Odeio Te Amar escrita por Mary Kaulitz


Capítulo 9
A Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está curtinho mesmo, é por falta de tempo pra digitar... Mas logo eu postarei...BeeijoS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153981/chapter/9

A jovem possuía um sorriso triunfante nos belos lábios. Milly, Cadu, Beto e Ruivo já trabalhavam na mudança para a republica que já estava devidamente mobiliada e limpa.

Flávio era o único integrante da HartyNew que não se mudara para a republica, ele tinha um ótimo relacionamento com os pais e nem pensava em sair de casa. A nova casa da HartyNew tinha logo na entrada uma sala aconchegante com sofás grandes, televisão LCD, Home Teacher, vídeo game, e uma grande estante decorada. A sala tinha um balcão que dividia a sala da cozinha que tinha uma geladeira grande, um fogão pequeno, um armário, e alguns utensílios domésticos como panelas e pratos, espalhados pelo balcão. A sala tinha uma escada que levava aos dois quartos que eram enormes. Cada quarto tinha três camas, um guarda-roupas enorme, duas escrivaninhas, espelhos, e seu próprio banheiro espaçoso. As paredes de toda a casa eram brancas e sem vida.

 - Bem legal gostei, só precisa de um toque nas paredes. – Analisou Cadu.

 - Depois agente vê isso.  – Coordenou Ruivo.

 - Qual vai ser o quarto feminino? – Indagou Milly.

 - Pode escolher. – Consentiu o rapaz dos cabelos rubros. Então a moça pegou suas malas e se dirigiu ao quarto da esquerda, jogou as malas na cama próxima á janela e voltou a sala. Em poucas horas a republica estava totalmente arrumada, pois Mirelly tratou de organizar tudo.

 - Vocês não acham meio estranho uma guria morar com três garotos? – Preocupou-se a moça.

 - Desde quando você se preocupa com o que pensam? Alem disso Milly você é como um garoto para nós. – Tranqüilizou Cadu. Os outros apenas sorriram.

 - É Milly você é como um garoto pra nós. – Repetiu Ruivo tentando se convencer. A moça já nem se importava mais com esse tipo de brincadeira, afinal todos eles cresceram juntos, jogavam bola juntos, e sim era como se ela fosse um deles. A garota então se sentou no sofá e pegou o computador de Ruivo. Em poucos minutos a jovem começou uma crise de riso ao ler as seguintes noticias:

“Fãs de Luan Santana declaram luto”

“Luan Santana foi atacado por Rackers – Confirma o seu assessor”

“ Peritos provam que foto postada no Twitter do cantor foi forjada.”

Os garotos da HartyNew sorriram junto com a amiga.

 - Agora ele aprende a não brincar comigo. – Afirmou a moça.

 - É, mas ele pode tentar se vingar. – Alertou Ruivo.

 - Estou vacinada contra ele. – Disse Milly sorrindo.

Marcelo Soares fitava a janela de seu escritório. Muitas coisas o preocupavam. Luan Santana atravessou a porta como um furacão. Marcelo o encarava assustado.

 - Marcelo, eu preciso que você rompa o contrato com aquela bandinha. – Exigiu Luan.

 - Como assim? A HartyNew? – Indagou o outro.

 - É esse lixo mesmo. – Informou Luan.

 - Mas eles são muito bons, a gravadora está encantada com eles. - ,Argumentou o produtor.

 - Ou você rompe com eles, ou eu não renovo o contrato com vocês. – Ameaçou o cantor. Marcelo ponderou por alguns minutos, a HartyNew era um grande investimento para o futuro, mas entretanto Luan já era um sucesso, não poderia o perder.

 - Tudo bem eu rompo com eles. – Anunciou Marcelo com pesar.

 - Ótimo! – Exclamou o outro já saindo da sala.

 - Mas e o clipe? Cancelo a divulgação? – Questionou Marcelo.

 - Não! Aquilo foi uma vitória minha, quinta feira nos vemos.Avise a eles sobre o rompimento na minha presença, nem pense em falar antes. Até logo – Despediu-se Luan saindo da sala por fim.

 - É uma pena. – Lamentou-se Marcelo.

Bill assistia o vídeo pela centésima vez, algo na vocalista da HartyNew o prendia.

 - Que loucura é essa de viajar até o Brasil? – Indagou Tom entrando no quarto com uma passagem nas mãos.

 - Me dá isso. – Disse Bill arrancando a passagem do outro.

 - Você vai mesmo? – Questionou Tom.

 - Não! Agora eu coleciono passagens. – Ironizou Bill.

 - Fala sério. – Pediu o mais velho tentando acertar um cascudo no mais novo.

 - Vou. Quero convidar pessoalmente a HartyNew pra nos acompanhar na turnê, não temos compromissos  nos próximos dias, volto logo. – Explicou-se Bill.

 - Posso ir com você? Ouvi dizerem que as mulheres do Brasil são lindas. – Propôs Tom com cara de safado.

 - É um pervertido incurável. Vamos arruma sua mala. – Consentiu o mais novo. Tom saiu radiante do quarto enquanto Bill voltava á ver o clipe.

 - Vou encontrar você! – Prometeu Bill congelando o vídeo e encarando a figura de Mirelly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BeijosBill vem logo ♥