Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 4
Como acreditar em mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/4

“E tudo recomeça”

-O que acha que esta fazendo? – Perguntou furiosamente

-Hey! O que é isso? – perguntei assustada

-Você querer jogar comigo, é uma coisa! Você envolver os meus amigos é outra. O que acharia se eu chegasse e namorasse a Mina?

-Uma: EU não jogo com você. Duas: eu estou mesmo com o Greg e Três: Se você gostasse mesmo da Mina, o que não é o caso, o que teria de ruim. E você é um panaca. Com coração de mulher não se brinca. Você pode achar que mulheres são fracas mas Uma hora elas sofrem na outra elas se vingam. Então toma cuidado.

-Isso foi uma ameaça? Por que eu estou morrendo de medo.

-Talvez tenha sido sim.

-Por que? Se eu tentar te beija de novo o que vai fazer?

Olhei para baixo parecendo que não sabia o que responder, mas dei uma joelhada no meio de suas pernas.  O que o fez se afastar de mim e gemer de dor.

-Esta tudo em por aqui? – Perguntou-me Seu Jackson, meu professor de física. Um senhor calvo, com muito pouco cabelo, e o que tinha era branco, usava óculos, e roupas “de velho”

-Não, professor, desculpa.  – disse empurrando Johnny e entrando na sala.

Não o vi mais, nem na hora da saída, fui para casa, e logo depois para minha aula de dança. Passei a tarde no estúdio, apesar da aula só ter todo uma hora, mas eu queria concentrar-me em outra coisa, O johnny era uma coisa, que eu não queria pensar mais e não queria nem mesmo pensar, era passado, amor de fundamental, agora estava no ensino médio, nada podia ser o mesmo. Dei um giro triplo na frente do espelho e tropecei.

-Opa! Esta tudo bem com a senhorita? – Me perguntou um rapaz, parecia mais velho que eu. Uns 5 anos mais velho que eu, era alto, e tinha cabelos negros um olho castanho profundo e um sorriso lindo na boca.

-Ah sim, sim, vai usar o estúdio? Eu já estou saindo.

-Não, não. Na verdade só estou te observando desde a hora que entrou na sala. Eu trabalho aqui.

-Ah... Não tinha te visto antes aqui.

-Sou  novo. Na verdade eu ainda não dei nenhuma aula.

-É professor? De que estilo?

-Street dance.

-Ah  - sorri – acho que terei aula com você.

-Você vai fazer Street?

-Sim, eu precisava arrumar algo para fazer de terça-feira e quinta-feira.

-Ah, nos vemos amanhã então?

-Claro. – ele sorriu e sai do estúdio, peguei as minhas coisas e fui para o vestiário.  Ouvi risos vindo de alguns armários atrás do meu, eu sou bem silenciosa, então acho que  não sabiam que eu estava ali e continuaram rindo.

-Não.. E o primeiro dia dela. “Oi eu sou Tiffany, haha, sou uma sonsa, eu já fazia balé em outra cidade, mas tive que me mudar, olha eu estou entrando numa nova vida, e ainda sou tontinha haha”.

-Ah ele esqueceu de dizer “olha eu também sou sempre a queridinha da professora ta?” –Era a voz de duas garotas eu não reconhecia quem era

-Aquela garota é uma idiota.

-Eu soube que ela já teve bulimia. – E elas começaram a rir de novo

-Ainda por cima é bulemica? Daquele tamanho? – E riam mais, eu sentia as lágrimas escorrendo em meu rosto.  Bati a porta do armário e sai correndo. Até a  casa de minha avó que não era tão longe dali.

-Oi vovó – disse passando correndo sem olhar para ela –Eu estou apertada. – disse entrando no banheiro. Peguei um caquinho de vidro que se soltava da janela quebrada do banheiro e o apertei contra o meu pulso. A única coisa que eu sentia era as lágrimas quentes que escorriam do meu rosto. Tirei o caco do meu pulso ensanguentado e o joguei fora. Enrolei alguns pedaços de papel no meu pulso e pus a minha pulseira. Peguei uma escova qualquer e enfiei na garganta, vomitando o nada que tinha comido.   Enxuguei as minha lagrimas e passei lápis nos olhos para disfarçar o olho vermelho e fui falar com a minha vó.

-Tudo bem? –ela me perguntou

-Sim, vó.  – Ela me fitava

-O que é isso em seu rosto, esses vasinhos estourados?

-Não é nada. – disse passando a mão em meu rosto, ele ficava assim toda vez que eu vomitava

-Você anda vomitando de novo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUero Reviews sobre esse capitulo hein gente! Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.