Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 47
Capítulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/47

Narrado por Laiza.

O teste foi ótimo, pelo menos é o que eu acho né. Mas tenho quase certeza que consegui tirar a carteira enquanto isso fui de taxi mesmo visitar Ellen, já são cinco horas e tenho que chegar cedo para depois jantar com Justin e amanhã tenho a minha primeira aula.

Meu pai preferiu que eu tivesse aulas em casa, já que depois que o meu namoro com o Justin se tornar público eu não terei paz. O que eu achei incrível pois não terei que estudar naquela escola repleta de gente falsa e interesseira. Era sempre assim todo mundo queria se tornar meus amigos só porque eu sou filha do Scooter Braun, deviam pensar que eu conhecia o Justin, mas mal sabiam que ele nem sabia d minha existência e que eu odiava ele. Passado.

Cheguei no hospital e Logan estava na sala de espera com um papel verde nas mãos.

- Oi. – eu disse ao me aproximar.

Ele tirou sua concentração do papel e me olhou, abriu um belo sorriso.

- Você veio!

- É, vim rapidinho só saber como ela tá.

- Ela tá dormindo agora. – ele disse dobrando o papel. – e eu aproveitei o tempo para dar uma decorada no roteiro. – ele falou se referindo ao papel verde e o jogou na sua mochila que estava ocupando um banco ao seu lado.

- O que trouxe aí? – perguntei curiosa olhando para a mochila.

- Eu trouxe coisas que possam distrair ela. Um PSP, um livro, uma revista feminina e a propósito foi um mico comprar essa revista tá! – ele disse rindo e eu ri também.

- Posso imaginar. – me sentei ao lado dele. – é muito legal o jeito que você trata ela.

- Você tá falando de um jeito muito estranho.

- Como assim? – perguntei nervosa notando que ele tinha percebido.

- Você tá querendo insinuar alguma coisa?

- Eu sou péssima disfarçando. A questão é, o que você sente pela Ellen é só amizade mesmo? – tentei ser o mais delicada possível.

 - É apenas, passado. – ele disse olhando para baixo provavelmente envergonhado.

- Eu não entendi.

- Eu gostava dela, eu já fui perdidamente apaixonado.

- E não é mais?

- Eu percebi que, - ele fez uma pequena pausa provavelmente tentando encontrar as palavras certas. - eu já estava na zona da amizade, e aí eu percebi que nunca iria sair dela. Assim como está acontecendo agora. – encarei essa ultima frase como um modo de dizer que ele estava desistindo de mim. O que é ótimo na verdade.

- Não muda de assunto. E o que você fez, para conquistá-la?

- Nada.

- Nada? Como assim? Pelo menos por mim você fez alguma coisa.

- Por que esse assunto agora? Ela não me vê assim!

- E se eu dissesse que ela vê. Você ainda desistiria?

- Eu... eu – ele bufou. – Não se ainda sinto algo.

- Eu sei que sente, tá nos seus olhos.

- Foi passado Laiza!

- Mas pode ser futuro.

- Tudo bem, digamos que talvez, só talvez eu ainda sinto alguma coisa, mas ela não.

- Ela gosta de você, eu sei que gosta.

- O que? Do que você está falando? Você pode até achar que está certa, que conhece as pessoas pelo olhar, mas você não tem certeza.

- Não eu sei sim! Eu to te dando certeza, eu sei que ela gosta. Ela me disse.

- Isso é sério? – ele perguntou pasmo.

- Claro que é! E não era pra eu te dito.

Ele abaixou a cabeça, pensando nisso tudo, claro que ele levou um susto quando eu fui direto ao ponto.

- O que você vai fazer agora? – perguntei.

Ele levantou a cabeça e me encarou.

- Boa pergunta. O que você acha que eu devo fazer?

- Fique com ela.

- E desistir de você? – ele me olhou com ternura.

- Talvez já devesse ter desistido.

De repente o médico saiu da sala concentrando seu olhar em nós.

- A Ellen acordou vão querer vê-la?

- Sim, vamos Logan? – disse me levantando.

- Laiza, você se importa se eu for sozinho? Eu quero falar com ela, sobre isso tudo.

- Tudo bem, então diga a ela que eu mandei um beijo, porque eu tenho que ir logo.

- Ta! – ele sorriu pegou sua mochila e entrou na sala.

Fui para casa e resolvi me arrumar logo, entrei no banho, logo veria Justin. Saí do banho enrolada numa toalha e abri o closet procurando algo para vestir quando o celular tocou.

Olhei na tela ela ele, meu coração saltou.

- Oi amor! – disse ao atender o telefone.

- Oi linda. – ele disse parecendo desanimado.

- O que houve? – perguntei preocupada.

- Um imprevisto.

- Ah, essa não, o que foi? – perguntei bufando.

- Eu não vou poder jantar com você hoje.

- O que? Por que?

- Eu tinha me esquecido hoje tem uma premiação e eu tenho que ir. Sinto muito.

- Não acredito, - suspirei pegando um pijama já que iria ficar em casa. – por favor, me diga que aquela cobra não vai com você.

- Quem o Johnson? – ele disse querendo fazer com que eu esquecesse e não ficasse com raiva.

- Muito engraçado, mas não eu to falando da cobra que tem forma humana.

- Bom, todo mundo acha que estamos juntos então...

- Já entendi! – disse o cortando.

- Não fique brava, por favor! Como você diz ciúme bobo agora não.

- Disse o cara que não é nem um pouco ciumento.

- Mas é diferente!

- Tudo bem, tá eu entendo, e a gente pode sair outro dia!

- Isso meu amor, te amo. Amanhã eu prometo que eu fico com você.

- Ta tchau! – desliguei o telefone mas fiquei chateada.

Uma semana depois.

Muita coisa aconteceu durante esse tempo, apesar de ter se passado apenas sete dias. Pra começar infelizmente Justin não pode terminar esse falso namoro com a Selena o que vem me irritando casa vez mais. Mas também aconteceram coisas boas. Pelo que parece Logan desistiu de mim e está começando a investir em Ellen. Miranda e Chaz estão começando um relacionamento, ainda não é um namoro sério, mas estão juntos, meu pai pediu Rebecca em casamento, sim isso mesmo foi uma surpresa para todos. Eles marcaram a data para daqui a 7 meses, se não me engano e já estão correndo com os preparativos. E Ryan vai fazer aniversário em um mês e já estão planejando a festa.

E eu estou aqui segurando a carta que diz oficialmente que eu passei no teste de motorista e já posso tirar a minha carteira. Estou vibrando de felicidade. Estou louca para contar a boa noticia a Justin. Disquei o numero dele e fiquei ouvindo chamar, ele está numa sessão de autógrafos, mas está quase na hora de acabar. Me sentei na cama impaciente enquanto chamava.

- Alo. -  ele disse ao atender.

- Advinha quem está falando? -  sei que é a coisa mais idiota a se dizer como se ele não soubesse que sou eu, mas eu queria fazer charminho.

- A minha linda namorada?

- É, mas é a sua linda namorada que acaba de ser aprovada no teste de direção.

- ah, meu amor, parabéns! – ele disse feliz por mim.

- Obrigada, e para comemorar vou te levar a um lugar! – falei empolgada.

- Que lugar?

- Não vou dizer é a minha vez de fazer surpresa!

- Tudo bem só não vou insistir porque você passou no teste.

Eu ri dele nos despedimos e desliguei o celular, depois iria passar na casa de Justin. E acho que pela primeira vez vou falar com a mãe dele. Bom na verdade eu a conheci no meu aniversário, mas mal nos falamos já que foi tudo muito corrido e eu tinha muita gente para cumprimentar. O que é uma vergonha eu mal conhecer a mãe de Justin já que já namoramos a quase dois meses. Fui me arrumar pois logo passaria lá. Acabei de tomar meu banho, me vesti (http://27.media.tumblr.com/tumblr_lxhhcqyAua1qjc352o1_500.png)  e desci as escadas encontrando com meu pai, se ele chegou significa que Justin já está em casa.

Ele tinha chegado e nem se quer me avisado, ele estava sentado no sofá vendo uma revista de fraques, ternos e smokings e finalmente notou minha presença.

- O que você acha melhor para o bolso do fraque do noivo? Essa flor ou lenço? – ele perguntou ainda concentrado na revista.

- Sem dúvida o lencinho, é bem mais moderno, não se esquece que tem que combinar com a gravata.

- É, você se parece com a sua mãe. – ele disse tirando sua atenção da revista.

- É quando a sua mãe é estilista você acaba aprendendo muita coisa. Tenho uma boa noticia!

- O que houve? – ele perguntou.

- Passei no teste de motorista! – respondi animada.

- Parabéns, você merece! – ele disse e me abraçou.

- Obrigada! Ah, eu vou dar uma volta tá.

- Vai demorar?

- Um pouquinho talvez.

- Vai com quem? – a pergunta me deixou visivelmente envergonhada e ele notou. – Já entendi, tudo bem! Divirtam-se e juízo. Ah e tome cuidado porque apesar de eu gostar do Justin eu já notei que nos antigos namoros dele,  – que infelizmente ele se referia a Selena. – ele tinha uma mão boba e...

- PAI! – eu disse corando.

- Só to tomando conta da minha filha.

- Tá, tá bem pai, tchau! – eu disse rapidamente e envergonhada.

 Saí de casa entrando em meu lindo carro que agora eu poderia dirigir, bem não tenho uma carteira ainda, mas logo terei. Iria levar Justin a uma praia em que minha mãe e eu íamos de vez às vezes, a sorte era que lá não é muito frequentada, na verdade nem tem gente direito lá, o que pode me deixar livre de paparazzi.

Cheguei em frente ao portão de Justin e toquei o interfone.

- Quem é? – perguntou uma voz rouca conhecida.

- Sou eu Justin. – respondi e ele apertou o botão para abrir o portão.

Entrei me deparando com o belo e gigantesco jardim de sua casa. Ele veio ao meu encontro sorrindo.

- Vamos? – ele disse segurando minha mão.

- Não é falta de educação sairmos e eu não cumprimentar sua mãe?

- Até seria se ela tivesse em casa. – ele respondeu rindo.

- O, então vamos!

- Vai me contar para onde é?

- Não, já disse que é surpresa!

- Ta bom! – ele disse se dando por vencido. Ele olhou para meu carro. – Ué, você vai dirigir?

- Eu não disse que ia fazer uma surpresa!

- É mais eu pensei que eu ia dirigir e você mostrar o caminho. – ele disse.

- Eu consegui a licença e vou dirigir! – eu disse abrindo a porta do carro.

- Tem certeza? – ele perguntou.

- Você por acaso está com medo, Justin Bieber?

- Não Laiza Braun, só acho que é melhor eu dirigir, é meio estranho deixar a minha namorada dirigir.

- Machista! – eu falei tossindo e ele riu. – Eu dirijo!

Ele levantou as mãos dando-se por vencido e entrou no carro enquanto eu sorria convencida.

Justin ficava me perguntando o caminho a cada cinco minutos para onde estávamos indo e eu dizia que não iria responder. Até o momento em que ele se calou e eu fiquei concentrada na estrada e ele também para ver se conhecia o caminho.

- Para onde estamos indo? – ele perguntou novamente.

- Se me perguntar mais uma vez eu volto para casa.

- Você é linda quando tá brava.

- Não vai adiantar eu não vou te falar!

- Ta! – ele jogou a cabeça para trás derrotado. – Mas é verdade!

- Chegamos. – parei em frente a praia e estacionei com cuidado ainda tinha problemas na hora de estacionar.

- Finalmente. – ele abriu a porta do carro e desceu. E olhou para a praia, se três pessoas estavam na praia. – nossa que linda.

- Eu sei, minha mãe me levava aqui quando eu era pequena. Era bom porque eu queria aprender a nadar sem ninguém para ficar me olhando e me deixando sem graça.

- Eu adorei, valeu apena não me falar. – ele riu e me abraçou. – Então você aprendeu a nadar... – ele disse me olhando como se estivesse aprontando algo.

- Por que está me olhando assim?

- Vem vamos nadar!

- Não mesmo, Justin, eu to sem biquíni!

- Vamos sim! – ele disse me puxando.

- Não! – ele me pegou no colo e começou a correr indo para o mar. – Para Justin, você vai molhar meu celular, e a mim toda!

- Então diz que me ama! – ele falou rindo.

- Pra que falar o que você já sabe? – disse olhando em seus olhos.

- Eu gosto de ouvir.

Eu segurei em seu ombro enquanto ele ainda olhava em meus olhos.

- Eu te amo. – eu falei.

- Eu amo mais. – ele respondeu e me beijou.

Ficamos ali abraçados embaixo de um quiosque conversando, a cada segundo ao seu lado eu o amava mais, e sabia que esse amor nunca ia acabar.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim, espero que tenham gostado dessa temporada. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.