Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha! **
kkkk
tudo bom com vocês?
Bem.... aqui está o capítulo.... amanhã não deveria ter post, mas eu estou feliz porque hoje foi feriado, então vou postar, sim! ^^
aguardem, ok?
kkk
A fic está me reta final, gente. Contando com este, faltam apenas mais 5 capítulos.
Obrigada a Julisanmel pelo review!
até mais, lindos!
beeijiinhoos!♥


Aaaah, sim... Uma dica para as garotas mais sensíveis: Preparem os lencinhos. Boa leitura!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/8

Capítulo 8: Avada Kedavra!


- Sabe quando você tem a sensação de que algo ruim vai acontecer? – perguntou Lílian a Tiago assim que chegou em casa.

- Por quê? Você acha que vai acontecer alguma coisa com a gente? – perguntou Tiago preocupado.

- Não com a gente. Mas eu acho que vai acontecer alguma coisa...

==========

Sirius saiu do banho e viu Nicky sentada na cama, olhando para o nada com uma expressão preocupada no rosto.

- O que foi amor? – ele perguntou.

- Acho que vai acontecer alguma coisa... – ela disse de modo sombrio.

==========

- Droga! Esqueci minha chave na casa da Ana! – disse Remo ao tentar abrir a porta de seu apartamento – Vou ter que ir até lá, mas acho que vou dar uma passada na lanchonete aqui perto antes. – acrescentou ao ouvir o ronco de seu estômago.

==========

Ana estava na cozinha tomando uma cerveja amanteigada, mas de repente escutou um estrondo na rua em frente a sua casa. Sem perder tempo, ela deixou a garrafa de cerveja amanteigada sobre a pia e pegou sua varinha.

Foi andando cautelosamente até a porta e a abriu, chegou à soleira da porta olhou para todos os lados e não viu ninguém. Já estava voltando para casa quando ouviu a voz de Belatriz Lestrange.

- Não vai, não.

Ana virou-se, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Belatriz disse:

- Avada Kedavra!

E a última coisa que Ana viu foi uma luz verde.

==========

Lílian e Nicky sentiram um aperto no coração. Nicky chamou Sirius e os dois foram para a casa de Tiago e Lílian.

Quando chegaram lá, Tiago abriu a porta.

- Que bom que vocês vieram, a Lily ficou tão estranha de repente. – ele disse fazendo com que os dois entrassem.

- A Nicky também ficou esquisita e me fez vir pra cá com ela. – disse Sirius.

Nicky não disse nada, apenas entrou na sala e viu Lílian sentada no sofá. As duas se entreolharam e entenderam tudo. Lílian se levantou, foi na direção de Nicky, e as duas se abraçaram sendo observadas por duas pessoas que não tinham a mínima idéia de que estava acontecendo.

- Será que dá pra vocês contarem o quê que tá acontecendo? – perguntou Sirius.

- Vamos pra casa da Ana. – disse Lílian.

- Mas... – começou Tiago.

- Vamos! – disserem as duas em uníssono.

Tiago e Sirius assentiram, e eles foram para a casa de Ana.

==========

Remo comia tranqüilamente um hambúrguer quando teve a mesma sensação de Lílian e Nicky: o aperto no coração. Ele pagou a conta e foi direto para a casa de Ana.

Não acreditou no que viu quando chegou lá. A marca negra pairava sobre a casa de sua amada! Ele ficou desesperado. E Ana morava em uma casa longe de tudo, com certeza ninguém tinha visto aquilo ainda.

Quando ele chegou perto da porta de entrada, viu um corpo estendido no chão.

“Aquelas roupas... não, não pode ser...” ele pensava, mas no fundo já sabia, e as lágrimas que ele tentava conter começaram a escorrer.

Chegou mais perto do corpo e viu, era ela, sua amada, sua Aninha. Ela tinha uma expressão de susto no rosto, seus olhos estavam abertos e fora de foco.

Ele se ajoelhou ao lado dela e a abraçou chorando com desespero. Seu coração estava despedaçado.

==========

Lílian, Nicky, Tiago e Sirius chegaram à casa de Ana e ficaram chocados com o que viram: a marca negra.

Ao se aproximarem da casa viram o vulto de um homem abraçando uma mulher e entenderam imediatamente. Chegaram mais perto e viram Remo ajoelhado no chão, abraçando Ana que estava deitada em seus braços, ele não tirava os olhos do rosto dela e chorava copiosamente sem perceber a presença deles.

Lílian e Nicky tinham lágrimas escorrendo pelo rosto, e Sirius e Tiago tinham os olhos marejados. Mas sabiam que tinham que fazer alguma coisa.

- Remo. – Nicky chamou se aproximando do amigo enquanto secava as próprias lágrimas, ele nada respondeu, e virando-se para os amigos disse – Ele está em estado de choque, é melhor vocês ajudarem. Sirius e Tiago tirem ele daqui. Lily avise ao Ministério, eu vou tirar o corpo dela daqui.

- Tem certeza. Não é melhor você... – começou Sirius.

- Façam o que eu disse. – e acrescentou só para Sirius – Eu vou ficar bem.

==========

Quando Nicky voltou a se juntar com os amigos, já haviam várias pessoas do ministério na casa. Ela chegou à sala e encontrou Sirius e Tiago conversando, ou melhor, discutindo com um funcionário do ministério que queria o depoimento de Remo. Este por sua vez estava sentado no sofá, ainda em estado de choque, sendo cuidado por Lílian.

- Ele não tem condições de dizer nada hoje! – disse Sirius irritado.

- Mas esse é o procedimento padrão e... – começou o funcionário do ministério.

- Será que você não tá vendo que hoje ele não vai conseguir dizer nada! – disse Tiago também irritado.

- Meninos, deixem que eu converso com ele. – disse Nicky se aproximando, sabendo que se não fizesse isso era capaz dos dois baterem no cara.

Depois que os dois foram se juntar a Lílian o funcionário começou a falar.

- Bem senhorita, como eu já havia dito a esses senhores, esse procedimento é padrão e que o senhor Remo Lupin terá que depor e... – ele ia continuar, mas Nicky levantou a mão e fez com que o homem a ouvisse.

- Eu sei de tudo isso, e o senhor pode ter certeza de que ele irá depor. Mas creio que o senhor percebeu que hoje ele não tem a mínima condição de dizer nada. Ele está em estado de choque e deverá primeiro se recuperar, somente depois ele deverá depor. – disse Nicky com tranqüilidade.

- Mas senhorita, se eu não obtiver o depoimento dele hoje é provável até que me demitam.

- Pode ficar tranqüilo, eu me responsabilizo. – disse Nicky ainda com tranqüilidade.

- Já que é assim tudo bem, mas eu preciso do local onde a senhorita trabalha e do seu nome. – o homem disse conformado.

- Eu trabalho no Quartel-general dos aurores e meu nome é Nicky Kiss.

- Então até mais ver senhorita Kiss. – disse o homem após anotar os dados.

Nicky se virou e foi na direção dos amigos que ainda tentava fazer Remo reagir de algum jeito, pois nem chorar ele chorava mais. Ela se sentou ao lado do amigo, segurou seu rosto e fez com que ele olhasse diretamente nos seus olhos.

- Remo, eu sei que você tá sofrendo, mas saiba que nós estamos do seu lado e que você pode contar com a gente. – Nicky disse sendo totalmente sincera.

Então ela o abraçou carinhosamente, do mesmo jeito que uma mãe abraça um filho. Finalmente Remo reagiu, ele abraçou Nicky de volta e se deixou chorar por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!