Just Standn Here escrita por FiorellaJames


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153773/chapter/11

Senti uma mão mexendo em mim, era meu pai me acordando, provavelmente já estava na hora do almoço, depois de tomar um banho desci, e vi quem estava a mesa, Justin e Toda a sua equipe

Acompanhados de Selena Gomez, o que me fez ferver, mas claro não iria demonstrar sentei ao lado de meu pai e Alfredo.

- Eu não sabia que você estava aqui Laiza! – selena disse sorrindo, mas deu pra notar que era um sorriso falso.

- Pois é, vim acompanhar meu pai, e eu não sabia que você vinha!

- Bem, eu não vou ficar, só vim passar o fim de semana segunda-feira de manha eu vou embora. – me senti aliviada, pois era depois de amanhã, tudo bem era só manter distancia.

Depois do almoço, eu resolvi passear pelo jardim do hotel, me deixava mais relaxada ficar um tempo só comigo, mas infelizmente eu teria companhia era logo de Justin.

-Laiza! - ele dizia da porta principal do hotel.

- Ah, oi! O que você quer?

- Calma, eu só acho que agente tem que conversar.

- A gente já conversou, eu te disse o porquê de eu não ir com a sua cara, e você me disse que esse ciúme era bobo e que eu não precisava disso lembra? – eu disse indo em direção ao hotel tentando me livrar da conversa o que não adiantou já que ele me seguiu.

- Não é disso que eu to falando!

- Ta falando de que então?

- Do beijo!

- A gente falou sobre isso também e você disse pra eu esquecer, e eu esqueci! – eu disse e já estávamos numa salinha do hotel, lá não tinha ninguém, apenas um sofá marrom uma TV um DVD, e cortinas verde oliva.

- Eu sei, é porque a Selena ta aí, e eu não quero que você deixe isso escapar, nem que seja sem querer.

- Pode deixar, eu não vou sair contando para o mundo inteiro que você me beijou!

- Ei! Nada disso eu te beijei nós nos beijamos!

- Olha Você pode pensar o que você quiser, afinal de contas não era pra você está no ensaio do seu show?

- É, e você vai né?

- Ir, eu sou obrigada, assistir é outra coisa! – deixei ele falando sozinho e saí da sala mas quando sai da sala podia jurar que ouvi passos mas ignorei e voltei para o meu quarto, deitei na cama e liguei a TV, estava passando um episódio de CSI, fiquei assistindo por um tempo e de repente ele invade o seriado, ótimo, Justin Bieber no CSI, mudei de canal, e coloquei na MTV, estava terminando o clipe The Lazy song, e ele invadiu a TV outra vez dessa vez com o clipe That Should be me, mudei de canal outra vez e estava dando um programa de fofocas de celebridades e... “Selena Gomez  foi acompanhar a turnê de seu namorado Justin Bieber, mas fontes dizem que não é por muito tempo e que ela talvez possa até cantar umas musicas no show dele.”

- AAAAARGH! Tem como você parar de em perseguir? Desde os meus pensamentos até minha TV! – mas logo a noticia deles acabou, e começaram a falar sobre Logan Lerman, algo sobre ele estar aqui em Miami, lembrei de quando fui com minha mãe ao cinema assistir Percy Jackson, ele parecia ser fofo. Mudei de canal e estava dando Friends, meu seriado preferido fiquei assistindo e acabei pegando no sono acordei com Meu pai avisando que faltava pouco para nós irmos ao show, me levantei e coloquei uma calça Jeans, uma blusa azul com alguns detalhes em preto,e penteei o cabelo, e deixei solto provavelmente eles só estavam me esperando então me apressei o máximo que pude, peguei uma jaqueta jeans e amarrei na cintura fui em direção ao corredor quando vejo Selena perto de um vaso de plantas jogada no chão se contorcendo provavelmente de dor.

- Selena? – eu disse correndo até ela e me abaixando.

- Me ajuda, por favor, eu to com uma dor no estomago e está doendo muito! -  ela dizia gaguejando, ela estava muito pálida e dava uns gritos.

- Calma, eu vou chamar alguém! – eu disse e me levantei.

- NÃO, não me deixa... Aí, não me deixa sozinha aqui! Me leva até o Justin! – eu apoiei para levantá-la e pus seu braço em volta de meu ombro para que eu pudesse carregá-la, já que não tinha forças o suficiente para pega-la no colo.

- Onde ele está?

- Ele disse que ia me esperar numa salinha que tinha perto do portão principal! – ela dizia gemendo.

- Eu sei aonde é! – claro que me lembrava, pois foi lá que falei com ele a tarde. Fui em direção a sala com ela apoiada em mim.

Quando chegamos ali em frente eu abri a porta de vagar.

- Justin! Mas Justin não estava na sala de repente ela me empurrou para dentro da sala e trancou a porta.

- SELENA? SELENA? QUE BRINCADEIRA É ESSA ABRE A PORTA!

-Que? Nada disso! Isso é o que você ganha por beijar meu namorado! Eu ouvi vocês dois conversando, e se prepara que isso é só o começo! Tenha uma boa noite!

- SELENA!! SELENA! – eu fiquei na sala gritando e batendo na porta, mas foi atoa, pois eu já ouvia passos distantes, ela sem duvida já tinha ido embora. Mas não desisti, continuei batendo na porta gritando ajuda. Que droga, e eu ainda por cima deixei meu celular no quarto. Continuei gritando por um bom tempo, e ninguém passava ou me escutava. Eu abaixei no chão e comecei a chorar, eu não fazia idéia de quando ia sair dali, e aposto que se dependesse de Selena eu nem sairia, e claro que ela ia inventar uma desculpa dizendo que eu não quis ir, e iam acreditar e eu ia ficar ali a noite toda. TE ODEIO SELENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!