Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 28
I'll be waiting for you, Leana... Ass: Jimmy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/28

Já era noite e Leana estava dormindo no quarto de hóspedes. Vanessa começou a pensar nas pessoas que perdeu em um só ano. Jimmy, Brian, Taylor… E Zacky. Se sentou na cama abraçando suas pernas e começou a chorar desesperadamente pensando em Jimmy. Era tão jovem, não deveria ter morrido assim tão cedo.

- Estou pensando muito em Vanessa e estou sentindo uma dor terrível. - Jimmy comentou com Taylor. - É insuportável, eu estou sofrendo. 

- Podemos conversar com Damião e ele pode levá-lo para vê-la, o que você acha? 

Jimmy balançou a cabeça e os dois foram ao encontro do guia espiritual dele. Conversaram e Damião pediu para que Jimmy o segurasse. O efeito foi estranho, ficou tonto por alguns segundos e então viu que estava no quarto de Vanessa. A avistou chorando em sua cama. Chegou perto dela e a abraçou. Vanessa não o viu, mas se sentiu melhor. Damião estendeu suas mãos e uma luz lilás começou a sair de seus dedos e atingiram todo o corpo de Vanessa. Ela parou de chorar e estava ficando mais conformada. Conseguiu até sorrir. Sabia que Jimmy estava melhor, sabia que sua alma era imortal. Nunca fora de acreditar nessas coisas, mas com os acontecimentos, passou a ver melhor a situação. 

- Quero ver Leana. Sinto falta dela. - Jimmy falou para Damião com uma expressão triste no rosto. Eles seguiram para o quarto de hóspedes. - Ela está aqui? - Jimmy perguntou confuso. Damião apenas sorriu. Ao entrar no quarto e ver sua amada, começou a chorar de emoção. Ela estava bem, pois era muito preparada espiritualmente. Apenas sentia saudade, ternura e amor por Jimmy, o que fazia com que o mesmo se sentisse bem. Devagar, Jimmy se aproximou e a abraçou. Sussurrou em seu ouvido que a amava e que estaria esperando por ela. Embora Leana não tenha ouvido exatamente essas palavras, se sentia bem e sorriu. Sabia que ele estava lá. Sabia que ele a amava e a esperaria. 

Quando Brian acordou, avistou Amy sentada ao seu lado, o observando sorrindo. 

- Amy? - Ele perguntou emocionado. - Eu senti tanto a sua falta. 

- Eu também senti, meu amor! - Os dois se abraçaram e Amy sorria, mas logo foi desaparecendo. - Tenho algumas confissões. 

- O que? - Brian perguntou confuso. Então ela explicou que, no dia que morreu, ela tinha explicações para dar de seu aluno Gabriel. E então ela contou toda a história. Brian sentiu raiva, ódio.

- Não, amor! Não faça isso. Lembre-se: seus pensamentos são o que controlam seu espírito. Aqui nesta dimensão, nós temos que aprender a perdoar e a amar o próximo. Esses sentimentos ruins pertencem ao Umbral. Aliás, você não foi para lá, foi?

- Não. O que é isso? - Amy deu um sorriso.

- Ainda bem. Você é um bom homem, sempre foi. Sabia que você não iria ter que passar por lá. - Amy suspirou. - Qualquer dia eu posso te explicar. Só te adiantarei que é um lugar horrível, cheio de espíritos do astral inferior, trevas e seus piores pesadelos. É uma transição, pessoas que pecaram muito na vida tiveram que ir para o Umbral. 

Brian escutou tudo prestando bastante atenção. Ficaram em silêncio por alguns segundos e se abraçaram novamente, selando seus lábios cuidadosamente, apreciando o momento de reencontro. 

- Eu amo você. - Brian disse. 

- Eu amo você. - Amy repetiu, sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.