Bad Romance escrita por gikaprintz


Capítulo 10
Uma nova esperança? Ou um arrependimento total?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153889/chapter/10

    -Ele não sabe como se expressar ele só quer fazer ciúmes pra você. Ele só quer parecer forte o bastante, ele não quer admitir que esta apaixonado.  –Fiquei muda será real mesmo? Será que ele realmente gosta de mim? – Depois  gente se fala ta bom?

-Ok – E desligamos Ah que droga! Por que o  tem de ser tão complicado?-  Saio do meu quarto indo até a cozinha, onde minha mãe está.

   -Ta tudo bem Tiffy? – Ela me pergunta num olhar preocupado

   -Sim, mãe

  -Não parece!

-E o que parece?

  -Parece que você esta decepcionada – ela olhou para o meu braço que estava com band aids. Eu havia esquecido de cobrir – O que é isso? O que fez no braço?

-Nada! Só caí Dançando. – disse puxando a manga da minha blusa, voltando para o meu quarto, e colocando pulseiras no meu braço.  Liguei o meu computador e comecei a escutar músicas.

Ah que droga como posso ser tão burra, tão estúpida???

Será que ele realmente gosta de mim? E será que eu fiz tudo errado? Será não... Com certeza eu fiz tudo errado para variar!

-Ah que droga! – gritei socando o meu travesseiro, a tarde passou rápida a noite resolvo ligar para Mandy, para explicar o que aconteceu, disco o numero, e meu celular faz um barulho estranho, olho para ele “erro de conexão” estranho, porque será... E o meu celular toca... É o Numero de johnny... Atendo sem dizer nada, nem saberia o que dizer...

-É... Oi Tiffy...

-Oi Johnny

-É... O que aconteceu com seu braço.

-Apesar da sua praga... Só torceu.

-Ah... Anh... Eu vou no cinema hoje, quer ir? – ele ta me chamando para ir ao cinema?  Serio mesmo?

-Anh... Quem vai? – digo meio sem jeito

-Eu.

-Só?

-Sim...

-Ah... Ok. Acho que vou que horas?

-Agora. La no shopping do centro. A gente se encontra La. – e ele desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.