Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 24
Change is good.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/24

Vanessa levantou da cama assustada, teve um pesadelo horrível, parecia até real. Mas dessa vez lembrava apenas de algumas cenas que envolviam Brian. Ficou assustada e decidiu ligar para ele.

Alô? - Vanessa ao ouvir a voz do amigo suspirou aliviada.

- Oi, Brian. Gostaria de saber como você está. 

Estou bem melhor. - Vanessa sorriu ao ver que ele estava se recuperando. - E eu vou morar com a minha mãe em Miami. - Essas palavras tiraram o sorriso do rosto dela.

- Mas… Por que?

Sinto muito. Fui demitido e ainda não consegui me recuperar totalmente da… - Brian engoliu em seco. - Da morte de Amy. Mas eu sei que ela está bem. Embora você não acredite em vida após a morte eu acho que…

Eu acredito. - Vanessa o interrompeu. - Agora eu acredito. - Ela sentiu que Brian havia sorrido de satisfação.

Bom, gostaria de ver você, Jimmy e Leana por uma ultima vez. 

Que dramático! - Os dois riram e Vanessa sentiu lágrimas escorrerem por seus olhos. - Eu estou livre. Que horas?

Nós quatro poderíamos sair e vocês podiam me levar para o aeroporto depois. - Vanessa olhou para baixo pensando em como seria estranho ver Jimmy e Leana.

- Na verdade… Eu vou estar muito ocupada. Me esqueci que tenho que fazer hora extra hoje. - Mentiu. - Mas, boa viagem. Eu te amo, e me mande um cartão postal! - Vanessa riu meia desajeitada e Brian ficou magoado e sem entender mas aceitou a decisão da amiga. 

A despedida foi triste e caíram algumas lágrimas persistentes dos olhos de Jimmy e Brian tentou se segurar. Leana apenas via a cena dos dois emocionada e abraçava os dois delicadamente mostrando que sentia um carinho enorme por eles. 

- É. - foi o que Jimmy conseguiu pronunciar enquanto via o avião decolar. Leana o abraçou e os dois ficaram se olhando por alguns segundos até se beijarem.

- Foi horrível o que aconteceu com Brian. - Leana parou um pouco para pensar nas palavras. - Você sabe… O que aconteceu com a Amy…

- É. Eu sei.

- Eu não suportaria se acontecesse algo com você. Eu sei que você tem uns problemas bem sérios, afinal foi assim que a gente se conheceu. - Os dois deram uma risada de um segundo e Leana voltou a ficar séria. - Se você morrer eu vou junto Jimmy. - Isso fez com que o coração dele ficasse apertado.

- Não fale uma besteira dessas! Por que você faria isso? 

- Porque eu… - Leana corou. - te amo. 

Os dois se beijaram por alguns segundos até que Jimmy a olhou nos olhos.

- Me prometa que não fará nenhuma besteira.

- Jimmy, eu não conseguiria viver sem você, eu…

- Prometa. - Ele interrompeu. - Por favor. - Leana suspirou e viu-se derrotada.

- Eu prometo. E eu sou uma mulher de palavra. - Os dois riram e se abraçaram forte. 

Eu que queria ter dito primeiro aquelas três palavras. - Jimmy sussurrou no ouvido de Leana o que fez com que ela desse uma daquelas suas risadas de criança que Jimmy tanto adorava. - Eu te amo. - Ele sussurrou novamente e mordeu a orelha dela de leve. 

Brian estava olhando a visão da janela do avião quando se viu derramando umas lágrimas e logo as secou. Sabia que sua vida mudara quando conheceu Jimmy e quando conheceu Amy. E quando a mesma morreu parece que ela levou um pedaço dele dentro dela. Agora que ia voltar para Miami sua vida mudaria para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.