I Hate Most Of All escrita por Purpleninja


Capítulo 17
Felicidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153997/chapter/17

- Justin eu to com medo - Falei apertando a sua mão.

Estavamos entrando no consultorio médio . Vim fazer o exame para saber se eu realmente estou gravida ou é só uma virose .

-calma amor , eu tentar de acalma ok ? - assenti - você gosta de paçoca ? - falou

Gargalhei alto .

Justin começou a rir também e a médica chegou , pediu para nós nos sentarmos .

Sentamos .

- Bem , o que trás vocês aqui meus Jovens ? - A Doutora Ellen , perguntou.

- Eu acho que estou gravida doutora .

- Só Ellen querida , mas então você vem tendo enjoôs frenquentes ? - assenti - Tontura ? - assenti - Vontade de comer coisas estranhas ? - assenti .

- Estou com vontade de comer nachos agora - falei rindo e bieber riu também .

- ok , vá até o biombo e troque de roupa .

Fui até lá e tirei minhas roupas , botando um vestido azul , de tecido leve e bem curto .

Me deitei na cama e logo Ellen chegou .

                                         -

Estavamos , eu , Justin , Pattie , Peter , Luise , Rachee e Hugo sentados no sofá da casa de Peter .

Eu estava com o resultado do exame nas mãos e tava com medo de abrir . E se eu estivesse gravida ? a minha vida como ficaria ? meus pais ? meu irmão ? ai meu deus .

- Abre logo Pietra - falou rachel~

- ai calma Rach - respondi

- se você não abrir , sou eu que vou abrir - falou ela 

- ta ta , vou abrir caramba 

Rasquei um pedaço do envelope e tirei dali um papel branco , com várias coisas escritas .

Olhei para eles e ,eles estavam todos me olhando atentamente .

Procurei , procurei , procurei o resultado e ali estava ....positivo.

Olhei para Justin e ele esperava uma resposta .

- Positivo- falei baixinho .

Rachel pulou em cima de mim , falando parabéns .

- calma , povo credo- falei levantando .

Justin continuava intacto no mesmo lugar , olhando para mim e sorrindo radiante .

Fui até ele e me agachei ao seu lado.

- Parabéns papai - sussurei 

Justin levantou me pegou no colo e começou a me dar beijinhos em todo o rosto . Eu sorria feito boba .

- Felicidades Pietra - disse Luise , assim que justin me largou

- obrigada Lú .

- Felicidades Maninha - disse Peter , bagunçando meus cabelos negros , dei um murro no ombro dele e ele riu .

Me abraçou.

- eu te amo - falou

- eu te amo muito mais Peter .

- Parabéns querida - disse Pattie me abraçando .

- obrigada , vovó - falei rindo e ela riu , saindo de perto de mim .

- Sai sai , deixa eu passar quero da parabéns para a chata da Pietra , licença Justin ? - Dizia Hugo

Chegou até mim , me deu um beijo na testa olhou no fundo dos meus olhos .

- Hey , cuide bem dessa criança ok ?

- ok

- eu te amo baixinha 

- eu te amo grandão.

- ok ok , a namorada é minha 

Disse justin chegando perto de mim e me pegando pela cintura me levando para o Jardin da casa de Peter .

- Agora que agente vai ter uma bêbê , eu preciso de perguntar algo . - Disse Justin enquanto andavamos pelo Jardin .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi gente :)

Tudo bem ?
eu to bem kkkkkk'


vocês gostam de paçoca ? - Justin perguntou

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' da onde eu tirei isso pai amado ? ok ok parei

gostaram ? ontem eu disse que ia postar outro capitulo mais tarde , mais não deu minha prima veio para cá , dai não deu tempo :(
Desculpe-me

Mais hoje é sério , mais tarde eu vou postar outro :)

xoxo
vick