Depois de Hogwarts escrita por Katie, Nath


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiie, lindas pessoas do Nyah! Tudo bom com voces?
Não vou prolongar nada hoje, vou passar a tarde estudando pra três provas de amanhã, alem de fazer as outras tarefas :((
Obrigada a Julisanmel e Lola_Volturi por estarem comentando na fic. Amo vocês lindas!
Aaah, sim... Este é o penúltimo capítulo! D=
Mas sexta eu posto o último e a continuação... E respondo os reviews, sim, garotas? Desculpem-me por ainda não tê-lo feito. Eu estou atolada :((
Mas... Enfim... Preparem os lenços e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153840/chapter/11

Capítulo 11: A traição


- Mestre, aconteceu! Os Potter me escolheram como fiel! – disse Pettigrew.

- Ótimo Rabicho, agora me diga: onde eles estão? – perguntou Voldemort com sua voz fria que parecia um sibilo.

==========

- Nicky fique aqui, eu vou ver o Pedro. – disse Sirius.

- Mas por que eu não posso ir com você? – ela perguntou.

- Fique aqui, é mais seguro. – disse Sirius.

==========

- Rabicho?! – chamou Sirius quando entrou no esconderijo, mas ninguém respondeu.

Ele deu uma olhada, mas o lugar estava vazio.

- Deve ter acontecido alguma coisa! – disse Sirius entrando em desespero.

==========

Em Godric’s Hollow Tiago ouve alguém conversando na frente da porta da casa e vai ver quem é que está lá fora, no mesmo instante em que percebe de quem se trata grita:

- Lílian, leve Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atraso...

Lílian sai aos tropeços da sala, segundos depois a porta da sala se escancara e ela ouve uma gargalhada aguda e fria.

- Expeliarmus! – gritou Tiago, mas errou o alvo.

- Avada Kedavra! – disse Voldemort, e Tiago caiu morto.

No quarto, Lílian não pôde conter o choro, ouviu passos na escada, sabia que seu Tiago havia morrido. Segurou o rosto de Harry e disse:

- Eu te amo filho. – e se postou na frente do garoto.

De repente a porta se abriu e Voldemort entrou no quarto.

- Saia da minha frente! Eu só quero o garoto! – disse Voldemort.

- Harry não! Harry não! Por favor... farei qualquer coisa... – gritava Lílian desesperada.

- Afaste-se. Afaste-se, menina...

- O Harry não, o Harry não, por favor o Harry não!

- Afaste-se, sua tola... afaste-se, agora...

- O Harry não, por favor não, me leve, me mate no lugar dele...

- Afaste-se agora menina...

- Harry não! Por favor... tenha piedade... tenha piedade...

- Avada Kedavra! – disse Voldemort cansado de tentar fazer a mulher sair da frente, e Lílian caiu morta.

Então foi na direção do menino.

- Agora sim. – ele disse com um sorriso demoníaco – Quem foi que disse que um moleque como você poderia me derrotar! – e deu uma gargalhada aguda, apontou a varinha para a testa do garoto e disse – Avada Kedavra!

Mas algo saiu errado, ao invés de o garoto morrer quem ficou mais fraco foi ele. Então que a casa se despedaçou e ele saiu dali quase morto.

==========

- Oh! Tiago e Lílian mortos! – disse Hagrid chorando e indo pegar o bebê no meio dos destroços.

Um barulho alto de motor fez com que Hagrid olhasse para cima. Uma moto voadora pousava onde era a frente da casa dos Potter.

- Sirius! – exclamou Hagrid.

- O-o quê aconteceu aqui? – perguntou Sirius com a voz fraca.

Hagrid olhou para o garoto a sua frente e fez um sinal negativo com a cabeça. E Sirius vendo aquilo entendeu, seus amigos estavam mortos! Caiu de joelhos e começou a chorar. Hagrid vendo aquilo, abaixou-se e tentou consolar o garoto, mas Sirius olhou para os braços de Hagrid e viu Harry ali.

- Ele... ele está vivo? – perguntou Sirius.

- Foi o único que conseguiu sobreviver. – disse Hagrid penosamente.

Depois de alguns segundos de silêncio, Sirius disse:

- Me dá o Harry, Hagrid. Sou o padrinho dele, vou cuidar dele...

- Não posso Sirius. Dumbledore me mandou levar o garoto para a casa dos tios.

- Mas eu sou o padrinho dele! Lílian e Tiago me nomearam seu tutor caso algo acontecesse com eles!

- Sinto muito Sirius, mas são ordens de Dumbledore.

- Mas Hagrid... – começou Sirius.

- Não adianta Sirius, Dumbledore confiou em mim, e eu vou levar o garoto. – disse Hagrid decidido.

Sirius suspirou vencido, sua mente trabalhava freneticamente. “Pedro nos traiu! Tiago e Lílian estão mortos por causa dele! Mas eu também ajudei, eu disse para escolherem ele como fiel!...” pensava com ódio.

- Pegue a minha moto. Pode levar Harry nela. – disse Sirius, sabia o que tinha que fazer: iria vingar a morte de seus amigos, iria matar Pedro Pettigrew.

- Tem certeza? – perguntou Hagrid.

- Tenho. Não vou mais precisar dela.

==========

Sirius foi atrás de Pedro, e o encontrou.

- Olá Pedro! – disse Sirius com um sorriso forçado e muito ódio na voz.

- Lílian e Tiago, Sirius! Como é que você pôde? – gritou Pedro, e explodiu a rua com a varinha que estava escondida em suas costas, cortou um dedo, se transformou em rato, e fugiu pelo esgoto que agora estava aberto devido à cratera aberta pela explosão.

Por alguns segundos Sirius ficou chocado, mas depois entendeu tudo. Ninguém a não ser ele, Lílian e Tiago, sabiam que Pedro era o fiel, todos pensavam que fosse ele, Sirius Black, o fiel dos Potter. E então começou a rir.

Alguns minutos depois, vinte bruxos do Esquadrão de Execução das Leis da Magia levaram Sirius dali direto para Azkaban, pois ele não seria julgado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAhh Mais alguém quer matar o Peter? ;@ Maldito rato estúpido!
Siiiiiix! :(
Tadinho, gente... EU morro de dó desse povo :(
Até sexta, amores!
Beeijiinhoos!♥