falar com ninguém, tudo que eu queria era ir embora dali.

Chegando finalmente a meu carro entrei no mesmo e desabei.

Meu Deus do céu, como ele pode? Eu aqui querendo fazer uma surpresa para ele e ele me traindo! Como pude me enganar tanto? Coloquei minha cabeça no volante e chorei como nunca tinha chorado em minha vida. Devo ter ficado ali durante muito tempo, pois quando levantei havia poucos carros ali. Então decidi não chorar por aquele traste que não merecia uma lágrima minha! Limpei as que ainda insistiam em cair de meus olhos, liguei o motor de meu carro e saí dali indo de rumo há algum lugar que naquela hora eu nem fazia idéia de onde.

10 Minutos depois...

Rodei, rodei e quando finalmente cheguei a algum lugar que fui perceber para onde tinha ido. Havia parado numa praça onde minha mãe, que Deus a tenha, me levava quando eu era pequena. Toda vez que eu me sentia triste eu vinha para cá. E hoje mais do que tudo eu precisava desse lugar. Eu via que não havia ninguém ali e era bom porque eu precisava ficar sozinha com minha dor.

Sem esperar mais desci de meu carro e fui em direção a um banco que havia de baixo de uma árvore e me sentei lá tentando de alguma forma aliviar a dor que havia se instalado em meu peito. Meus pensamentos eram incoerentes a única coisa que sabia é que mesmo o amando eu pediria o divorcio e nunca mais o veria em minha frente.

- Me desculpe senhorita, será que posso me sentar aqui? – Alguém parou ao meu lado e me perguntou. Eu não queria ser mal educada, mas para não descontar a raiva que eu estava sentindo numa pessoa que não tinha nada haver com meus problemas, resolvi que diria sim. Naquele momento eu ainda não havia olhado para a pessoa, então sem demorar o fiz e não pude deixar de ficar de boca aberta ao ver quem era. Ali na minha frente se encontrava a personificação de um deus grego. Era um homem alto, de olhos verdes com um cabelo meio cor de bronze vestido de terno que... Ual! O deixava maravilhosamente mais lindo! Deus do céu, o que é isso? No mínimo minha boca estava aberta, mas quem não ficaria vendo um homem desses?

Depois de algum tempo admirando sua beleza que fui reparar que ele estava esperando por minha resposta e imediatamente corei, pois pelo visto havia deixado na cara como sua beleza me impressionou. Vendo que eu tinha ficado com vergonha imediatamente um sorriso torto se abriu em sua face, e fez com que eu quase desmaiasse.

- É, pode sim. – Disse me recobrando da vergonha que estava passando.

- Obrigado. – Respondeu já se sentando do meu lado. – Desculpe se vou ser muito intrometido, mas você estava chorando?

Virei-me para ele e o encarei demonstrando minha duvida. Como ele sabia que eu havia chorado?

Vendo que eu queria saber como ele sabia que eu havia chorado, ele logo tratou de me esclarecer. - É que sua maquiagem esta borrada e pelo que vejo me parece choro.

Oh Deus, minha maquiagem estava borrada, e ele havia visto e eu não? Que vergonha! Tentando aliviar um pouco minha situação passei minhas mãos por meu rosto para ver se pelo menos melhorava um pouco, mas no mínimo ela devia ter secado com minhas lágrimas.

- Desculpe se te deixei envergonhada com meu comentário, não o fiz por causa disso, é que fiquei preocupado. Uma mulher tão linda não merece ficar triste. – Falou olhando em meus olhos, passando por eles um conforto nunca sentido por mim. Senti-me tão bem só com estas simples palavras que saíram dele que não pude deixar de dar um pequeno sorriso.

 - Ah, não se preocupe.

- Me preocupo sim, não quer desabafar? Sei que não me conhece, mas se quiser, estou à disposição...

O que estava acontecendo ali? Eu não entendia o porquê, mas eu me sentia tão bem ao seu lado. Esquecia todas as provações que passei hoje. Ele estava fazendo eu me esquecer de Jacob em tão pouco tempo.

- É uma história bem complicada. Está mesmo disposto a escutar?

- É claro, se te fizer ficar melhor, eu estou totalmente disposto – Falou dando seu sorriso me tirando de orbita mais uma vez.

- Ok então. Tudo começou... - Falei para ele da surpresa que estava preparando para Jacob, de como eu estava ansiosa para ver sua reação. De como fiquei ao chegar lá e o encontrar com sua secretaria, de como vim parar aqui. Tudo! E ele me escutou calado. Só na hora que disse que Jacob estava quase dentro da mulher que sua face se transformou numa de raiva, mas depois não disse e nem demonstrou nada.

- E é isso. Esse é o motivo de eu estar aqui com essa maquiagem horrível! – Dei um riso discreto.

- Bella... Posso te chamar assim?

- Pode.

- Eu não entendo como esse tal de Jacob fez isso. Uma linda mulher como você em casa e ele vai e te trai? Me Deus, o mundo está perdido.

A coloração vermelha veio mais do que depressa, me deixando mais uma vez envergonhada. Abaixei minha cabeça tentando esconder dele que tinha ficado corada com seu comentário, mas antes de completar este ato ele colocou o dedo embaixo da mesma fazendo com que voltasse a posição anterior.

- Não precisa ficar com vergonha. Não falei mentira nenhuma.

Fiquei olhando para aquelas duas esmeraldas verdes durante um tempo, depois sem perceber acabei olhando para seus lábios carnudos que instantaneamente me deram vontade tocá-los junto aos meus. Eu não sabia o que estava rolando ali. Só sabia que este estranho estava me fazendo ter vontades e desejos que eu não poderia ter no momento. Vendo que eu acabaria fazendo uma besteira me levantei de supetão do banco, ficando de costas para ele tentando clarear minhas idéias. Eu não podia me sentir atraída por um homem tão rápido, meu Deus, eu ainda era uma mulher casada! Mesmo Jacob tendo me traído até hoje de manhã eu o amava, não? 

- Por que se levantou tão rapidamente? – O estranho se levantou se posicionando atrás de mim. O porquê deu saber disso? Simples: sua respiração quente em meu pescoço estava me dando sensações incríveis.

- Eu... – Hesitei fechando meus olhos. – Tenho que ir embora, já está ficando tarde.

- Já?

- É. – Vir-me-ei para ele e encontrei uma pessoa com cara de decepção. Será que ele tinha ficado chateado por que eu vou embora? Pare com isso, Bella. Até parece que um cara lindo assim vai lhe dar bola!

- Então tá. Mas se não for muito rápido de minha parte a gente pode se encontrar de novo? Gostaria muito de ser seu amigo, Bella.

-  Podemos sim. Até mais... – O encarei demonstrando minha duvida em relação a seu nome, que só agora reparei que não sabia.

- Edward.

- Até mais, Edward. – Fui para mais perto dele e sem saber como me despedir direito levantei minha mão para tocar na dele, ele fez o mesmo e veio em direção a minha. Assim que elas realizaram o contato uma eletricidade magnética se fez presente e instantaneamente separamos nossas mãos com os choques do contato e após o mesmo nos olhando intensamente. Só por eles parecia que nos comunicávamos transmitindo todas as sensações do momento.

- É... – Hesitei mais uma vez – Acho melhor ir embora... Já está muito tarde.

 - Está bem, mas antes você pode me passar seu número? Para, sei lá, a gente sair ou algo parecido.

- Passo sim, anota ai. – Ele pegou seu celular e anotou meu número. Depois de anotado, dei um tchau a ele e fui em direção a meu carro com o coração na mão. Meus pensamentos estavam mais do que confusos, meus sentimentos nem se fala!

Pov Edward

Deitado em minha cama me encontrava pensando em tudo que aconteceu hoje. Nunca acreditei em amor a primeira vista. Sempre achei isso uma besteira que as pessoas falavam para disfarçar o verdadeiro sentimento que sentiam que era atração. Mas hoje, eu poço dizer que literalmente queimei minha língua. Ao sair de meu trabalho a única coisa que queria era chegar em casa e dormir. Mas estranhamente senti uma vontade louca de caminhar e passar por certa pracinha que havia perto de meu emprego. Não entendi o porquê, só sabia que teria que passar por lá; E agora eu agradeço a Deus por ter tomado esta decisão, pois ao chegar lá eu não esperava encontrar a mulher de minha vida! 

Sei que é muito rápido para se dizer isto, ainda mais ela sendo uma mulher casada ainda, mas estava mais do que disposto a tela do meu lado. Sua história me comoveu muito, e pelo o que disse hoje mesmo se encarregaria de sair de casa e se separar do marido. Eu fico me perguntando como uma cara tem a coragem de trocar uma mulher linda daquelas por uma simples transa? Tem que ser muito doido mesmo.

- Trim.

Fui tirado de meus pensamentos com o barulho do telefone. Levantei de minha cama e fui em direção a sala atende-lo. Chegando lá dei uma olhada no relógio e passava um pouco mais de meia noite.

- Alô.

- Edward? É a Alice.

- Alice! O que deu em você para me ligar esta hora? São mais de meia noite!

- Oh irmãozinho, me desculpe, é que aqui está de dia ainda.

Alice havia viajado para Paris junto de seu marido, Jasper para terem uma segunda lua de mel. Estavam lá fazia uns dois meses.

- Está bem Alice. Mas por que está me ligando?

- Ah, uma irmã não pode sentir saudades do irmão?

Dei uma pequena risada. Alice era minha única irmã e a gente tinha meio que uma ligação entre nós.

- Pode, Alice. Mas e ai, como anda a viajem?

-Maravilhosa! Dentro de duas semanas no máximo a gente está voltando. Ed, agora eu vou desligar, deixar você dormir. Até mais.

- Ok, baixinha, até mais.

Desliguei o telefone e fui em direção a cozinha tomar uma água para enfim dormir. Assim que me deitei em minha cama o cansaço me bateu e fechei meus olhos, me entregando ao mundo dos sonhos. Mas antes de me entregar totalmente, a última coisa que pude ver foi o rosto de minha Bella sorrindo para mim.

Um mês depois...

Pov Bella

Ontem foi o dia da minha libertação, mas ao mesmo tempo o dia mais feliz de minha vida. Libertação porque finalmente assinei os papeis do divorcio e oficialmente sou uma mulher solteira. Feliz? Porque finalmente depois de muito tempo eu me descobri apaixonada novamente e hoje se tudo der certo finalmente vou poder amar e se for correspondida enfim poderei ser uma mulher completa.

Nesses um mês que se passou, eu e Edward praticamente nos encontrávamos toda semana. Tê-lo ao meu lado era simplesmente um dos melhores momentos de meus dias. E ontem antes de dormir eu tomei a decisão de me declarar a ele. Já se fazia algum tempo que eu tinha descoberto que estava me apaixonando por ele, mas o medo de receber uma ‘’resposta’’ negativa de si me fez travar e tentar esconder este sentimento dentro de mim. Mas ontem, assim que terminei de assinar os papeis, a necessidade de dizer a ele o que sinto veio de uma forma avassaladora e eu não consigo mais segurar!

Hoje vamos jantar e se tudo der certo eu vou dizer a ele tudo que sinto, e seja o que Deus quiser!

Pov Edward

Acabando de me arrumar me encontrava em frente a meu espelho dando os últimos retoques em minha arrumação para ir buscar Bella para jantarmos. Hoje! É hoje que vou dizer a ela tudo que sinto, dizer a ela que a amo mais do que a mim mesmo!

- Ed! O que está fazendo com essa gravata? Deus do céu! Deixe-me te ajudar!

Alice entrou em meu quarto vindo em minha direção. Ela havia chegado a pouco dizendo que veio me fazer uma visita, mas quando contei a ela que iria sair com Bela e que iria me declarar ela se prontificou a deixar a ‘’visita’’ para outro dia. Pois de acordo com ela, minha vida amorosa era mais importante.

Assim que chegou de viajem Alice fez questão de saber tudo que tinha rolado por aqui. Como a gente era muito ligado acabei contando sobre Bella e ela imediatamente disse que me apoiava e que faria de tudo que estivesse ao seu alcance para tornar Bella sua ‘’cunhadinha’’.

Depois daquele dia quem que nos conhecemos fiz questão de ligar para ela e marcar uma saída de amigos. E foi se indo e já tem praticamente um mês que estamos saindo.

- Lembre-se, Edward, não seja muito afobado nem nada. Pelo o que você me disse ela sofreu um bocado com o ex-marido, então vai com calma e... ah, não se esqueça, quando vocês se acertarem quero conhecê-la, viu? Tenho certeza que seremos grandes amigas! – Disse terminando de dar o nó na minha gravata. - Agora ande logo que já está quase na hora de ir buscá-la!

Dei uma mexida em meu cabelo e vendo que já estava pronto peguei as chaves de meu carro e fui em direção a porta, mas antes fiz questão de voltar e dar um beijão em minha irmã e agradecer a ela por tudo. Logo depois abri a porta de minha casa e fui buscar minha amada.

Pov Bella

19h45min da Noite

Daqui a 15 minutos Edward chega e meu nervosismo era constante. Já havia ficado pronta há muitos minutos, então sem nada para fazer quando terminei me instalei em meu sofá esperando dar a hora dele vir me buscar.

5 minutos depois.

- Ding Dong!

Meu coração deu um salto, a campainha estava tocando e no mínimo era ele. Respirei bem fundo, levante-me do sofá e fui em direção a porta para abri-la. Assim que o fiz a visão do paraíso se materializou em minha frente. Ele estava vestido com um terno preto com uma blusa branca por de baixo, sua calça era da mesma cor do terno. Seus cabelos estavam meio que arrepiados, o que o dava um ar sexy. E o mais importante, aquele sorriso torto que quase me mata estava ali reluzindo para mim. Não pude deixar de dar um pequeno sorriso ao vê-lo ali bem na minha frente.

- Me desculpe se cheguei muito cedo.

- Oh não, chegou bem na hora.

- Você está linda!

- Obrigada, você também está. – Respondi adquirindo a coloração vermelha que agora se fazia presente em minha vida.

- Vamos?

- Sim, claro.

Apaguei as luzes da sala e tranquei a porta. Fui caminhando ao seu lado em direção ao seu carro. Assim que chegamos do lado do mesmo, ele fez questão de abrir a porta para que eu entrasse agradeci e entrei. Depois ele se encaminhou para o lado do motorista, se sentou e deu partida no carro.

Depois de alguns minutos andando, perguntei a ele onde estava me levando e ele disse que era num restaurante italiano que tinha inaugurado semana passada. Eu estava doida para ir lá, pois me disseram que lá era muito romântico, e hoje mais do que nunca eu precisava de um lugar assim.

- Chegamos.

Edward abriu a porta, se encaminhou para meu lado, esticou sua mão para me ajudar a descer e enfim fomos para a entrada do restaurante.

- Tem reserva? – Um carinho baixinho perguntou com uma espécie de lista em suas mãos.

- Sim, está em nome de Edward Cullen.

O baixinho olhou na lista durante algum tempo, até que achou o nome de Edward. Deu um sorriso e nos levou para nossa mesa. Estando acomodados ele chamou um garçom e saiu, nos deixando com o mesmo.

- O que desejam?

Pegamos o cardápio, eu pedi uma massa e Edward o mesmo.

- Alguma bebida?

- Um vinho tinto, por favor. – Virou-se para mim e perguntou: - Concorda Bella?

- Sim.

- Só isso mesmo.

- Ok, senhor. – O garçom respondeu nos deixando sozinhos ali.

Edward se virou para mim e perguntou:

- Gostou do lugar?

- Sim, aqui é lindo!

[N/A: Não vou descrever o lugar porque isso cansa!]

- Que bom que gostou!

Eu não sabia se tocava no assunto agora ou se esperava mais um pouco, depois de alguns segundos refletindo optei por esperar. Mas como estávamos calados resolvi dar a notícia ele.

- Oficialmente estou solteira.

- O que disse? – Me encarou com duvida.

- Disse que oficialmente estou solteira. Ontem assinei os papeis de meu divorcio.

- Sério? Que bom Bella. – Disse abrindo um sorriso imenso que foi prontamente imitado por mim.

- É muito bom.          

Ficamos naquele silêncio incomodo de novo, eu queria falar com ele tudo que sentia naquele momento, mas cadê a coragem? 

- Aqui está senhores, bom apetite. – O garçom chegou colocando nossos pratos e o vinho que tínhamos pedido em nossa mesa.

Começamos a degustar nossa refeição no mesmo silencio que tinha se instalado depois da minha notícia. Eu não sabia o que significava a reação de Edward e muito menos o que faria depois que acabássemos de comer, pois eu queria muito dizer tudo que estava entalado dentro de mim, mas a maldita coragem tinha ido embora!

Assim que acabamos de comer, Edward me olhava com uma intensidade que fazia cada pelo de meu corpo se arrepiar. Pelo seu olhar parecia que queria me dizer algo também, só que estava em conflito. Iria falar algo para quebrar este silêncio que estava entre nós, mas ele tomou a frente. Suspirou, pegou em minhas mãos continuando a olhar para meus olhos e depois disse:

- Eu quero te dizer algo muito importante, mas acho que aqui dentro não é um lugar apropriado. Ao entrar aqui vi um jardim muito bonito, você me acompanha até lá?

- É claro. – Meu coração não cabia dentro do meu peito de tão rápido que batia.

Edward chamou o garçom, pagou a conta e logo depois deu a volta, e pegou em minhas mãos me levando para o local onde ele tinha falado. Chegando lá tive a visão de um jardim magnífico que tinha um chafariz no meio. Ao seu redor muitas flores de diversos tipos e uma árvore que embaixo dela tinha um banco. Poderia dizer que estávamos na praça onde nos conhecemos. Edward me levou até o banco e me sentou ali. Ele continuou de pé de costas para mim. Eu não entendi o que de tão importante ele queria dizer para mim, mas decidi que falaria o que sinto para ele ali mesmo.

- Edward, eu também quero...

Minha voz pareceu o despertar, pois assim que comecei a falar ele se virou para mim e colocou seus dedos em meus lábios os silenciando.

- Primeiro me deixe falar, sim?

Balancei minha cabeça concordando. Ele se sentou do meu lado fez com que me virasse e ficássemos uma de frente ao outro, depois pegou em minhas mãos olhando diretamente para meus olhos.

- Desde aquele dia em que te vi naquela praça sozinha com seus pensamentos eu soube naquele momento que você era a mulher da minha vida. Nunca me apaixonei antes Bella, e, principalmente, nunca acreditei em amor a primeira vista. Mas vendo você ali tão linda sentada eu soube e tive a certeza que você seria a razão de meu viver. Naquela época você estava sofrendo muito ainda por causa da separação de seu marido e eu me mantive ao seu lado sem dizer realmente o que sentia porque além de ser muito recente eu tinha medo de sua rejeição. Mas hoje eu tive, não melhor dizendo, tenho a coragem de te dizer que te amo Bella. Estou disposto, se você me quiser, a ficar do seu lado até o nosso ultimo respirar. Estou disposto a te prometer que ao meu lado, se depender de mim, nenhuma lágrima rolará por seu rosto lindo. Estou disposto a te amar a cada dia como se fosse o último! Eu amo muito você minha Bella... Você me aceita, meu amor?

Deus do céu! Eu não acreditava no que eu estava ouvindo! Não há palavras neste momento para expressar a felicidade que eu estava sentindo! Eu que me declararia para ele com o medo dele não sentir o mesmo por mim, acabei recebendo o melhor presente que poderia ganhar! Ele me amava da mesma forma que eu o amava!

Ele me encarava com expectativa de minha resposta, mas eu não consegui dizer nada no momento. Encontrava-me anestesiada de tanta felicidade! E então vendo que ele estava ficando amedrontado com a falta de palavras de mim fiz a única coisa que poderia provar a ele que o amava também. Diminui a distancia entre nós dois, o abracei e o beijei tentando passar pelo beijo que o amava também, que estava disposta a passar cada dia do seu lado, nas horas boas e nas horas ruins..

O sabor de seus lábios juntos aos meus era indescritível. Acho que quando há amor entre um casal o beijo, e tudo que fazem juntos, se torna mais do que especial.

Já sem ar e relutantes nos separamos com pequenos selinhos ainda de olhos fechados, comprovando que aquilo não era um sonho, e sim a mais absoluta realidade.

- Me diz que eu não estou sonhando. – Edward disse ainda de olhos fechados com o sorriso que amava despontando em seu rosto.

- Não, não está. E eu também te amo, Edward! Mais do que minha própria vida.

Ao me escutar dizer isto ele imediatamente abriu seus olhos e neles eu pude ver um brilho especial que eu sabia que era de felicidade. E não duvidava que os meus estivessem passando o mesmo...

- Oh minha Bella, no que depender de mim ficaremos juntos para sempre.

- Sempre... – Respondi selando nossa promessa com mais um beijo.

Seis Meses depois...

Pov Bella

A felicidade não poderia ser mais completa para mim. Edward e eu estávamos morando juntos há dois meses. Muitos disseram que era cedo demais, mas para o amor não tem hora. Depois que começamos a namorar ele fez questão de me apresentar à família toda. No principio fiquei com medo deles não gostarem de mim, mas assim que entrei na casa de seus pais e comecei a conversar com todos eu soube que eles seriam também a minha família. Os pais de Edward eram adoráveis e na hora me acolheram como se fosse a terceira filha deles. Alice, irmã de Edward, era simplesmente doida, mas muito simpática e legal e na hora em que trocamos poucas palavras soube eu tinha ganhado não só uma cunhada e sim uma irmã. O que eu poderia quer mais da vida? Tenho um homem que me ama, e uma família de brinde. Não é o máximo?

Hoje eu posso dizer que sou uma mulher realizada em todos os sentidos. Edward é um homem perfeito, que todos os dias cumpre sua promessa de me amar e amar a cada dia mais.

Jacob? Não sei o que se fez dele. Fiquei sabendo que tinha se arranjado com sua secretaria. Posso dizer que só desejo felicidade aos dois. Porque se não fosse por ele com certeza não teria conhecido Edward.

- O que minha linda tanto pensa, hein?

Edward abriu a porta de nosso quarto, me abraçando por trás sussurrando estas palavras em meus ouvidos. Abri um sorriso e me virei para ele colocando meus barcos por volta de seu pescoço.

- Só estava pensando em como sou feliz por ter o amor de minha vida ao meu lado.

- Ah é?

- É sim. – lhe dei um beijo casto e ao me soltar disse:

- Eu te amo, Edward.

- Eu também te amo, Bella... Para sempre.

- Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E ai o que acharam?
Por favor comentem! Um simples gostei me faz feliz... hehehe.


Bjinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Short - Shes Like The Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.