Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deixem bastante rewies, ok? Pode deixar que não vou deixar vocês com curiosidade tanto tempo. Posto mais na segunda, ou amanhã mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/25

Narrado por Laiza.

Ficamos brincando por um tempo, até que não pude evitar tocar no assunto.

- Como vão ser as coisas daqui pra frente, você sabe comigo em Milão.

- Eu já pensei nisso. – ele dizia calmo. – Você tem seu pai aqui, que provavelmente, vai ter que vir vê-lo, e você poderia aproveitar pra ver seu namorado também né! – ele disse irônico. – e sempre que eu puder eu vou pra Milão te ver, e quem sabe um dia você não volte pra ficar, ou eu vá pra ficar.

Sorri com suas palavras.

- Mas, o problema é que quase nunca você vai poder me ver, tem certeza que isso vai dar certo?

- O que a gente sente é verdadeiro então vai superar todos os obstáculos. - ele me abraçou como quilo me deixava segura, to-lo perto de mim.

- Pena que nós temos menos de duas semanas! – lembrei a ele.

- então é melhor a gente aproveitar! – ele disse e sorriu malicioso e me beijou.

Depois de um tempo ele foi embora. Agora tudo estava bem, tudo não só tínhamos um problema, um problema conhecido por mim como “pai”.

Narrado por Justin.

Fiquei convicto de que não deixaria Laiza escapar, e não deixei. Agora está tudo bem, e é assim que vai ficar. O importante é estar com ela.

Fiquei tocando violão e resolvi ligar para Ryan, afinal de contas o único dia em que ele veio me visitar eu não pude dar atenção e nem falei com ele depois disso. Liguei e ouvi sua voz ao telefone.

- Grande Justin, - era sem duvida ele a palavra “alô” não faz parte de seu vocabulário. – foi só encontrar uma gatinha que me abandonou né? – ele disse e eu ri.

- É mais se serve de consolo a gatinha também vai me abandonar! – eu disse.

- Que? Espera conta essa história direito! – ele disse sem entender nada.

Contei tudo a ele, desde que começamos a namorar até Milão. Ele ficou assustado na hora, ma, depois tranqüilizou.

- Justin tem uma coisa que eu tenho que te falar. – ele me disse.

- Sobre o que?

- Sua ex.

- Olha, eu não quero saber nada sobre ela não.

- mas é melhor você saber!

- Ta fala logo! – eu disse.

- Ela falou numa entrevista que foi ela que terminou com Você, porque você partiu o coração dela.

- ELA DISSE O QUE? – perguntei abismado.

- Isso mesmo que você ouviu, e disse que você agia muito imaturo. Eu te avisei sobre essa garota, mas você não me escutou né!  Achei que você já até soubesse! É melhor você se informar pela internet.

- Eu não acredito nisso. Ta, valeu por me avisar!

- Que nada é pra isso que servem os amigos! Para dar noticias sobre as exs malvadas e para consolá-los quando suas namoradas vão para Milão!

Eu ri de tudo que ele disse, ficamos conversando um bom tempo, até que desliguei e fui dormir afinal de contas amanhã eu tenho show!

Narrado por Laiza.

Liguei para Miranda, e contei tudo o que aconteceu, depois liguei para minha mãe, ela estava muito ansiosa, pois faltava pouco tempo para eu ir para lá.

Isso me deixava triste, e feliz ao mesmo tempo, não sei explicar, seria uma dor profunda ter que deixar meu pai e Justin. Mas, lá estava minha mãe e Miranda eu sabia que tinha que aproveitar bastante com Justin sem deixar que os outros desconfiem claro.

Hoje tem show do Justin, e eu não vi ainda, são apenas duas horas, e ele foi para um ensaio, enquanto isso fiquei brincando com Nishie, agradeci mentalmente a Logan por ter me dado ela. Ah, Logan! Não posso esquecer de ligar pra ele. Peguei meu telefone e comecei a discar seu número.

- Alô? – era sua voz no telefone.

- Sou eu! – eu disse esperando que ele reconhecesse minha voz.

- Oi Laiza! Pensei que não ia ligar. – ele disse com um tom de felicidade na voz, o que me fez naturalmente sorrir.

- Eu disse que ia ligar, não disse?

- É eu sei, você é uma garota de palavra.

- É, e faltam uma semana e três dias!

- Para que? – ele perguntou sem entender, quando ele rapidamente se lembrou antes que eu pudesse responder. – Aé, para você ir embora. – ele disse e seu animo havia sumido.

- Também, mas, eu estava me referindo à visita que eu te prometi.

- Ah, claro, como pude esquecer! Ah, e falta três semana para outra coisa!

- O que?

- Como você pode esquecer de seu aniversário de 17 anos?

- Ah, é mesmo! – eu ri, e pensei que se fosse á um tempo atrás estaria contando os dias desde o começo do ano, sempre queria uma festa melhor que a outra, mas agora tava tudo tão diferente, eu não queria festa, que queria Justin do meu lado. E afinal de contas que tipo de festa posso ter, lá não tem ninguém que eu conheça. – como você sabe?

- Seu twitter, quando se tem rede social, é difícil manter segredo. – ele disse e me fez rir. - Pena que eu não vou poder estar com você. – ele disse.

- Eu sei.

- você não parece tão animada assim para ir. Por que você não fica?

- Lembra de quando você disse que sou uma menina de palavra, eu prometi para minha mãe e para a minha melhor amiga que iria. Sinto muito.

- Quer mudar de assunto? – ele perguntou o óbvio odeio ter que falar nisso.

- Por favor. – eu disse, e ficamos falando sobre coisas aleatórias.

Até que contei sobre Justin, não sei se ele ficou muito feliz com a noticia, ele sempre fica estranho quando falo de Justin, por isso prefiro nem tocar mais no assunto. Até bateram a porta do meu quarto, me despedi dele e desliguei. Era Justin, sorri ao vê-lo e lhe dei umselinho. Mas ele não parecia estar feliz.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei assustada.

- Aconteceu. – ele me disse e eu estremeci. - Eu tenho que falar com você. – fiquei preocupada, parecia ser assunto sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez resolvi ser malvada, e deixei uma curiosidade no ar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Standn Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.