Quente! escrita por Alenya


Capítulo 1
ONESHOT


Notas iniciais do capítulo

Fairy Tail não me pertence(óbvio), mas a história sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153954/chapter/1

Se virou novamente na cama, mesmo desejando imensamente o sono não lhe vinha, logo sentiu fortes braços envolvendo seu corpo por trás e pousando a respiração ritmada em seu pescoço. "O desejo de qualquer mulher" - pensava sentindo a temperatura fria do corpo do rapaz que envolvia o seu causando um choque térmico - "Por quê não é o meu?"

Fazia pouco mais de um mês que estava namorando com Gray e ainda não tinha se acostumado ao toque gélido e frio do corpo dele, pouco mais de um mês que Natsu nem sequer chegava perto da sua janela, pelo menos era isso que ela pensava.Mais uma vez se virou na esperança de encontrar uma posição confortável para que enfim conseguisse adormecer.

- Pare de pensar nele e durma - o voz soou fria e autoritária.

- Não estou pensando em ninguém - observando a marca da Fairy Tail, marca vista pela primeira vez no corpo de Natsu.

"Natsu, Natsu, Natsu, saia da minha mente por favor..." - apertava os olhos frenéticamente esperando que seu corpo obedecesse o que desejava.

 - Você não deveria fazer algo que não quer.

- Pare com isso Gray - abriu os olhos e encarou o rapaz à sua frente pousando a cabeça em uma das mãos.

- Não vou dizer mais nada Lucy, mas pense se realmente é isso o que quer.

A garota adormeceu com aquela frase na cabeça e fazia a si mesma uma pergunta: "O que eu quero pra mim? Quem eu quero?"

No dia seguinte um certo Dragon Slayer bebia  no balcão do bar da Fairy Tail enquanto se perdia em lembranças e pensamentos.

- Dia difícil? - a voz de Mirajane veio de trás de si.

- Meses difíceis.

- Você não é mais o mesmo Natsu, o que aflige seu coração?

- Se ele tivesse um... - a voz fria irritou imensurávelmente o rapaz que levantou-se com chamas nos punhos.

- O que mais você quer de mim Gray? Já não pegou o suficiente?

- Não peguei nada de você, tudo o que possuo nunca lhe pertenceu.

Aquela era a gota d´água, logo estavam destruindo o bar e os outros companheiros não demoraram a entrar na briga.

- O que está acontecendo aqui? - Lucy perguntou à Mirajane.

- O que você acha? Natsu e Gray estão brigando.

A loira olhou na direção dos dois e logo teve seu olhar chocado com o do Dragonieel, e nele havia quase uma súplica dizendo: "Por favor pare".

- Pra mim chega! - logo saindo pela porta do local.

- NATSU ESPERE - a garota agora corria atrás da sombra dele.

- Natsu...

- Eu escutei da primeira vez Lucy - virando-se.

- ...

- O que tem a me dizer?

- Eu... você... A GENTE PRECISA CONVERSAR.

- Tudo bem.

- Venha á minha casa mais tarde.

- Eu irei - continuando seu caminho - "Eu irei Lucy, mas não posso garantir as consequências".

O mago do gelo apenas obsevava a cena e soltava breves risos sarcásticos e camuflados.

A noite chegou mais rápido do que ela esperava e logo pôde ouvir um som vindo da sua janela, ele havia chegado, como sempre fazia.

- Você veio - deixou transparecer toda a felicidade que sentia apenas de olhar pra ele.

- Eu disse que viria.

- Esse perfil sério não combina com você, não pode pelo menos comigo voltar a ser o Natsu de antes?

- O que quer que eu faça Lucy? Entre pela sua janela, deite na sua cama e ande pela sua casa como se fosse minha?

- Não era o que você fazia antes?

- Antes você não era comprometida - abaixou o olhar ao dizer a última palavra.

- Então esse é o problema.

- Jamais poderá ser como antes Lucy.

- Posso te fazer um último pedido? Depois disso não exigirei mais nada.

- O que deseja de mim? - ele nunca pareceu tão sexy aos seus olhos.

- Eu quero te beijar - Natsu sorriu ao reparar na convicção que a garota proferia aquela frase.

- Se eu o fizer, realizará um último pedido meu? - ela abaixou o olhar pensativa.

- Qual se... - não teve tempo de perguntar pois os lábios do rapaz já haviam tomado os seus em um beijo ardente e quente. "Quente!". Suas línguas entraram em contato explorando com toda a exatidão a extensão um do outro. "Quente!". Era a única palavra que a mente da garota conseguia produzir. Já não conseguia controlar o próprio corpo, sentia as mãos grandes e fortes apertando-lhe a cintura com possessão e desejo. "Quente!". Sem querer arranhou de leve os ombros do rapaz, o que não passou despercebido pelo mesmo.

- Lucy... - Separou seus lábios dos dela permanecendo colado ao seu corpo.

- Natsu, não pare - ela agarrou os cabelos róseos fazendo-o encara-lá - Eu quero mais... - arranhou os braços dele novamente o que o fez morder de leve o lábio inferior de desejo. Não demorou a puxar o colete dele para tráz retirando a peça que tanto lhe estava incomodando. Soltou um pequeno gemido quando se sentiu atirada na cama com aquele que tanto queria em cima de si iniciando um novo beijo "Quente!".

- Natsu... - apertando os braços dele enquanto sentia os beijos e mordidas em seu pescoço se intensificarem.

- Hm - Sem parar o processo.

- Qual é o seu último pedido? - sentiu cessarem os movimentos e ações de antes.

- Lucy... - encarou a garota corada abaixo de si - Eu quero... passar a noite com você! A noite inteira.

Ela apenas puxou o garoto pelo pescoço para que pudesse sussurrar em seu ouvido - Nem se você quisesse iria embora - o sorriso perverso e malicioso dela foi calado por ele mais uma vez.

E aquele foi só o começo daquela noite...

Se virou na cama sorrindo de leve, logo sentiu braços fortes envolvendo seu corpo e puxando-a pra tráz, sentiu chocar-se com um corpo másculo e "Quente!".

- Lucy...

- Hm?

- Essa não foi a última vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Quase bom?