Mudanças de Vida escrita por Chloe_Martins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

P.O.V Rosalie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153915/chapter/1

Como tudo isso foi acontecer, justo comigo? Eu sempre fui comportada e bem educada, nunca maltratei e nem matei ninguém, e o que eu ganho em troca? A família morta num acidente de carro, eu vi o último suspiro de meus pais, vi quando o outro carro bateu no lado da minha mãe, fazendo o carro capotar, eu vi tudo, mas ninguém acredita em mim, eles dizem que eu estou sofrendo tanto, que estou imaginando coisas. Eu finalmente vi o que antes não via, estou vendo que o mundo não é tão perfeito quanto eu achava.

Minhas amigas, se eu puder chamar elas assim, pararam de falar comigo quando ouviram falar que eu estava vendo coisas do "além". Sim, depois do acidente eu comecei a ver pessoas mortas, se eu for para o cemitério, eu vejo varias pessoas perambulando pelo local, mas eu nem me importo, para falar a verdade eu realmente gosto disso, pois toda a noite eu vou para lá conversar com os meus pais, mas é lógico que o INFELIZ do meu tio tem que vir para cá e querer me arrancar daqui, para ir para os Estados Unidos, pois como ele mesmo diz "Eu não quero que você fique presa numa coisa que já morreu". Ele odiava o meu pai, eles perderam o contato faz anos e nunca se importou comigo, uma fez eu quase morri afogada, e ele nem LIGOU para ver se eu estava bem, e agora ele vem me dizer que me ama e que nunca veio me ver pois meu pai não deixava, faça-me um favor! Mas como ele é o meu padrinho, eu sou meio que obrigada a ir morar com ele em Nova York. Mas graças a Deus, o meu melhor amigo, Daniel David vai se mudar para Nova York também, pelo menos não estarei só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem...
Se gostarem, deixe um review
Se odiarem, deixe um review
Se acharem mais ou menos, deixem um review...
Beijos, Chloe *-*