Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 2
Foi só uma brincadeirinha


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo Tiffany vai encontrar garoto que ela tanto ama... Sera que vai se decepcionar outra vez?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/2

“E tudo recomeça... outra e outra vez!”

Johnny? – Era ele na minha frente... De novo!

-Mina! Tiffany! – Ele disse olhando para a mina, sem ao menos  dirigir-me o olhar.

-Johnny? O que faz aqui? Não iria estudar no centro? – Perguntou Mina 

-Então. Minha mãe resolveu se mudar. Estou morando aqui perto agora. Seria difícil ir todos os dias ao centro. Então resolvi estudar aqui. – E ele deu um sorriso de lado. O sorriso pelo qual um dia me apaixonei. Aquele não era só um sorriso. Mostrava quem ele era. Mostrava a malicia que ele tinha. Mostrava o seu jeito confiante. A sua ganancia. Seu humor. E a sua leve doçura. 

De repente surgiu por trás de mim Greg. O melhor amigo de Johnny, e um velho amigo meu. Ele era baixinho também era loiro e tinha os olhos esverdeados. Me deu um beijo no rosto.

-Mina! Que saudade! Vamos conversar? – ele disse puxando Mina e eu? Não conseguia tirar os olhos de Johnny

-Vem Tiffy! – Ela disse me chamando

-Não! Quero conversar só com você! – Disse Greg a puxando rápido, bom, ele era melhor amigo de Johnny, e eu imaginava porque ele estava fazendo isso. 

Eles se afastaram e Johnny chegou perto de mim...

-Sentiu a minha falta? – Ele disse com um tom sarcástico.

-Nem um pouco! E você sentiu a minha? – disse tentando passar confiança

-Sonhei com você. – Ele disse agora mexendo em minhas mãos.  Sorri. Como uma boba. Mas logo mudei esse sorriso bobo por um sarcástico.

-E nesse sonho? Eu te jogava de uma ponte?

-Não...  – Ele disse balançando a cabeça. – Você me beijava. E até que você estava gostosinha. Por isso foi um sonho.

-Panaca! – Eu disse furiosa

-Hey! Calma só estou brincando. Viu como ainda sente algo por mim? – dessa vez ele olhou nos meus olhos e sorriu, um sorriso natural.

-Não, não sinto. E se sentisse? O que iria fazer? Me esculachar como sempre?

-Foi só uma brincadeira aquela vez, me perdoa. Não faço mais.

-Exatamente. Ninguém “faz só uma brincadeira” Com Tiffany Houston duas vezes! – disse rindo e ele riu também.  Ele se virou e foi em direção a um grupo de amigos

-Ah Greg! Eu te mato! Me solta! – Gritava Mina do outro lado do pátio, e ele ria sem para. Ele a soltou. E ela veio enfurecida em minha direção, e ele veio atrás.

-Oi Greg. – Eu disse rindo da cena e ele acenou sorrindo

-O que aquele infeliz queria com você? – Mina dizia ainda irritada

-Nada! Só veio dizer “oi”! 

-Aham! Quando o Johnny só quiser dizer oi a uma garota, eu virei freira.

E nós três começamos a rir até que o sinal tocou. Fomos um pra cada sala. A aula demora demais. E o primeiro dia, nunca tem algo muito interessante. Fizemos pequenas apresentações. E  sinal para o intervalo tocou. Até que enfim! O professor nos segurou um pouco para fazer a chamada. E eu desci direto para o jardim da escola. Onde estavam Greg, Johnny e Mina.

-Hum... Quem é que ainda traz lanchinho da mamãe? – disse sentindo um cheiro de bolo.

-AH qual é? Ela me obrigou! – disse Greg e todos rimos.

-Senhorita Mina? Será que pode me acompanhar um instante? Preciso que me ajude a terminar seu formulário, a questões em branco.  – Disse a secretaria da escola

-Claro! – Respondeu Mina e as duas saíram em direção à secretaria.

Meu Deus, como Johnny era tão lindo. Tinha o corpo tão perfeito, abdômen desenhado.  Uma boca tão carnuda. E...

-Ah Meu Deus!  Ficar de vela! Num da não! To vazando galera! – Disse Greg... Atrapalhando o meus pensamentos e eu nem havia percebido que Johnny também me encarava.  Greg saiu e direção ao pátio deixando novamente eu e ele sozinhos. Johnny não disse nada, só se aproximou, mais e mais. Eu estava meio que em um “transe” Hipnotizada pelo seu olhar, não conseguia desviar os meus olhos de direção.  Ele então chegou bem perto, quase encostando em meus lábios e eu me afastei, ele então se aproximou mais, e me afastei novamente. E mais uma tentativa dessa vez eu não me afastei. Ele ia chegando seus lábios cada vez mais pertos dos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.