Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Aaah, to tão feliz, nem acredito que cheguei a 310 reviews, pensei que só chegaria a 100 quando comecei a escrever rsrs.
Muito obrigada, mesmo vocês nem tem ideia do quanto eu estou feliz.
Mas, enfim esse capitulo é meio chatinha, mas o proximo vai ser mais legalzinho. :] Obrigada meus amores, comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/31

Narrado por Justin.

Assim que cheguei, abracei minha mãe que estava me esperando sentada no sofá.

- Que saudade! – ela dizia enquanto me abraçava, ou melhor, me apertava.

- Eu também senti dona Pattie! – brinquei, geralmente ela diria para chama-la de mãe, mas a saudade foi maior.

- Como você esta? – ela perguntou sorrindo.

- Cansado, e com saudades suas! – eu disse, e logo depois subi com minhas malas, peguei uma foto de Laiza que tinha no meu telefone e fiquei olhando, ela era tão linda, e ia embora amanhã. Deitei na cama ainda olhando a foto, Estava mesmo muito cansado. Minha mãe veio me dar um beijo de boa noite. E sentou ao meu lado, tentei esconder a foto, não adiantou dona Pattie sempre sabe.

- Quem é essa? – ela perguntou curiosa.

- Ninguém importante, - menti. – bem, ela é a filha do Scooter, é bem legal!

- Uma nova amiga? – ela perguntou irônica, mas eu fingi não entender.

- Sim, uma nova amiga! – ela fez um olhar, de quem sabia que eu estava escondendo.

- Sabe qual o seu problema? – perguntou e eu murmurei um “hãn?” – Seus olhos te denunciam. Me conta a verdade agora. – ela disse num tom de voz condenador, quase uma ordem.

- Fica só entre nós, e o Ryan que já sabe? – queria garantir antes de contar. Ela deu uma risadinha quando falei do Ryan.

- Só entre nós dois e o Ryan! – ela concordou.

Suspirei, e fiquei em silencio por alguns segundos, ela ficou confusa com meu silencio.

- Você não ia contar? – ela perguntou ainda confusa.

- Eu não sei se me sinto a vontade falando sobre isso, com...  – não queria parecer arrogante, mas era o único jeito que poderia dizer. – com a minha mãe, você entende? – tentei ser o mais gentil possível!

- Eu compreendo! – ela assentiu.

- Compreende é? – disse confuso, pensei que ela ia dizer que poderia contar tudo para ela, que deveria confiar e fazer um pequeno draminha.

- Você está apaixonado! – ela disse com um sorriso bobo.

- Não era a resposta que eu esperava.

- Se abre comigo, vai, eu sou sua mãe! Não há nada que você não possa me dizer.

- É, estou, sabe ela é especial! – dessa vez eu que dei um sorriso bobo.

- Sei, mas espera, e a Selena?  - ela perguntou, pois não sabia de nada do que havia acontecido.

- É uma longa história mãe, eu cansei da Selena, cansei mesmo, acho que só fui perceber quem ela era de verdade a pouco tempo, eu deveria ter escutado quem me avisou, mas eu só fui notar quando a Laiza apareceu.

- Então é esse o nome da menina que roubou o coração do meu filho? Ela é muito bonita! – ela disse analisando a foto.

- Ela é perfeita! – completei.

- Já se declarou pra ela? – ela perguntou, como se em seguida fosse me aconselhar a dizer para ela o que eu sentia, é como eu disse ela não sabia de nada.

Eu ri do seu comentário.

- Mãe, a gente já ta até namorando! – ela me olhou surpresa.

- Nossa, que rapidez, quanta coisa eu perdi?

- Você nem faz ideia! Como eu disse a história é muito longa!

- É, eu fiquei muito tempo longe de você! Tudo que eu quero é ficar um longo tempo com você! Vai, sou toda a ouvidos!

Fiquei contando a história toda pra ela, desde quando a conheci, o suposto ódio que ela sentia, o que Selena fez com ela, o começo do nosso namoro, a futura ida dela para Milão e o meu falso namoro com a Selena. Ela ficou, digamos primeiro confusa, depois surpresa, e ate disse que eu deveria escrever um livro.

Depois ela saiu e eu finalmente dormi. Assim que acordei, pensei em Laiza e liguei para ela.

- Oi amor! – disse assim que ela atendeu.

- Oi. Acordou agora né? – ela perguntou dando uma risadinha.

- É! Vamos sair hoje? – falei, mal podia esperar para ficar com ela, era seu ultimo dia aqui, e ela ia embora a noite.

- Agora? – ela perguntou e eu respondi com um “hunrun”. – Agora não dá, eu tive que visitar um amigo! – ela disse e eu entendi, afinal de contas, ela tem que se despedir de todos né.

- ta! Então quando você sair dai você me liga, que eu vou te buscar.

- Ok, eu te encontro mais tarde então, beijos! – desliguei o telefone e pensei em dormir mais um pouco. Mas não pude porque o telefone tocou, era Scooter. Ótimo, mais trabalho. – pensei irônico e atendi.

- Fala Scooter.

- E aí Justin, liguei para avisar que é pra você estar no parque daqui a uma hora. É pra você encontrar a sua falsa namorada! – droga, ninguém merece. Concordei, afinal só poderia concordar, e fui me arrumar, coloquei uma roupa qualquer e fui para o parque.

La estava ela. Sorrindo vitoriosa para mim.

- Oi amor! – ela disse sorrindo, assim como dizia quando estávamos juntos.

- Oi. – eu disse tentando o máximo possível forçar um sorriso, mas não consegui. – já o amor não vou falar!

- Você tem que atuar, esqueceu?

- É, sem duvida nisso você é ótima! – disse e senti um flash. É eles já estavam por perto. Selena também sentiu. E me abraçou sorrindo.

- Você é um fofo!

- Linda! – nós falávamos um pouco alto para que ele ouvisse, nossa que vontade de sair de lá. Que saudade da minha Laiza.

Em seguida ela me beijou. Sua língua pediu passagem eu queria resistir, mas fui fraco. Cedi passagem, e tentei imaginar Laiza ali. Sem sucesso, me sentia desconfortável por estar beijando ela também, mas não posso negar que o beijo era bom, nada comparado a Laiza, mas era bom.

- Você tá maluca? – sussurrei assim que parei o beijo.

- Você gostou, tanto que cedeu, fomos feitos um para o outro Justin. Enfia isso na sua cabeça.

- Eu to com a Laiza, enfia isso na sua cabeça! – eu disse sussurrando um pouco grosso.

- Ainda, mesmo sabendo que ela vai embora? – ela disse surpresa, assim como Laiza disse ela pensava que eu tinha terminado quando soube de Milão.

- É, você ouviu, então tenta entender, eu não quero nada com você eu só to aqui porque sou obrigado.

- A Laiza vai pra Milão Justin, eu to aqui eu quero você, e eu sei que você também me quer. – ela disse e me beijou outra vez. Dessa vez não cedi, deixei apenas ser técnico, como deveria ter feito antes, como sou estupido.

- Parra com isso garota! – eu disse já sendo rude. Ela colocou seus braços em volta do meu pescoço.

- O que você vai fazer? Estamos em publico, aposto que tem milhares de fãs suas e minhas aqui, vai me empurrar? – ela disse irônica. – eu acho que não né. Me beija que você gosta, eu sei que você gosta!  E é melhor ceder dessa vez, ou então eu faço um escândalo. – ela disse e colou seus lábios nos meus.

Depois do beijo eu fiquei com uma expressão de raiva.

- Eu vou pra casa. – eu disse, ela ainda estava com os braços envolta de meu pescoço e eu segurando a sua cintura.

- Se você preferir a gente pode terminar isso num hotel. – ela sussurrou no meu ouvido.

- Se enxerga garota! – eu sussurrei no ouvido dela o que fez ele franzir de raiva, me soltei do abraço e voltei para o meu carro.

Eu não acredito que isso estava acontecendo. Bufei e dirigi para casa. Para minha surpresa lá estavam Scooter, Alfredo e Mama Jan, e minha mãe claro.

- Estávamos te esperando. – Scooter disse. – como foi lá.

- Uma droga! – respondi.

- Logo isso vai acabar. – disse Alfredo.

- Mal vejo a hora! – disse me sentando.

- Que horas a Laiza vai pegar o voo. – Mama Jan perguntou tentando mudar de assunto. Ele bem que podia ter dito outra coisa.

- Hoje a noite. – respondeu Scooter. – Depois tenho que apressar ela, quero passar um tempo com ela, depois que ela voltar da casa do Logan.

- Logan? – disse por impulso e todos me olharam confusos. – ér, Lerman! Tinha esquecido que eles eram amigos! – tentei disfarçar, e minha mãe me olhou notando meu ciúme, ela era a única que sabia ali.

Mas, então quer dizer que o Logan é o amigo que ela foi visitar. Me irritei, por que ela não me disse nada? Droga, é o ciúme me fazendo ferver outra vez.

Bom, é isso! Já estou trabalhando no próximo capitulo, e postarei logo. Não aguentei então vou falar algumas coisinhas que acontecerão. Rsrs.

Próximo capitulo:

Logan beija Laiza, que fica chocada.

Justin conta para Laiza sobre o beijo com Selena, e se irrita ao saber que Logan beijou Laiza.

Justin surpreende Laiza no aeroporto.

Laiza vai para Milão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.