Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 20
The start of something New


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou um pouco grande mais é o ultimo capitulo então tinha que ficar especial, então divirtam-se lendo e nos encontramos la embaixo de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/20

sexta-feira enfim! Amanhã seria adeus Brasil, adeus vida chata, olá Paris. Eu havia saído a semana inteira com Liza, Mandy e Mina. Fomos, ao shopping, a festas, a parques, tudo que possa imaginar. O Greg ficou feliz por mim, e disse que vai tentar ir para a Europa nas férias e que se ele conseguir, ele me faz uma visitinha. Ri sozinha pensando nisso. Ele não iria poder ir a minha festa pois iria viajar, mas havia me desejado na escola ótima viagem e disse que me ligaria.  O Johnny... Bom, o Johnny não fala comigo, desde que ele sabe que vou viajar,  principalmente quando eu disse que iria com o Jake. (ele não sabe quem é Jake, e ficou morrendo de ciúmes. Disso eu tenho certeza). Eu estava me trocando, nervosa demais, eu sempre fico assim em festas, medo de pagar mico, ainda mais porque esta festa é para mim.

Ontem eu fui com a Liza ao shopping e eu comprei o meu vestido para hoje, era preto com cintura marcada e alguns detalhes em vermelho, duas palmas acima do joelho (curto demais talvez...) e um scarpin preto com uns 10 centímetros de salto (com certeza alto demais). Prendi meu cabelo em um coque banana, sem apertar demais, com umas mexas soltas no ombros. Maquiagem com os olhos marcados, bochechas levemente rosadas e um simples gloss na boca.  Ouvi a campainha tocar, minha mãe já estava la embaixo para atender, então fui tranquilamente descer as escadas.

-Uau Gatinha! – Jake disse e eu corei, ele foi até a ponta da escada e eu desci, ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, Jake estava realmente lindo com uma calça jeans uma camisa e jaqueta jeans, bem no estilo descolado loco dele. –Ninguém chegou ainda?

-Bom se você for ninguém, então é isso ai! – Eu disse rindo.

-Ah você entendeu, engraçadinha! – Ele disse fazendo uma careta o que me fez rir mais. E a campainha logo tocou outra vez.

-Deixa que eu abro mãe. – Eu disse e fui até a porta – Mina! – Dei um grito e a agarrei quando vi que ela era, ela estava linda de matar. Com um vestido azul tomara que caia, e salto não muito alto preto, um colar de pedras lindo no pescoço. –Liza! Mandy! – Disse abraçando elas também que estavam logo atrás de Mina. Liza usava um vestido preto frente única com detalhes em prata e um salto bem alto preto, e Mandy estava com um vestido totalmente menininha, meio rosado e um salto da mesma cor. Todas estavam lindas. Elas entraram.

-Espera que o Gabe ta vindo, ele só foi guardar o carro. – Disse Liza, Gabe é o namorado (gato) dela.  Ele era quatro anos mais velho que ela e já dirigia. Logo olhei para a porta e vi Gabe e um outro garoto que eu não conhecia.

-Hey! Quem é? – EU disse cutucando Liza, ele era um pouco mais alto que eu, usava cabelo arrepiado e correntes no pescoço, camiseta com gola “v” e calças apertadas.

-Murilo. É o Irmão do Gabe. - Ela disse rindo da minha cara.

-Ah ta explicado, é de família – Ela me deu um beliscão de leve e nós rimos, eles chegaram perto da porta – Olá garotos! Entrem – disse dando um beijo no rosto de cada um.

Logo minha casa já estava cheia, a única pessoa que eu esperava ha horas ainda não tinha chegado. Johnny... Será que ele não vem? Eu estava com um copo de coca-cola na mão, procurando ele em todos os lugares da casa, até que olho para a porta se abrindo, e minhas pernas ficaram moles, e eu perco um pouco do desiquilíbrio. Johnny estava com o cabelo mais curto que o normal, aquele olhar penetrante que olhou direto para mim, estava de calça jeans e uma camiseta polo... Perdi um pouco do equilíbrio e me apoiei na parede da escada.

-Hey! Tudo bem? – Disse Jake me segurando, sorri pra ele assentindo e olhando para porta. –Ah! Ele é o Johnny? Devia ter desconfiado dessa sua cara de boba alegre. – Cerrei os olhos e dei um tapa no braço dele – Ai ai! – Ele disse esfregando o local. Andei até Johnny, tentando passar toda confiança que eu não tinha.

-Hey Johnny!  - Cheguei perto dele sorrindo. Ele sorriu também me olhando de cima a baixo, ele pôs a mão em minha cintura e me beijou no rosto. Senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo. Ele me soltou.

-E então, quem é o tal de Jake? Ele já chegou? – Ele perguntou

-Falavam de mim? – Jake chegou por trás de mim me dando um beijo no rosto... 

-Johnny queria te conhecer. – Eu disse meio sem graça, e os dois ficaram se encarando com os olhos cerrados, nossa, que estranho!

-Então, quer alguma coisa Johnny? Algo pra beber? É só pegar ali, fica a vontade. – Eu disse puxando Jake pro outro lado. –Você ta loco? – Eu disse sussurrando e fazendo gestos que indicasse insanidade.

-Por que? O que eu fiz? – Ele perguntou cínico.

-O Johnny já não estava falando comigo a semana inteira, ai ele chega e você simplesmente resolve me dar um beijo no rosto? E por que ficou encarando ele?

-Hey gatinha calma! – Ele disse rindo e eu cerrei mais os olhos.

-Hey Tiffy! Será que eu poderia falar com você a sós? – Ouvi a voz de Johnny e Jake logo lançou um olhar matador para ele, e eu lancei um o reprovando.

-Claro, vem aqui. – Eu disse o puxando escada acima, até meu quarto.  Ele entrou no quarto e eu entrei em seguida fechando a porta. – Diz aí. – Eu disse me encostando na porta e cruzando os braços, ele se sentou na cama.

-Ãnh... Você e o... Jake... são tipo... – Ele perguntava meio enrolado e eu o interrompi.

-Não, não. Ele é meu melhor amigo. Conheço ele desde que nasci... Por...Quê? – Perguntei meio desconfiada.

-Er... Nada, só por curiosidade. Desde que ele voltou de sei la onde, você só fala dele, é Jake isso, Jake aquilo... Estava chato já.

-Você nem falou comigo essa semana, como você sabe que eu fiquei falando dele?

-O dia que eu fiquei com você foi o suficiente. – Ficamos em silencio por um tempo nos olhando... Isso já estava ficando chato, olhei em direção a janela, eu ficaria muito tempo sem ver ele... Sem...Poder falar com ele...

O que você ta pensando Tiffany? Vocês nem ficam juntos quando estão aqui!

-Você vai mesmo me deixar? – Sua voz penetrou meus ouvidos e eu dei um pulo assustada.

-Te deixar? – EU perguntei confusa

-Será que é só você que não ve o tanto que eu gosto de você? EU não posso ficar longe de você, eu simplesmente não consigo. – Ergui uma sobrancelha, ele queria jogar de novo, então? Logo no meu ultimo dia aqui? Ele não podia ser sincero uma vez na vida? Se ele realmente precisasse de mim, ele não teria feito tudo o que fez comigo nesses últimos 3 anos e meio. Ele esta blefando apenas para eu ficar e ele ter o brinquedinho dele por mais tempo.

-Aham... Como se tudo isso fosse a mais pura verdade. Como se você não fosse um egoísta que só pensa em você.

-Egoista? Eu? Você não tem ideia de quem eu sou.

-É claro que tenho!  Você é um garoto idiota, que não soube dar valor a quem merecia, você é só mais um playboyzinho metido que acha que tem tudo aos seus pés, Acha que é dono do mundo, mas de poderoso você não tem nada.

-Hum! E você é só uma patricinha mimada que só porque não consegue o que quer, quer chamar a atenção se machucando, só pra pagar de coitadinha. Você é só mais uma que se perdeu, e nem você mesma sabe quem é... Você é só mais uma que perdeu pra pressão do mundo. – Fechei meus olhos engolindo um soluço que subiu por minha garganta.  Abri meus olhos e os cerrei olhando para ele, ergui a minha mão para lhe dar um tapa, que foi impedido pelas mãos firmes de Johnny, que olhava furioso em meus olhos. Eu mantinha meus olhos nos dele também com raiva.

Soltei a minha mão da dele puxando-a com força, ele então me puxou pela cintura deixando seu rosto próximo de mais do meu, ele pôs sua boca na minha, encostando nossos lábios, pude sentir sua língua encostar em meus lábios pedindo passagem, mas o que ele ganhou foi uma mordida dolorida.

-Ai Droga! – Ele gritou pondo a mão onde sangrava.

-Agora a gente só faz as coisas quando EU quero! – Disse dando ênfase no “eu” e ele olhou confuso para mim.

-Você é louca, garota! – Ele disse ainda tentando limpar o sangue.

-Espera ai! Você me chamou do que? – Eu disse furiosa

-L-o-u-c-a! – Ele sibilou, eu o empurrei na cama, subindo em cima dele, deixando uma perna de cada lado dele e o beijando, levei a minha mão até seus cabelos, ele subiu sua mão até as minhas costas.  Nosso beijo não era um beijo de carinho, amor, nem nada parecido. Era agressivo, selvagem, estávamos com raiva. Muita raiva. Sua mão desceu até a minha perna subindo o meu vestido. Desci minha mão até sua nuca, e me levatei.

-Demorou demais pra perceber que precisava de mim. – Arrumei o meu cabelo e meu vestido, ele estava meio sentado me fitando confuso, sorri maliciosamente e sai do quarto fechando a porta e descendo.

-UAU! O-que-foi-que-eu-fiz? – Eu disse para mim mesma.

-Falando sozinha é? – Mina me perguntou rindo, quando chegava ao pé da escada, e logo atrás descia Johnny com o rosto desconcertado e com o cabelo bagunçado. Mina arregalou os olhos intercalando o olhar entre mim e ele que descia as escadas olhando para baixo.

-Não, não, não, não é isso que você ta pensando sua mente poluída! – Eu disse olhando pra ela. E saindo dali antes que Johnny pudesse perceber que eu estava próxima, não iria falar com ele mais, não até o fim da noite. Mina me seguia. – A gente só se beijou Mina, nada mais, e eu o deixei sozinha no quarto, antes que fosse mais do que um beijo.

-UAU! – Mina sussurrou

-O que foi Mina? – Liza chegava com Mandy perto dela.

-Tiffy tava se pegando com o Johnny la no quarto. – As duas arregalaram o olho para mim

-Você o que Tiffany? – Disse Jake chegando perto e me segurando pelo braço.

-Nada! Eu não tava fazendo nada!

-Depois de tudo o que ele te fez, você ainda da mole para ele? Você não cansa de sofrer? – Ele dizia indignado. E eu puxei meu braço.

-Para! Vocês quatro! Parem já com isso. Eu não dei mole pra ele. Eu fiz ele ver o que tinha perdido. Olha pra cara do imbecil agora. – Nós cinco olhamos para ele que estava parecendo que viu um fantasma olhando para o nada, eu ri sozinha.

-Quem é você e o que fez com a Tiffany? – Disse Mina sibilando. Eu ri mordendo o lábio. Uau! Acho que colocaram algo na minha coca.

Dancei um pouco com os meus amigos, me mantendo bem afastada de Johnny. Quase no final da festa, Liza pegou alguns copos e deu um pra cada um que estava na nossa rodinha.

-Quem vai sentir saudade da Tiffy? – Ela disse erguendo o copo, e todos ergueram também, enquanto eu sorri, iria deixar grandes amigos... Mas relaxa Tiffany é só por um tempo.

-Vamos fazer um brinde, para que cada momento que você passe em Paris seja um novo aprendizado e que você volte mais forte do que nunca para cá o ano que vem, que você faça novas amizades, novos amores. Mas que nunca se esqueça da gente. – E todos ergueram os copos, eu ergui também mas lágrimas escorriam do meu rosto.

-Ai amiga eu vou sentir a sua falta. – Disse Mina me abraçando depois que quase todo mundo já tinha ido embora, só restava ela, Liza, Mandy, Jake, Johnny, Gabe, Murilo e mais dois ou três que já estavam indo embora.

-Ain... Deu também minha irmãzinha! – EU disse apertando o abraço.

-Eu tenho que ir, mas eu te ligo antes de você entrar no avião amanhã. – Ela disse e eu assenti e ela saiu pela porta.

-Boa viagem amanhã para você, amiga. Vou sentir sua falta – Disse Mandy me abraçando.

-Também vou. Foi ótimo te reencontrar! – Ela se soltou sorriu e foi embora. Gabe e Murilo também me abraçaram desejando boa viagem eu agradeci.

Liza me abraçou forte chorando logo depois.

-Não se esqueça de mim, ta? – Eu assenti e já estava chorando junto também.  Ela saiu e eu limpei as minhas lágrimas. Jake tinha ido falar alguma coisa com a minha mãe, e só estávamos eu e Johnny na sala, sozinhos de novo.

-Eu vou sentir sua falta. – Ele disse se aproximando...

-Eu também. – Disse respirando fundo. Ele então selou nossos lábios.  Sua língua invadiu a minha boca, e desça vez eu não neguei. Ele pôs sua mão em minha cintura colando nossos corpos. Minha mão subiu para a sua nuca, e suas mãos desceram um pouco quase chegando a minha bunda. Logo ele se afastou um pouco e encerrou o beijo.  Ele olhou nos meus olhos e sorriu, novamente aquele sorriso malicioso, quente, que fazia minhas pernas ficarem bambas, aquele sorriso convencido, com maldade, como se fosse o rei do mundo. E então ele foi embora...  Encerrando a minha noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Gostaram do ultimo capitulo? Esse capitulo eu dedico as melhores amigas do Mundo: Teph, Ana, Loh e Ana Bia.
A Teph que foi desde sempre minha irmazinha que cuida de mim sempre, a Ana por ser a unica pessoa no mundo que me entende e faz me sentir melhor, A Loh por ser a pessoa que fica escutando as chatices que acontece na minha vida, e me faz rir quando eu estou triste. E a Ana Bia por ter sido a primeira pessoa a me escutar sobre meus problemas, ela foi a primeira pessoa com quem eu realmente me identifiquei. Obrigada meninas por sempre estarem comigo sempre que eu preciso. Obrigado por me ajudarem a enfrentar os meus problemas! Amo muito vocês!
Eu escrevo demais né? Eu sei... rsrs, não esqueça os reviews e obrigado por ler.
Em breve Bad Romance 2 Veja a previa - http://www.youtube.com/watch?v=Dpc8I6iBlZI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.