Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 22
Do you ever feel like breaking down?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/22

- Merda! - Jimmy reclamava para ele mesmo enquanto se olhava no espelho. A dor estava insuportável e sem pensar duas vezes tomou o remédio e passou. Mas estava preocupado, tomava o Brompton Cocktail como o médico pediu mas a dor insuportável persistia pelo menos duas vezes por dia e então ele tomava o analgésico. Saiu do banheiro e, por sua sorte, avistou Chuck. Explicou o que estava acontecendo e ele assentiu. Falou que daria três dias de descanso para ele, mas somente isto. Jimmy ficou agradecido e agora procurava Leana pelo hotel, mas em vez disso, achou Vanessa. 

- Oi. - Ela disse tímida e a expressão de Jimmy não mudou. - Eu soube o que aconteceu com a sua irmã, eu sinto muito e…

- Tudo bem. - Ele a interrompeu e deu um sorriso de leve enquanto olhava para o chão e logo fitou seus olhos. Ficaram nesse transe por alguns segundos até que ela olhou para o chão. Ainda se sentia culpada por causa do Zacky, mas não deixou de amar Jimmy.

Vanessa começou a andar meia desajeitada e Jimmy continuou a procurar Leana, ela estava encostada no balcão conversando com Brian. Ela tinha pintado o cabelo de vermelho. Estava linda. Eles o receberam com um sorriso, mas ele não sorriu. 

- Você está linda ruiva, Leana. - Jimmy sorriu sinceramente. Suspirou e continuou. - Eu estou mal. Aquela dor está vindo muitas vezes. Estou ficando preocupado.

- Calma, meu amor. Vai ficar tudo bem. - Leana não tinha certeza, mas desejava do fundo de seu coração estar certa. - Você precisa descansar.

- É. Está tomando os remédios direito? - Brian quis saber.

- Estou. - Jimmy não havia mencionado para Brian do analgésico, apenas Leana sabia, mas não sabia que era viciante. - Lea, passe na minha casa mais tarde, por favor?

- É claro meu amor. - Ela sorriu e eles se abraçaram. Ficaram se olhando por alguns segundos e selaram seus lábios demorosamente. E um pouco mais à frente, havia Vanessa. Ela via a cena com o coração partido. Abaixou a cabeça e continuou seu rumo. 

-

Amy estava ficando irritada, pois seu carro não queria andar de jeito nenhum e havia gasolina. “Vou te ônibus mesmo, foda-se”. Mas quando ela comprou a passagem, o ônibus estava demorando para passar, mas mesmo assim persistiu. Resolveu ir de metrô mas ele estava cheio. Parecia que tudo estava contra ela nesse dia. Parecia que não queriam que ela fosse trabalhar. Enfim pegou um trem e conseguiu chegar. Atrasada, mas chegou. Logo foi chamada na sala do diretor.

- Você chegou atrasada. 

- Eu sei, eu sei. Me desculpe. Meu carro não queria pegar, o ônibus atrasou, o metrô estava cheio demais… Eu só consegui chegar de trem.

- Tudo bem. Está perdoada. Mas só dessa vez. Vá, entre na sala e dê a sua aula. - Amy o obedeceu.

Quando chegou na sala, logo procurou Gabriel, mas não o viu. Seu coração ficou apertado, tinha medo de que ele agora a odiasse. Ela realmente o magoou. “Eu não tenho culpa, ele me forçou”, pensou, mesmo sabendo que ninguém é forçado a fazer nada. 

Jimmy estava deitado no quarto olhando para o nada quando a campainha tocou. Levantou-se e foi em direção à porta da sala. Avistou Leana com um sorriso no rosto, mas sua expressão carregava preocupação também.

- Está tudo bem? - Ela quis saber.

- Sim, Lea. Agora está. - Os dois sorriram e deram um beijo demorado. - Vamos, entre. Vou pegar alguma coisa para comer.

Ela sentou no sofá e o esperou.

- Gosta de coockies? - Ela riu e assentiu com a cabeça. Estavam comendo em silêncio, quando Leana decidiu quebrá-lo.

- Está tudo bem mesmo? Por que… Odeio te ver assim. Se acontecer algo eu… Eu não suportaria.

- Não vai acontecer nada. - Jimmy estava acariciando seus cabelos ruivos. 

- Eu… Eu espero que não. - Leana olhava em seus olhos azuis e respirava fundo. - Eu sei que nós não nos conhecemos a muito tempo, mas desde o primeiro instante que eu te vi eu me apaixonei por você. Gostaria que você soubesse disso. 

- Eu também me apaixonei pela mulher que salvou a minha vida. - Jimmy sorriu sinceramente e ela fez o mesmo. - Eu te amo. - Jimmy corou ao dizer isto. Não sabia se estava sendo precipitado, só sabia que estava sendo verdadeiro. Ela também corou e ficou em silencio por alguns segundos captando suas palavras. 

- Eu também te amo, Jimmy Sullivan. Amo de verdade. 

Os dois sorriram e selaram os lábios calorosamente. Ficaram se olhando por alguns segundos e Jimmy quebrou o silêncio.

- Que tal ver algum filme? 

- Ótimo, vamos ver. 

Colocaram em um canal que estava levando “Escola do Rock”, mas logo ele foi interrompido por uma notícia que deixaram os olhos de Leana e Jimmy arregalados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.