Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 6
Uma nova garota...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/6

-Estou ocupado, eu não te chamei.  – ele disse determinantemente grosso pra ela. Por alguns segundo eu pensei que tinha mudado... Mas estava totalmente enganado de novo, é capaz dele ter inventado toda essa historia. Soltei um sorriso de quem não acredita o que ta acontecendo e voltei para perto de Nina e Greg.

Não comentei nada com Nina e Greg e Johnny também não veio mais falar comigo.  Entramos na aula, e fui direto para o estúdio, lá era o único lugar que me sentia bem. Mas hoje foi diferente. Eu entrei na sala e olhei para o espelho eu estava de colan, eu vi pequenas dobras em baixo da minha costela, olhei para as minhas pernas e elas grandes e moles. Me sentei no chão e vi minha barriga dobrar, abaixei a cabeça lentamente e comecei a chorar muito, compulsivamente.

Senti alguém me tocar no ombro, eu olhei e era  o professor de Street, eu havia me esquecido que teria aula de Street hoje.

-Esta tudo bem? – Ele me perguntou olhando nos olhos, enquanto eu enxugava minhas lágrimas.

-Desculpa... Me esqueci da aula. Eu vou me trocar.

-Você não me respondeu se esta tudo bem.

-Sim, estou sim – tentei sorrir – É só coisa da minha cabeça, adolescente, sabe como é, né?

-Tem certeza?

-Sim, eu estou bem – disse me levantando e indo até o vestiário, me trocar, me troquei e ouvi aquelas mesmas risadas entrando no vestiário, elas passaram pelo corredor indo até ate o armário delas

-Oi Tiffy. – as duas disseram juntas quando me viram, eu sorri e sai dali, eram Melody e Cristal eram praticamente irmãs pois moravam juntas, em uma apartamento, e sozinhas. Melody era loira do olho castanho e cabelos ondulados, alta e bem magra. Cristal era morena  dos olhos azuis era baixa e bem magra também. 

-Oi... Será que você pode me ajudar? – me perguntou uma garota baixa de óculos e aparelho no dente, baixa e magra e com a voz bem baixa  – Sou nova aqui, e não sei onde fica a sala de Street Dance.

-Ah é só vir comigo. Eu também vou pra essa aula... – E nós fomos ate o estúdio.

-Obrigada, meu nome é Amanda.

-O meu é Tiffany – disse sorrindo para a garota que parecia tímida.

A aula começou o nome daquele professor era Jonathan, e ele mostrou alguns passos de Street e pediu para que todos fizemos  um de cada vez para ele avaliar.  Quando chegou a vez de Amanda, ela tirou os óculos, e fez os passos mais difíceis que ele havia ensinado. Ela era realmente incrível dançando... Quando ela foi se sentar ao meu lado novamente ela olhou para a mim. E... Uau... Será que era ela?

-Amanda?

-Sim? – ela respondeu

-Você é Amanda Cliford?

-Como você sabe?

-Eu sou Tiffany  Houston. Estudamos juntas na quarta serie! Lembra?

-Tiffy! –Ela disse me abraçando –Não acredito que é você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.