O Encanto das Perolas... escrita por Scarlleth


Capítulo 1
One.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153869/chapter/1

Hinata e suas amigas Ino e Sakura, estavam caminhando pelo Shopping –normal de se fazer em sábados, porém, esta vez, as três garotas não estavam sendo acompanhadas por Neji, primo de Hinata, que havia começado a controlar os paços da prima desde quando ela completara 18 anos e começou a morar com ele... Hinata tinha os olhos perolados, exóticos... Um rosto com uma beleza extraordinária e um corpo com belas e salientes curvas. Mas, pelas suas amigas, o único defeito de Hinata era sua timidez, que a deixava em capaz de executar algumas ações. Sakura e Ino, tateavam as vitrines, para achar algo para aquela noite, uma festa na casa dos Sabakus, comemorando os 21 anos de Temari. Então, entraram em uma loja, e Hinata foi sentar-se nas cadeiras que ficavam de frente para os provadores, em quanto via a loira e a rosada entrar cada uma em um, carregadas de vestidos.

-Hinata-chan, o que acha deste? –Falou Sakura, ao sair do provador com um vestido, de fato, havia ficado ótimo... Combinava com os olhos dela. Hinata pensou.

-Ótimo Sah-chan, combinou com seus olhos. –Falou a morena, olhando os detalhes do vestido verde.

-Ah, levarei este, então. –Falou, voltando para dentro do provador.

-Hinata-chan, eu gostei desse. Porém, não sei que cor levar... Amarelo, azul ou o mesclado das duas cores? –Perguntou Ino, ao sair do provador e mostrar o modelo que estava em si e segurando ao lado do corpo, mais dois vestidos.

-Apesar do azul ter ficado lindo... O mesclado iria ficar melhor. –Sugeriu Hinata, tateando os bolsos da calça suavemente.

Após as compras dos vestidos, Hinata negou-se a comprar qualquer um, disse que não iria ir a festa porque não estava disposta, estava com sono. Mas, a verdade é que Hinata não queria estragar o encontro de Ino com Shikamaru e de Sakura com Sasuke. De fato, Hinata ficaria em casa, comendo sorvete de menta e barra de chocolate com coca-cola, olhando filmes.

-Hinata, certeza que não quer ir? Aliais, é a festa da Temari-chan. Ela ficará magoada. –Comentou Sakura, ao chegarem na casa de Ino.

-Hunf, eu vou... –Comentou sentando-se no sofá. –Porém preciso avisar Neji.

Após algumas horas depois, Hinata estava no conforto da casa de seu primo. Já havia conversado com o mesmo, que autorizou que ela fosse para a casa dos Sabakus, e dormisse lá... A morena de olhos perolados, entrou no banheiro, e logo depois despiu-se, ligou a ducha e sentiu a água morna escorrer sobre seu corpo, logo depois disso. Secou-se e pegou o vestido de cor perola em cima da cama e combinou-o com um meia pata branco. Arrumou os cabelos e por fim, pegou seu celular. E logo escutou uma buzina de carro.

-Neji-niisan, estou indo. Se cuide. –Falou a garota, e logo passou pela porta e foi de encontro ao carro.

-Boa noite, Hinata. –Comprimentou alegremente Ino.

-B-Boa noite. –Hinata falou baixo, de certo modo, era traumatizante.

-Enfim, eu e Sakura iremos procurar um gatinho para você na festa Hinata. –Comentou Ino, fazendo Hinata ruborizar.

-Ino-chan, você sabe como e-eu me apego aos garotos, e... e.. –A garota começou a sibilar com as mãos.

-Hinata-chan, sabemos como se apega. –Falou Sakura, dirigindo cerenamente.-Porém, você é a mais nova entre nós, deve curtir a vida. –Sakura então, parou em um sinal fechado.

A garota passou o resto do trafego em silencio, estava aborrecida e sentindo-se deslocada, e por fim, chegaram na casa dos Sabakus, e então, ao descer do carro e ver Shikamaru andar em direção a um ruivo, Hinata parou, como se estivesse grudada ao chão. Quanto tempo fazia que ela não via Gaara?

-Hinata-chan, o que foi? –Perguntou Ino, ao ver a garota hipnotizada.

-N-Nada. –Falou, e por fim avistou Temari aparecer para cumprimentá-las seguida do ruivo.

-Hinata-san. –Temari fez um aceno de cabeça na direção da garota. –Sakura-chan e Ino-chan. –Temari cumprimentou-as com um abraço.

-Temari. –A voz fria coou, e Hinata ficou novamente encantada. –Posso ir? –Perguntou virando-se.

-Leve essa aqui com você. –Falou a loira, empurrando Hinata na direção de Gaara.

-N-Nani? –A garota ficou intacta ao sentir a mão do garoto de cabelos ruivos pegar a mão da garota, e a puxar, em direção a casa.

-As festas de Temari, são chatas e cansativas. Se não se cuidar, irá ser agarrada a força logo por alguém. –Comentou, passando junto com Hinata para uma segunda área, onde havia outra piscina. –Aqui é mais... Calmo.

-Arigato. –Agradeceu a garota, e depois sentou-se em uma das cadeiras que haviam em volta da piscina.

-Então... –Começou o ruivo, sentando-se na cadeira ao lado. –Por que não esta com suas amigas? –Perguntou, brincando com uma pedra que havia no chão.

-Eu apenas iria... –Ela fez uma curta pausa e suspirou. –Estragar o encontro dos sonhos delas.

-E você, não tem um “encontro dos sonhos”? –Perguntou, fazendo sinais de aspas.

-De certo modo, sim. –Ela riu baixo e nervosamente.

Os dois ficaram em silencio, o ruivo se levantou e se agachou na frente de Hinata, e tocou-lhe os lábios com o dedo, logo depois, os dois foram envoltos em um beijo calmo e ritmado, as línguas dançavam alegremente, explorando cada uma das partes da boca. Gaara, colocou uma mão na nuca de Hinata, e logo depois se separaram por falta de ar.

-Quero saber, que encanto essas perolas usaram para me fascinar. –Falou Gaara, olhando nos olhos da garota.

“De alguma forma... Pensou Hinata meu encontro dos sonhos, era com você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encanto das Perolas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.