Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ah, fiquei tão feliz com os comentários passados, muito obrigada suas lindas s2 Bem esse capitulo nem sei se vocês vão querer ler, pois é praticamente o capitulo anterior, só que na versão da Laiza. Bom, e também tem a conversa com o Logan e as "coisinhas" que ele falou. rsrs mais é um capitulo opicional. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/28

Narrado por Laiza.

Estava fazendo minha mala quando der repente ouvi o barulhinho de mensagem no meu telefone, era de um numero desconhecido, cliquei para abrir.

Olha como o mundo da voltas né? Uma hora você rouba ele de mim, e na outra ele volta para mim. E você bem, aproveite em Milão enquanto e espero que se divirta enquanto nos assiste em todos os meios de comunicação existente, e pode deixar que enquanto você está longe eu vou cuidar bem dele, afinal de contas ele sempre adorou os meus cuidados! HAHA!

Estremeci ao ler. Como ela conseguiu meu número? Claro que era de Selena. Eu não acreditava nisso, e pude sentir uma lagrima escorrendo pelo meu olho. E o pior de tudo é que ela tem razão, eu vou ter que ficar aturando os dois juntos, em todo meio de comunicação possível! Que ódio. Acho que ela acha que o Justin terminou comigo quando soube de Milão, azar o dela achar isso. Na hora pensei em mandar outra mensagem, mas era impossível já que estava como numero desconhecido. Que raiva! Mas talvez assim seja melhor, sem responder deixa ela pensar que eu to sofrendo. Mas pior que ela ia achar certo, isso me afetava e muito. Se Justin souber disso ele surta, nem sei do que ele é capaz de fazer, acho melhor não contar nada. Isso foi para mim, e é melhor que eu resolva, ou melhor, que não resolva.

Como queria Miranda aqui agora, eu queria tanto desabafar com alguém. A essa hora são quase meia noite em Milão. E para quem mais poderia contar? Ninguém sabe. E não iria ligar para as minhas ouras “amigas”, pois amanhã mesmo já estaria nos jornais.  O único que sabe é Logan. E, bem ele já se tornou meu amigo. Nele posso confiar. Liguei para ele.

- Laiza! – ele disse logo ao atender.

- Oi Logan! – eu disse não muito animada.

- Nossa, já virou costume você me ligar quando está deprimida né? – ele ironizou.

- Desculpe, eu não queria incomodar.

- Não, calma, eu só tava brincando! – ele disse.

- Não, você tem razão, eu não deveria ficar te enchendo com meus problemas! – me senti culpada, afinal ele também já deve estar de saco cheio;

- Laiza, você nunca me enche! Tá, eu fico sempre feliz quando você me liga. Eu amo ouvir sua voz.

- Bobo! – eu disse brincando, e na verdade um pouco envergonhada.

- É verdade, todo mundo nota como eu fico sorrindo igual idiota quando você liga.

Tá, agora sim eu corei. Isso me deixou meio mexida, sabe? Sem graça, acho que é essa a expressão. Acho que ele se arrependeu do que disse porque rapidamente ele mudou de assunto.

- Então qual o seu problema? – ele perguntou nervoso.

Contei para ele da mensagem e ele ficou indignado.

- E o pior de tudo é quando eu a conheci, ela parecia tão gentil.

- E é tão falsa também! – completei.

- Ela é uma insensível! E essa situação que você tá passando, não acredito que o Justin tenha aceitado isso.

- Eu sei é, que isso me deixa muito nervosa, e depois dessa mensagem então! Ai que raiva! – disse

- E o Justin vai ter que tomar um providencia quanto a isso.

  – É Logan, mas eu não disse nada, eu vou deixar isso pra lá, eu sei que é só pra me irritar. – eu disse. - Não, que bom poder falar isso pra alguém! – expressei meu alivio.

- Você tem que contar pra ele. Ele tem que dá um jeitinho nessa garota.

– Eu não sei se eu vou contar pro Justin, acho que não, isso só vai deixar ele mais nervoso!

- Conta logo! Ele tem que começar a ver as besteiras que ele tá fazendo, e ver que isso está fazendo você sofrer. – ele parecia estar com raiva.

- Não, eu vou deixar pra lá, prefiro guardar isso em segredo.

- Se fosse comigo isso não ia ficar assim, eu ia acabar com ela. Eu to querendo acabar com ela agora. Eu não posso permitir que nunca alguém te faça sofrer.

- Você é um fofo! – eu disse.

- Se você tivesse escolhido melhor isso não estaria acontecendo. Você deveria escolher alguém que iria cuidar de você, te proteger impedir que você chore. – estremeci ao ouvi ele falar.

- Eu vou desliguei agora, eu tenho que guardar as coisinhas da Nishie. – fiquei nervosa com que ele disse, quis desligar, mas teria que dar uma desculpa.

Joguei o telefone a cama, devagar claro. Quando virei levei um susto me deparei com justin

- Justin? – eu disse assustada.

- Posso saber o que você está escondendo de mim, ou você vai preferir ficar escondendo com o Logan mesmo? –ele perguntou mal humorado e eu fiquei nervosa, provavelmente se falasse algo ia começar a gaguejar. Respirei para evitar que isso acontecesse.

- Você estava ouvindo? Escuta Justin, não é nada importante, deixa isso pra lá tá. – eu disse, ainda em estado de choque.

- E você espera mesmo que eu deixe pra lá? – ele disse com mais mal humor ainda.

- Fica calmo, por favor, são problemas meus, eu não quero te preocupar com isso tá. – eu falei, tentando convence-lo de que não foi nada.

- Mas com o Logan não tem problema nenhum.  – ele disse enciumado, e até com um pouco de razão, mas eu não queria contar e deixar ele com mais complicações. – me fala.

- Não fica bravo com isso, olha você já é cheio de problemas e eu não quero te deixar nervoso com os meus. – ela disse, eu queria que isso fizesse ele esquecer.

Ele segurou minha mão, o que me tranquilizou, significava que ele não estava com tanta raiva assim, e se tivesse uma parte dela tinha sumido.

- A gente tá junto esqueceu? Seus problemas são meus também. Eu to aqui pra cuidar de você, e não para que você tema me dizer algo. Me conta. – ele é tão fofo que faz com que eu me sinta culpada.

Soltei a mão dele, iria contar o que aconteceu. Afinal de contas ele também merece saber.

-Ta. – eu sussurrei, eu ainda me sentia culpada. – eu não sei como ela conseguiu o número do meu celular, mas hoje eu recebi essa mensagem da Selena. – peguei o celular da cama e selecionei na mensagem, coloquei em sua direção para que ele pegasse.

Olha como o mundo da voltas né? Uma hora você rouba ele de mim, e na outra ele volta para mim. E você bem, aproveite em Milão enquanto e espero que se divirta enquanto nos assiste em todos os meios de comunicação existente, e pode deixar que enquanto você está longe eu vou cuidar bem dele, afinal de contas ele sempre adorou os meus cuidados! HAHA!

- EU NÃO ACREDITO QUE ESSA GAROTA FEZ ISSO! – ele disse furioso.

- Tá vendo porque não quis te contar, eu sabia que você ia ficar assim, e eu não queria trazer mais um transtorno pra você.

- Não, quem me traz transtornos é essa garota! – ele respondeu ainda nervoso. – ah, eu vou dizer umas poucas e boas para ela.

- Não deixa isso pra lá, foi só uma mensagem isso não me afeta!  - menti, claro que me afetava.

- Agora mesmo você disse para o seu amiguinho Logan que isso te deixava nervosa. – ele disse pondo ênfase no “amiguinho”.

Ele pegou o telefone do bolso e começou a mexer.

- O que você vai fazer? – perguntei apesar de saber.

- O que você acha? Vou dar um fim nessa palhaçada dela.

- Não Justin, vamos ignorar isso. Aí ela vai perceber que a gente não tá nem aí pra ela.

- Não, aí que ela vai ver que você ficou abalada e nunca vai parar, me deixar resolver isso. – ele disse decidido de que iria telefonar.

- Justin, Por favor, não faz nada tá? E dai o que ela diz que sei que não é verdade, eu confio em você e é isso que importa!

- Eu sei, mas... – interrompi ele.

- Por favor, Justin eu to pedindo, esquece isso, e age como se eu nem tivesse te contado. – pedi.

- ta, eu não vou fazer nada, mas isso não vai ficar assim, uma hora ou outra eu vou acabar explodindo. – abracei ele, com fé de que ele iria relaxar um pouco.

- Fica calmo, não se esqueça de que estamos nessa juntos tá!

- Posso te perguntar uma coisa? – ele perguntou.

- Claro.

- Isso não é um problema só seu, é nosso. E por que você contou pro Logan e não quis contar pra mim. – ele disse enciumado, mas uma vez, e eu dei um pequeno sorriso, mas não queria que ele notasse.

- Ciúme bobo agora não. Falei, tentando fazer ele esquecer isso.

- Me fala! Eu quero saber porque você se sente segura falando pra ele e comigo não. – ele insistiu.

- Eu já disse é porque eu não queria te preocupar.

- Eu sei, meu amor, mas porque logo ele não poderia falar com outra pessoa?

- A única amiga que eu confio tá do outro lado do planeta! E o fuso horário não ajuda!

- Mas logo ele? – ele disse com ciumes e um jeitinho fofo e eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.