Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 8
Confusões... no coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/8

-Eu acho que quebrou – ele disse olhando para mim.  Eu quebrei o pulso? Ah que droga! Eu não vou poder ir a festa com as meninas, e a Mandy precisa de mim. O que eu vou fazer? Ela vai ficar tão desapontada. –Tudo bem. Vem, eu vou te levar para enfermaria, para chamarem os seus pais.

-Deixa que eu levo! – Gritou Johnny do outro lado da quadra,  a única matéria que fazíamos juntos era Educação Fisica, mas é uma das minha matérias que eu mais gosto, então eu mal ligava para ele, nessa aula.

-Ok. Obrigada Johnny. –Ele sorriu para mim, e pegou na minha outra mão, que não estava machucada, sorriu e me puxou. Saímos da quadra, e ele segurava minha mão entrelaçada entre seus dedos. Sua mão era quente e apertava a minha passando segurança.

-Ê desastre! –Ele disse olhando para mim – Não sei como consegue se machucar tanto.

-Pois é... Nem eu sei... – Disse olhando para baixo.

-Você é idiota! –Ele dizia rindo

-Hey! Ninguém pediu para você vir comigo! –Disse irritada, soltando a minha mão dele, e andando mais rápido deixando ele para trás.

-Tiffany... Eu estou brincando sua sem graça. – disse ele apertando o passo cegando até mim.

-Hum...

-Você vai ficar brava comigo? Só por que te chamei de idiota?

-Eu não estou brava. – Disse sem mudar a expressão, e ele revirou os olhos.

-Você é a maior panaca. Tomara que tenha quebrado mesmo. – Ele disse se virando e voltando para a quadra. Ah.  Qual é? Por um instante. Só um instante. Eu achei que estávamos bem. Mas ele vai ser sempre assim insensível.  Fecho meu olhos, meu pulso doe demais. Mas continuo andando até a secretaria da escola, e disse a uma das secretarias o que aconteceu. Ela ligou para minha mãe, e minha mãe me levou ate o hospital, e não havia quebrado como Johnny havia desejado. Havia apenas torcido, mas mesmo assim terei de ficar uma semana com o braço enfaixado, estou sentada, no banco esperando a minha mãe, quando o meu celular apita, avisando que recebi uma mensagem.  Olhei quem era e era uma mensagem de Greg

“me liga! Preciso falar com você urgente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.