I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 2
Capítulo O1- Fala sério


Notas iniciais do capítulo

Eu não disse que ia postar o Primeiro capitulo Hoje ? uahsuahs'
Espero que gostem gatinhas :)

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/2

Acordei com o som irritante do despertador , tatei a mesinha do lado da cama até achar o maldito despertador , assim que achei peguei e toquei no chão , ele parou de tocar na hora . Abri os olhos e vi que ele estava espatifado no chão . Me revirei na cama e resolvi alenvatar , peguei meu celular e vi a hora era 8:15 , legal tenho tempo ainda de me arrumar . 

Hoje seria o Primeiro dia de aula do ano , as aulas iram começar as 9:00 .

Entrei no banheiro e entrei na Ducha , Eu moro com o meu irmão Peter , aqui no Canadá , Nossos pais moram no Brasil e quando Peter tinha 23 anos decidiu vir morar fora do Pais , e eu disse que iria vir junto , minha relação com meus pais não são das melhores , Meu pai quer por que quer , que eu me case com alguém de Elite bla bla bla , minha mãe me linga de vez em nunca para saber como estamos .

Já faz 3 anos que eu e Peter moramos aqui , eu estou com 17 anos e peter com 26 , ele trabalha em uma empresa Multi nacional , então as vezes viaja e eu fico sozinha no apartamento .

Quer dizer sozinha não , eu tenho a Rachel , Rachel é a tipica Patricinha da escola , antes , agente se odiava , quando eu entrei na escola ela sempre vinha me rebaixar pelas minhas roupas até que , sair no tapa com ela ficamos 2 semanas , todos os dias depois das aulas ajudando as tias da bibliotecas , assim ficamos amigas .

Sai do banho e me vesti .

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34800253&.locale=pt-br )

Meu irmão implica comigo , por eu ser meio "rebelde" e ser arrogante como todo mundo .

Mas eu nem ligo a vida é minha , e eu faço dela o que eu bem entender !

-PETER TO INDO PRA ESCOLA - berrei da porta , ouvi um "ta bem , boa aula" e fui em direção ao elevador .

Peter comprou esse apartamento quando nos mudamos para cá , é um apartamento grande e bem bonito .

Cheguei lá em baixo e dei um bom dia pro Alfred ,nosso porteiro e fui para a escola .

Cheguei lá e me deparei com o Projeto Rosa (Le-se : Rachel ).

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34808820&.locale=pt-br )

Rachel é sempre assim , sério porque eu sou amiga dela mesmo ?

-P-I-E-T-R-A que roupa é essa ? -  disse ao me vez 

- ué , uma roupa - dei de ombros

- amiga , sério você parece uma...retardada .

-Rach cuida da sua vida ok ? , mas então tudo bem ?

-ta ta , AMIGA  se nem sabe , tem aluno novo aqui - disse ela suspirando

- grandes merda , e eu com isso ?;.

-ai pietra como você , é as meninas estão rindo da sua roupa , só pra avisar .

-quer ver eu fazer ela pararem de rir de mim em 1 segundo ?. - disse arqueando uma das sombrancelhas e dando um sorriro sinico para elas .

-esquece , olha já vai bater o sino te espero na sala .

Ela me deu um beijo na bochecha , e saiu saltitanto até as Barbie's paraguais .

Fui andando pelo corredo até avistar Fred , sai correndo e pulei em seus braços , Fred era meu melhor amigo desde que eu me mudei para cá, nessas férias ele tinha viajado para Paris então eu nem o vi .

-Cara você esta lindo hein - disse dando uma piscada para ele , ele deu um risinho fofo e me abraçou novamento .

-sinto tanta a sua falra Pietra - ele disse afagando meus cabelos .

Na hora que eu ia responder , o sinal bateu , dei um tchau para ele e fui para a sala entrei e todo me olharam , nem dei bola e fui me sentar na última fileira . Logo a professora chegou dando inicio a aula .

-alunos atenção - disse o diretor ao entrar na sala - temos aqui um aluno novo , Justin Bieber por favor entre - Assim que ele terminou entrou um Garoto que eu não posso negar ele era bem bonitinho ele deu um sorriso sedutor e eu revirei os olhos - Por favor tratem ele bem , até mais .- disse e saiu 

-então Senhor Bieber , se apresente para a classe - disse a professora

-Meu nome é Justin Drew Bieber , tenho 17 anos , sou canadense - ele disse e o Mark capitão do time de basquete deu uma gargalhada .

- capaz que você é canadense ? agente pensou que era africano - todos riram e Justin abaixou a cabeça envergonhado 

-EI parem por favor - eu disse , Mark me olhou sinico e eu dei um sorriso falso .

-se enxerga garota - ele disse , nessa hora todos prestavem atenção em nós .

- eu ? me enxergar ? e você garoto ? se lembra da vez que o professor Davis mandou eu fazer parte do time de basquete feminino e eu bati SEM QUERER na sua namoradinha e ela caiu no chão ? , você ficou com tanto raiva de mim que veio me empurrando se lembra do que aconteceu Mark ? eu quebrei o seu nariz - eu falei e ele me olhava incredulo , todos na sala riram inclusive Justin 

-não acredito que você contou - ele disse

- e você disse para todos na escola , que tinha quebrado numa briga , só não disse que essa briga era comigo .

ele ficou quieto e a sala toda ainda ria .

-Pois então , se você me falar mais alguma coisa que eu não goste e não vou quebrar o seu nariz , eu vou fazer pior Mark querido - eu disse sinica e  quando ele ia abrir a boca para falar algo a professora deu um olhar mortal a ele  , e ele ficou quieto .

-Justin sente em algum lugar por favor - o único lugar vago era do meu lado , aaaaaaaaaaaaaaarg fala sério.

-oi...- ele disse ao se sentar do meu lado

-tchau.

-ei , porque me defendeu ?.

-porque eu tava afim ?

-sempre tem um porque !

-comigo  , não é bem assim .

-qual seu nome ?

-Pietra

-sou Justin 

-hm

Não conversamos mais e a aula passou rapida , logo já era a hora do almoço , fui até o meu armario larguei minhas coisas e sua para cantina .

Peguei uma maçã e um Suco de laranja e fui me sentrar com Fred.Logo avistei Justin chegando ele me parecia perdido , quando me viu acenou e eu fingi não ter visto , ele pegou o que iria comer e veio em minha direção .

-oi Pietra , posso me sentar aqui - perguntou sorrindo

-que seja .

- E ai cara - disse comprimentando Fred , os dois ficaram falando de mulher e basquete o tempo todo , me alevantei e eles nem viram , larguei o resto das coisas no lixo e fui pegar minhas coisas para as 2 aulas que restavam .

Logo eu já estava em casa , tinha marcado com a Pietra de irmos ao parque tomar sorvete mais tarde , eu sei que isso era um tédio do tamanho do mundo mais fazer o que ? é a vida .

Tomei um banho e me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34810012&.locale=pt-br , fui para a sala e liguei a Tv , fiquei vendo Glee , até dar 16:30 peguei meu celular e fechei a porta indo em direção ao parque .

Cheguei lá e encontrei Rachel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34809736&.locale=pt-br toda de rosa como sempre , sério vou ter que conversar com ela .

-Vem cá Pietra , vamos ver o jogo de hóquei ? - disse ela de longe dando pulinhos .

-que seja , só quero comer meu sorvete !

-o garoto novo era da nossa classe , que sorte e ele sentou do seu lado se viu ?

-claro que eu vi sua anta , eu tava do lado dele

- ai ai Pietra e seus elogios basicos .

- vai se ferrar Rach 

compramos o nosso sorvete e fomos até a pista de gelo ver o jogo dos meninos que eu nem conhecia , Rach deveia conhecer ela já seu pra meia escola inteira .

Ficamos um tempo ali e eu já disse que iria embora , tava com sono e como sempre teria que acordar cedo , cheguei em casa fiz a comida de Peter , e escrevi um bilhete dizendo que ia dormir e que a comida já estava pronta .

Botei uma roupa qualquer para domir e adormeci assim que deitei.

Acordei no outro dia , fazendo a mesma coisa tomei banho e me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34800513&.locale=pt-br tomei um leite com nescau e fui para a escola .

Cheguei na escola já atrasada , entrei na aula e os olhares se voltaram a mim ,revirei os olhos e fui me sentrar no meu lugar , que era agora do lado do bieber a manhã passou rapida , Hoje eu iria Jantar com Peter Fora .

Cheguei em casa e Peter estava lá , pera ai não era para ele estar trabalhando ?

-Peter , não era para você estar trabalhando ?

-Boa tarde para você também maninha , e bem como hoje nós vamos jantar fora decidi passar a tarde com você minha baixinha 

-aaaaaaaarg saco , você sabe que eu odeio ser chamada de baixinha Peter - sai marchando até meu quarto pra trocar de roupa .

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34810697&.locale=pt-br) me vesti e voltei para sala .

-peguei um filme para agente ver , Ela é o Cara - disse rindo

-ok vamos , assistir vai botando ai que eu vou fazendo a pipoca .

Fiz a pipoca e voltei para sala , fechamos as cortinas e nos sentamos no safá , puxamos uma das poltronas a transformando uma cama , nos deitamos e ficamos até tarde vendo o filmel , assim que o mesmo terminou fui  me arrumar para o Jantar .

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34810404&.locale=pt-br) Quando cheguei na sala Peter arregalou os olhos .

-o que houve ? to tão feia assim ? - disse rindo

-você não ta usando preto !

-ta e dai ? eu nunca fui de me vestir TODA de preto , só algumas peças .

-Ta uma gata manina 

-obrigada manino 

-vamos ?

-vamos senhor .

Descemos demos Boa noite para Alfred e fomos jantar , iriamos num restaurante Italiano .

-Depois de amanhã teremos um Jantar na casa de um amigo meu , ele tem um filho quem sabe você não faz amizade - disse Peter de repente .

-uhum 

Chegamos no resturante , pedimos , comemos e nos divertimos bastante , rimos pra caramba , Peter zuava cada pessoas que entrava no resturante .

Assim que cheguei tirei a roupa e dormi de roupa intima mesmo .

Acordei com peter me sacudindo dizendo pra mim acordar que eu estava atrasada .

Me alevantei correndo tomei banho , tomei café e me arrumei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34801996&.locale=pt-br ) Dei um beijo em Peter e sai correndo para a escola , quando cheguei o sinal já tinha batido entrei correndo na sala , e a professora de história a Senhora Amargo me olhou assustada , mais depois se acalmou .

-ok Turma , agora temos um trabalho para fazer um duplas , mais eu irei escolhe-la então , nada de confusão - disse ela se sentando depois de esplicar o que iria ser o tal trabalho - Rachel e Mathew , Fred e Christina , Mark e Julie , Cloe e matt , Marie e Jonathan e Pietra e Justin - PUTA QUE PARIU SE FODE PROFESSORA , aaaaaarg que raiva dessa...coisa .

-ei , aonde vamos fazer o trabalho pietra ?

-não sei , não quero saber e tenho raiva de quem sabe .

-ok na minha casa , as 14:25 esta bem ?

-se seja

Peguei o endereço dele , e era lá no quinto dos inferno , ta nem era tão longe só 4 quadras do meu apartamento .

As aulas passaram rapido nem vi direito e nem prestei atenção nas aulas , Sai para casa correndo tinha 1 hora para fazer tudo e ir para a casa de Justin .

troquei de roupa assim que terminei de arrumar as coisas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34800567&.locale=pt-br e segui para a casa de Justin .

A casa dele era linda e Grande , assim que toquei a campainha uma Mulher muito bonita  de cabelos ruivos e pele clara com . olhos verdes atendeu .

-olá querida , no que posso ajudar ?

-olá ,sou Pietra gostaria de falar com o Justin .

-aah sim , ele avisou que você viria por favor entre - ela fez sinal para que eu entrasse entrei - sou Mãe dele , Pattie prazer - disse ela esticando a mão comprimentei e subi para o quarto de Justin Bati na porta e ninguém repondeu abri devagar e ouvi o barulho do chuveiro .

-Justin ?

-oi , quem é ? - sua voz saiu abafada 

-sou eu Pietra 

-ta bem , senta ai já estou saindo 

-Ta bem 

ele demorou uns 10 minutos e saiu logo só com uma calça e uma camiseta amarela na mão .

-oi - eu disse timida , O QUE ? EU TIMIDA ? COMO ASSIM ?

-oi , conheceu minha mãe ?

-sim sim , ela é linda e simpatica

-haha ta bem vamos começar o trabalho ?

-sim 

Fizemos tudo direitinho e deu 16:00

-Justin tenho que ir , embora meu irmão Já vai chegar em casa e eu tenho que tar lá

-esta bem 

-tchau , até amanhã

-até

Assim que sai na rua , vi Mark e seus amigos no final do quarteirão , Mark me olhou e disse algo para um dos garotos que estava com ele , logo o garoto começou a vir em minha direção , voltei para a casa de Justin e bati na porta rapidamente .

-olá , querida esqueceu algo ?

-não , não é que tem uns garotos no final do quarteirão que estavam mexendo comigo , e eu não acho uma boa ideia eu ir lá.

-aah sim , claro entrei e suba no quarto de Justin e ligue para alguem vir te buscar , qualquer coisa estou na cozinha 

-ok , obrigada 

Subi as escadas e bati na porta logo ele atendeu , me olhou assustado entrei e me sentei na cama .

-o que houve pietra ?

-eu voltei porque  Mark e uns garotos estavam no final do quarteirão e eles estavam mexendo comigo , e bem não seria uma boa idéia eu passar por lá .

-aah claro , ér...quer ligar para o seu irmão vir te buscar ?

Assim que ele terminou a frase , meu celular tocou peguei ele e vi que era Peter

- Fala ?

- Maninha linda , eu vou ter que viajar de última hora  , amanhã eu volto no final da tarde para o jantar .

-O QUE PETER ? EU NÃO ACREDITO COMO EU VOU EMBORA AGORA SEU IDIOTA . - berrei

-ei ei calma , como assim como você vai embora ? ta na casa de quem ?

-to na casa de um amigo , fazendo um trabalho só que tem uns garotos no final do quarteirão mexendo comigo ,e  eu não quero ir sozinha para casa .

-dorme ai

-nem sonhando peter

-eu falo com a mãe dele pietra , vai só hoje não complica as coisas .        - ta eu vou falar com ela , e depois te ligo  - desliguei na cara dele 

-Justin tem como eu dormir aqui ?

-tem , mas porque ?

-meu irmão vai ter que viajar e eu não posso dormir sozinha em casa .

-ok , vamos ir falar com a minha mãe .

Descemos as escadas e Falamos com Pattie ela disse que tudo bem . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHU O/ gostaram gatas ?

EU VOU QUERER REWIEWS ESTA BEM ? POR FAVOR GENTE É A MINHA PRIMEIRA FIC , DA UMA AJUDINHA AI NÉ !!

bjbj