Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que agora eu estou demorando apostar os capítulos, mais é que ultimamente a escola está acabando comigo.
Mais espero que me perdoem e que gostem desse também. E espero que também que gostem do personagem novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/13

Haviam passado mil pessoas na minha mente, mas ele? Nunca. Era Logan Lerman! Bem ali na minha frente, eu sabia que ele tinha vindo pra Miami porque vi na TV, mas bem aqui? No mesmo Hotel que eu? Quais eram as chances de uma coisa dessas acontecer? Mas aconteceu. Parecia impossível.

- É, eu! Você ta bem? – ele disse me analisando para ver se eu tinha me machucado ou algo parecido, que claro que não aconteceu afinal de contas só fiquei presa.

- Eu, to bem! Obrigada, mesmo! – eu disse dando um sorriso, mas não era de felicidade, era de agradecimento.

- De nada! Você estava chorando? – ele disse notando meus olhos vermelhos e, as marcas de lágrimas no meu rosto, eu rapidamente esfreguei em baixo dos meu olhos tentando me livrar das marcas.

- Não, é a alergia. – menti.

- Eu sou Logan! Logan Lerman – ele disse estendendo a mão para que eu apertasse e foi o que fiz.

- É, eu sei! Prazer e obrigada!

- Vai me contar que pessoa selvagem te trancou aqui? – se eu falasse seria ridículo! Afinal de contas seria muito estranho, eu falar que foi Selena Gomez, quem acreditaria? E também ele iria me pedir detalhes e dar explicações era a ultima coisa que eu queria fazer, eu só queria ir para o meu quarto e dormir, e depois pensar numa boa maneira de vingança.

- Se eu te contar você não vai acreditar! Eu tenho que ir agora, e obrigada mais uma vez. – eu disse dando um sorriso e me retirando. Mas ele me segurou pelo braço.

- Que tal ao invés de ficar aí agradecendo, não me diz o seu nome? – ele disse olhando em meus olhos, pude notar o quanto seus olhos eram lindos, eram de um tom azul inacreditável.

- Laiza! – eu disse um tanto envergonhada. –Braun! – eu disse depois completando com meu sobrenome.

- Quer que eu te acompanhe até seu quarto? – ele perguntou, parecia preocupado comigo!

- Não precisa, pode deixar! Obrigada!

- Quando é que você vai parar de me agradecer? – ele disse dando uma risada.

- Desculpe, é que... Você não tem idéia do quanto estou aliviada de ter saído de lá!

- Que nada, afinal de contas que tipo de cara eu seria se não salvasse uma princesa em perigo? Eu dei uma pequena risadinha, e continuei a brincadeira.

- Obrigada meu príncipe! – ele riu também. – mas agora é sério eu tenho mesmo que ir! – eu me aproximei dele e dei um beijo na bochecha. – Obri...

- Não diga! – ele disse me interrompendo – eu já disse que não precisa mais me agradecer. – ele sorriu, e eu também e logo depois dei as costas e fui caminhando para meu quarto quando vejo Justin, Selena, Mama Jan e meu pai vindo em minha direção. Essa não!

- Laiza? – disse meu pai. Selena estava imóvel, sem duvida não acreditava em como eu saí de lá. – você está melhor? – ah, então essa foi a desculpa da Bitch, falar que eu estava passando mal!

- Sim, já estou me sentindo bem melhor! Eu desci pra tomar um pouco de ar! – eu disse sorrindo, merecia um Oscar naquele momento. Mas não só eu Selena também merecia, como alguém conseguia ser tão falsa assim? – Mais e aí, como foi o show?

- Incrível! – respondeu Selena que estava de mãos dadas com Justin, o que me incomodou um pouco.

- Ta, bom eu vou pro meu quarto! Boa noite pra vocês.

- Boa noite! – todos me responderam em coro.

Voltei para o meu quarto, sentei na cama e comecei a pensar em alguma coisa, qual a melhor vingança? Eu nunca fui o tipo de pessoa vingativa, mas as vezes as pessoas pedem né? Comecei a revirar minhas malas procurando algo que pudesse usar, e achei tinta de tecido. Eu lembro que sempre levava comigo, caso eu queira enfeitar alguma roupa! É eu sou genial! Já tenho um plano e sei que posso faturar boas risadas com isso. Peguei a tinta azul, só que de um tom florescente e coloquei em cima do criado mudo que ficava ao lado da minha cama, afinal de contas estava de madrugada, e era tarde demais para fazer isso, mas não tarde demais para ligar para minha mãe. Liguei e ficamos conversando, mas óbvio que não contei nada do que aconteceu. Ela apenas me contava os detalhes da casa e do ateliê. E dizia que a noite iria fazer um desfile e que eu podia acompanhar pela internet, conversamos por um bom tempo até eu desligar e ligar para Miranda. E foi diferente, pois para ela eu contei tudo o que aconteceu.

- ESPERA? ESSA MALUCA TRANCA VOCÊ NUMA SALA, E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? – ela estava gritando e obviamente furiosa, Selena estava com sorte por não estar perto dela naquele momento! – AAH, SE EU TIVESSE AÍ ELA IA SE VER COMIGO! EU IA ACABAR COM AQUELA CARA AMASSADA DELA!

- CALMA! E eu não vou deixar por isso mesmo, eu tenho uma idéia pra acabar de vez com a alegria dela!

- Então me conta! – ela respondeu curiosa, eu contei tudo o que eu tinha em mente. Ela riu imaginando, e disse que era ótima. Depois de conversamos mais um tempo desliguei, pois afinal eram quatro e meia da manhã, e logo meu pai estaria batendo aqui para me acordar. Coloquei um pijama e me deitei, e pensava em tudo simplesmente tudo o que havia acontecido hoje, o mal estar ao ver Justin e Selena juntos, o ódio quando Selena me trancou naquela sala, e como Logan me “salvou” e como foi conhecê-lo, a maneira como ele foi doce comigo. Depois acabei dormindo.

Eu não sei bem se estava sonhando, mas e estava ali, eu sei que estava, essa é a única certeza que eu tenho. Estava na minha casa, ou melhor, a casa de Scooter, sentada no sofá, e estava um silencio. Quando de repente a campainha tocou, eu me levantei, mas June havia passado a minha frente e atendeu. Da sala não dava pra ver quem era, mas logo depois ela apareceu.

- É o seu namorado! Ele disse que veio te buscar. – disse June sorrindo. E eu não fazia idéia de quem ela estava falando que namorado é esse, eu não tenho nenhum namorado.

- meu namorado? Me buscar? Pra onde? – perguntei completamente confusa.

- Vocês não iam sair hoje? – a pergunta dela foi um tipo de resposta, mas eu continuava confusa, eu fui até a porta para ver que namorado é esse.

Quando cheguei a porta me deparei com Logan.

- Logan? – ele estava na minha frente sorrindo, e se aproximou de mim e me deu um beijo, e eu retribui, era um beijo bom, na verdade muito bom, mas era como se eu conhecesse aquele, era na verdade muito familiar, quando nos separamos do beijo e eu olhei em seu olhos, eles já não eram mais azuis, eram castanhos, lindos castanhos, na verdade todo o seu rosto havia mudado não era Logan mais ai comigo, era Justin.

- Estava com saudades meu amor! – ele disse com aquela linda voz, que me fazia arrepiar.

- Laiza? Laiza? – era a voz de meu pai me despertando, foi apenas um sonho, nem sei se pode ser considerado sonho, parecia mais um pesadelo. Abri devagar meus olhos me deparando com Scooter. Sorri para ele. - Vamos descer? Já ta na hora do almoço. – essa rotina já estava cansativa por causa dos shows de Justin que começavam tardes todos dormiam por volta das duas da manhã, ou no meu caso as quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar comentários.
E me digam o que acharam do Logan na fic.