Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 16
I know they may seem real.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/16

Jimmy, ao acordar, resolveu ligar para Vanessa, mas o celular tocou umas três vezes e desligou. Ele começou a ficar preocupado. Suspirou e resolveu ligar para o Brian.

Alô? - O mesmo disse com voz de sono.

– Oi, Brian. Você tem visto Vanessa?

Não, por que?

– Acho que ela está me evitando.

O que? - Brian deu uma gargalhada. - Isso com certeza é coisa da sua cabeça. Vanessa te ama, por que ela te evitaria? -Mas isso não convenceu Jimmy. Ele apenas deu um suspiro.

– Não sei. Acho que eu fiz alguma coisa de errado. Deve ser por causa da minha doença…

Espera? Doença? - Jimmy ficou calado. Lembrou que não teve coragem de contar para o amigo. Mas essa era a hora. E por telefone mesmo.

– Olha, me desculpe por não falar antes. Eu descobri quando Zacky me envenenou. Eu fiz tantos exames que em um deles deu que eu tenho cardiopatia. Eu venho tendo isso a muito tempo, mas descobri muito tarde. Estou tomando um remédio pra sobreviver.

Cardiopatia?

É uma doença que faz com que seu coração cresça.

– Você vai conseguir recuperar. Eu… Eu nem sei o que dizer. Que bom que você descobriu antes de, você sabe…

Sim.

Mas Jimmy, a Vanessa nunca te evitaria por causa disso. Talvez ela esteja passando por um momento difícil. Mas ela sempre vai estar do seu lado.

Não tenho tanta certeza disso. - Jimmy suspirou. - Bom, preciso trabalhar. Bom descanso.

O trabalho foi cansativo para Jimmy e parecia que o relógio havia parado. Estava infeliz, sentindo um vazio. Sentia falta de Taylor e estava incomodado com as atitudes de Vanessa.

– Arrume o quarto 210, por favor. - Disse uma das funcionárias. Jimmy estava muito cansado, fez que sim com a cabeça.

Ao entrar no quarto, começou a fazer a cama e trocar as toalhas. De repente sentiu muita dor na região de seu peito, o que fez com que caísse no chão e gritasse. Uma garota que estava arrumando o quarto ao lado se assustou e foi ver o que havia acontecido. Viu Jimmy caído no chão e o ajudou a levantar, mas foi em vão. Se ajoelhou na frente dele e desesperada, perguntou:

– Meu Deus! O que aconteceu? - Jimmy a olhou e viu que a mulher tinha um rosto pálido com bochechas rosadas, mas ao vê-lo havia ficado completamente pálida. Seu cabelo estava preso com um rabo de cavalo negro, deixando apenas a franja caída. Jimmy não conseguiu responder pois a dor estava muito forte. Logo lembrou do analgésico que estava dentro de sua mala. Mas a mala estava em um quarto no primeiro andar junto com todas as outras dos outros funcionários. Fez força para conseguir falar alguma coisa, mas parecia que faltava oxigênio naquele quarto.

– Eu preciso que você pegue a minha mala, está no andar de baixo. Por favor. Está no nome de Jimmy Sullivan. - Ele falou quase sem conseguir respirar. A dor persistia e ele não conseguia se levantar. A mulher aflita fez que sim com a cabeça e desceu depressa.

Jimmy se impressionou com a rapidez que a mulher voltou ao quarto com sua mala. Com as mãos tremendo, sem conseguir aguentar mais um segundo com a dor, pegou o analgésico. Quando a mulher viu que eram pílulas, abriu o frigobar do quarto e pegou uma garrafa de água e deu para Jimmy. Ele tomou e ainda sentia dor, mas o efeito foi quase que imediato. Estava se contorcendo até que começou a sentir cada vez menos até ficar sem dor alguma. Quando viu, ainda estava no chão do quarto, enquanto a mulher o olhava com aqueles olhos castanhos escuros profundos. Estava preocupada. Ele se sentou e respirou fundo. Naquele momento, havia visto a sua vida passar diante de seus olhos. Ela o salvou. Ele seria eternamente grato. Quando viu que tudo havia passado deu um sorriso e seus olhos azuis brilhavam para a mulher. A mesma também deu um sorriso largo e brilhante ao ver que tudo estava bem.

– Obrigado. Eu nunca te vi trabalhando aqui.

– Ah… É que eu sou nova. Na verdade comecei hoje. Aqui é sempre assim, com tão poucos funcionários?

– Na verdade, não. É que a maioria dos funcionários estão de férias. - Jimmy se levantou e estendeu a mão para que a mulher também se levantasse. Ela tocou nas mãos de Jimmy e ele viu que a mesma tinha mãos muito macias. Muito macias para trabalhar em limpeza. - Você já trabalhou nisso alguma vez antes? - Quis saber.

– Na verdade não. Confesso que sou horrível. - Ela riu timidamente e corou. - Então, você vai ficar bem? - Jimmy deu um sorriso e respirou fundo.

– Eu vou. Muito obrigado. Você salvou minha vida. - Os dois sorriram e ficaram se olhando por alguns segundos. Jimmy começou a sentir suas bochechas quentes, sabia que estava começando a corar. A mulher colocou a sua franja para trás da orelha e olhou para o chão.

– Não foi nada. Eu tinha que ajudar. - Ela sorriu e devagar saiu pela porta e acenou com a mão. Jimmy a observou andar. Olhou para o chão e pegou a mala e o remédio. Sabia que o efeito era maravilhoso. Sorriu ao ver que tinha achado uma solução para seus problemas. Sabia que esse remédio era viciante e que era para tomar cuidado. Ele estava decidido a tomar somente em casos como estes.

Quando estava saindo do quarto percebeu que não sabia o nome daquela linda mulher. Andou por todos os cantos possíveis do hotel, mas não a achou. Depois de passar mais algumas horas trabalhando e procurando por ela, viu que estava na hora de ir embora. Suspirou triste e foi para a casa de Vanessa.

Jimmy chegou e tocou a campainha. Seu coração estava acelerado. Ela o recebeu com um sorriso, mas estava muito cansada. Tinha olheiras e seus cabelos estavam bagunçados. Algo de fato havia acontecido. Jimmy que estava sorrindo, agora estava com uma expressão séria.

– O que aconteceu? - Perguntou.

– Nada. Só estou… Cansada. Com tudo que está acontecendo. - Mentiu. Mas Jimmy não suspeitou.

– Posso passar a noite aqui? - Ela deu um sorriso e o beijou como resposta.

Eles estavam dormindo tranquilamente, até que Vanessa começa a ter um pesadelo.

– Eles estão atrás de mim! Por favor! Me ajuda a sair daqui! - Estava escuro, a mulher corria mas tinha a impressão de que não saia do lugar. Estava sendo perseguida. Essa mulher era Vanessa. E então, continuou a correr e avistou Jimmy caído no chão, morto. Depois Brian. E então uma mão gelada pegou seu braço. Ela olhou e era Zacky sorrindo.

Então ela acordou assustada. O sonho parecia tão real que havia lágrimas em seu rosto. Olhou o relógio e eram duas horas. Tinha perdido o sono. Olhou para Jimmy ao seu lado e acariciou seu rosto com cuidado para que ele não acordasse. Levantou da cama e foi tomar água com açúcar. Após isso, viu que precisava relaxar. Decidiu tomar um banho. Entrou em sua banheira e ficou lá por alguns minutos. Estava respirando bem e seu coração estava batendo normalmente. Suspirou e sorriu de leve por estar enfim bem. E não tem por que não está. Pode ter acontecido muitas coisas nos últimos dias, mas já passou. Jimmy estava dormindo com ela, Brian e Amy estavam bem e… Ela tinha que ficar bem. Todos que ela ama estão bem. Estava muito relaxada, quase dormindo, até que o relógio deu duas horas e meia da manhã. Hora que Zacky se suicidou. Ela começou a se sentir aflita, angustiada e seu coração estava apertado. Começou a chorar sem saber muito bem o motivo. “O que está acontecendo comigo, afinal?” Vanessa pensou. Chorava desesperadamente sem conseguir parar até que deu duas horas e trinta e um. Então, como se fosse mágica, parou de sentir toda aquela mágoa e não sentiu mais vontade de chorar. Respirou fundo e viu que aquele bem-estar que sentia voltou. Se enxugou e colocou sua camisola e deitou-se na cama ao lado de Jimmy.

Não sabia, porém Zacky permanecia ao seu lado, apenas observando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.