Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 18
Sorvete e filme romanticos


Notas iniciais do capítulo

EU ja fiz trailer da proxima historia de Bad Romance, está bem legal, e logo eu postarei, mas enquanto isso, vamos ler esse capitulo ne??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/18

"Por que você rouba todo o ar que eu respiro?" Re: Johnny. Eu não acredito nisso. De novo? O que ele quer? Acabar comigo? Parte por parte de mim, me destruir? É isso? Peguei uma almofada da minha cama e pus na cara e gritei pondo pra fora tudo que sentia. Eu precisava falar com alguém. O celular de Mina só dava fora de area. E ate foi bom, ela nunca gostou de que eu falasse dele. Eu preciso falar "dele" Preciso.

Com quem eu poderia falar? Quem?... Jake... Não, Jake estava com Mary Jane. Ai Deus. Eu vou pra casa dele. De qualquer forma. Se ele não tiver la. Eu faço alguma coisa. Tipo me jogar na ponte que tal? Deixei o telefone em cima da cama, e corri até a casa de Jake, era umas três quadras da minha. Bati na porta. Ninguém atendeu. Bati novamente. Nada. -Porra jake, esteja em casa. - Disse tocando a campanhia. Jake abriu a porta, estava com olhos inchados e um pouco vermelho, ele estava sem camisa e de bermuda. Totalmente largado. Jacob Fiora? Assim?

-Ah Deus... O que aconteceu grandão?

-Ela me trocou. - Ele disse fraco. E eu o abracei, senti as lágrimas dele caindo sobre meu ombro, e as minhas imediatamente começaram a cair também.

Estavamos chorando como dois bebês, então eu me afastei um pouco. E fechei a porta limpando as lagrimas. Ele foi e me puxou até o sofá.

-Por que veio aqui tampinha? - Ele disse forçando um sorriso.

-Também não é um motivo bom. Eu não sei mais o que eu faço. Aquele garoto me tira do serio, num dia estamos completamente bem, conversando e dando risadas. no outro ele me ignora completamente. E depois esta me mandando uma mensagem dizendo que eu tiro todo o ar dele. Eu não sei mais o que eu faço.

-Nós e essa droga de amor. - Assenti com a cabeça, e ele foi ate a cozinha correndo e voltou com uma pote de sorvete e duas colheres. - Sessão fossa.

Eu ri pegando a colher, flocos. Oba.

-Ta faltando uma coisa. - Fui ate a televisão colocando "um amor para recordar" - Pronto! - Disse voltando para o sofá, ele se sentou e eu deitei em seu colo como faziamos quando eramos crianças. Chorei mais litros e Jake tentava esconder suas lágrimas. -Jake, vou usar o seu telefone, ta? - Ele concordou com a cabeça e fui até o telefone ligando para a minha mãe, avisei que estava na casa de Jake, e que ficaria ali mais um tempo. Desliguei e me sentei no sofá, olhando para cima. Jake me abraçou

-Nós iremos ficar bem.

-Eu sei que vamos - Disse o abraçando também. Assistimos mais algumas partes de alguns outros filmes - Acho melhor eu ir para casa.

-Eu vou também. Quero falar com a tia Ângela.

-Ok, então vamos. - Ele subiu e voltou colocando uma camiseta

-Vamos. -Saimos e fomos até a minha casa entrei e o puxei

-MÃE! - Eu gritei -OLHA QUEM ESTÁ AQUI!

-To aqui na cozinha. - Ela disse, puxei Jake até la- Ah, Jake! Não acredito. Como você está bonito. - Ela disse o abraçando. - O que esta fazendo aqui?

-Vim resolver algumas coisas - ele disse sorrindo - Minha intenção era voltar no final do ano. Mas não sei quando volto agora.  Acho que vou mais cedo.

-Só no final do ano. - Eu disse - Você vai ficar aqui no Brasil, me fazendo companhia.

-Não seja por isso. Vai comigo.

-Ah Claro. E deixar a escola no meio do ano letivo... Seria uma boa.  - Nós rimos.

-Quer jantar? - Perguntou minha mãe.

-Como se algum dia na minha vida eu recusasse a sua comida. - Jake respondeu sorrindo simpaticamente. Minha mãe pos uma toalha na mesa e nós sentamos com nossos pratos. Comemos um pouco. Depois Jake e eu subimos para meu quarto. Me sentei na cama tirando meu sapato. E Jake foi para o meu guarda roupa. Fuçar nas minhas coisas.

-Começou a invasão de privacidade... - Disse revirando os olhos

-Eu-Não-Acredito! - Ele disse sibilando as palavras.

-O que? Não acredita no que?

-Você ainda tem essas fotos? Eu não acredito. - Disse ele trazendo a minha caixa de fotos até a cama, e se jogando nela, ao lado da caixa jogando todas as fotos no lençol.

-É claro. Ou você acha que só porque passou quase seis meses longe de mim eu ia te esquecer e jogar tudo isso no lixo?

-Não... Mas sei lá, são muito velhas. Olha essa meu aniversário de quinze anos.

-A tia Rô, chamou a garota que você gostava para ser a "sua princesa" e você ficou vermelho quando ela aceitou.

-A minha mãe não bate bem das ideias. Quem faz uma festa de debutante para um garoto? - Eu comecei a rir, ele me olhou bravo, mas logo riu também. -Você não ta com calor não, sua doida. Tira essa jaqueta.

-É, eu vou tirar. - Tirei minha jaqueta a pindurando no guarda-roupa. - Me virei e Jake estava olhando para algum lugar confuso

-Que foi?

-Mistake? - Ele disse se levantando e vindo até mim - Desde quando você tem uma tatua... - Ele puxou o meu braço e viu que não era bem uma tatuagem - gem. Você não ta fazendo isso. Diga pra mim que você não ta fazendo isso de novo Tiffany! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira parte da fic esta acabando, e eu preciso que vocês digam se estão gostando ou não. Por favor não esqueça os reviews. E obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.